Capitulo 2

9 1 0
                                    

-mae to saindo !

-esta bem, pegou dinheiro de passagem

-sim, tchau.

-vai com deus e ve se estuda!

Midoriya  saiu de casa e encontrou Enzo correndo pela calçada , animado.

-bom dia meu amor....

Midoriya pega Enzo no colo e da um beijo em seu rosto.

-vai sair (Ray)

-sim eu vou estudar um pouco faz tempo que não vou na Estacio.

-entendi.

-bom eu já vou indo.

Midoriya da um ultimo beijo no rosto de Enzo antes de parti. Pegou seu fone e colocou em seu ouvido e foi o caminho todo, andando enquanto escutava musica. Assim que chegou no ponto de ônibus , pegou seu celular e ligou os dados moveis da internet , mandando mensagem para o seu amigo Matheus.

-ei esta livre hoje de noite , vamos dar uma volta conversa um pouco....

-sua sorte que amanha to em casa então vai dar sim.

-obaaa

Midoriya desliga o celular e faz sinal para o ônibus que para na mesma hora.
Ao chegar na faculdade Midoriya cumprimenta o porteiro e entra indo direto para sala de estudos, a sala so havia 3 pessoas duas estavam na primeira fileira e outra estava na ultima. Midoriya entro na sala e foi direto para ultima fileira se acomodando. Ligou o computador e colocou na matéria que havia parado, depois abriu seu whatsapp wed , caso sua mae mandasse mensagem, e abriu seu Wattapad.

Midoriya tentou focar seu olhar o máximo possível para a matéria , porem sua vontade de escrever era mais forte, Midoriya  começou e escrevar mais um capitulo de sua historia e sem percebe que eu homem havia sentado ao seu lado.

-com licença.

O homem chama a atenção de Midoriya que se susta.

-ah oi.

Midoriya sai da pagina rapidamente antes que o homem vice o que a mesmo estava escrevendo.

-eu não queria te atrapalhar mais você poderia me ajudar.

Midoriya  encarou o homem melhor percebeu o quanto ele era alto e forte , havia tatuagens em seu corpo , seu cabelo era loiro e pontudo, seus olha era um pouco pesado , parecia que não tinha tido uma noite de sono, para Midoriya aquilo era sexy, deixando o mesmo com vergonha.

-s-sim, claro

-como se liga o computador.

-ah...e...

Midoriya encarou aquele homem surpreso , ele não parecia ser tão velho assim para não saber ligar um computador.

-ele liga aqui.

Midoriya aperta o botão na maquina , ligando o computador.

-como faço para ter acesso a minha matéria.

-voce tem a senha e o numero da sua matricula

-sim, aqui esta.

O homem tira do bolso um papel que havia números escritos. Midoriya pega o papel e acessa o site da faculdade e coloca todas as informações do tal homem misterioso.

- qual e o seu nome?

-Midoriya.

-nome bonito, eu me chamo ...Bakugo.

-pronto, agora você pode estudar.

- obrigada.

-de nada.

-voce vai fazer faculdade de publicidade e propaganda, e uma área muito boa.

-pois e.

Midoriya e Bakugo começaram a conversa puxando assunto um com o outro ate trocaram números, fazia tempos que Midoriya não puxava assunto com uma pessoa que não fosse os seus amigos antigos.

-então quer dizer que você gosta de escrever.

-sim isso me faz me sentir bem.....eu preciso ir já esta ficando tarde.

Midoriya se levanta e junta sua coisas junto com Bakugo, saindo da sala e caminhando pelo corredor.

-voce e do bairro ***

-não sua de outro lugar e ****

(eu ainda não pensei em um nome de onde ele moram)

-nossa e longe mesmo, então ate mais...

-ate Midoriya e obrigada por me ajudar.

-de nada.

Midoriya se volta andar e quando olha para tras ele ve que Bakugo descendo as escadas, que era um mistério para Midoriya sempre que o mesmo passava por ali, tinha curiosidade em saber, o andar que ele ficava era o ultimo então com certeza aquela escada dava para um passagem subterrânea, mas o que tinha la embaixo?
Midoriya foi embora com essa curiosidade na cabeça, e pretendia pergunta para Bakugo.

-cheguei.

-nossa chegou tarde , você precisa passar com isso Midoriya, já passou da hora do almoço , ficou quase o dia inteiro se comer nada.

-eu comi um salgado mae.

-mais não e mesma coisa.

-hum, hoje eu conheci um cara mae...ele não sabia nem ligar um computador hahaha

-hum...com certeza tava dando em cima de você.

-não, ele e tao bonito com certeza tem namorada. Ele parece um urso mae ! ele e muito grande.

-quantos anos ele tem

-25.

-nossa esse idade era para ele já esta trabalhando.

-bom talvez ele trabalhe e estude.

-hum...toma aqui tem dinheiro e suficiente para você ir 1 semana para sua faculdade.

-ah obrigada mae.

Sua historia é um venenoOnde histórias criam vida. Descubra agora