Olá!
Bem-vindes a Destino Sombrio, mais uma história cheia de magia saída da minha cabecinha! Vou fazer uma boa introdução sobre tudo que vocês precisam saber antes de mergulhar de cabeça nesse novo universo e destinar este espaço a alguns avisos:
- A história terá cenas de morte e violência! Eu vou colocar avisos em capítulos com cenas mais pesadas!
- Não posso prometer muito quanto a cenas de sexo, mas deixarei avisado também quando acontecer!
- Muitos personagens aqui (inclusive as treze deusas que serão detalhadas no próximo capítulo) são de minha autoria!
- Estou totalmente aberta a críticas CONSTRUTIVAS e uma boa conversa! Quem tiver qualquer dúvida sobre o universo da história ou o enredo (sem pedir spoiler, hehe) também pode me mandar mensagem por aqui ou no Twitter (HopeDesire_) sempre que quiserem!
- Evitem comparações com histórias mais famosas, porque é bem desmotivador!
- O trailer da história tá linkado lá em cima! Se ainda não viu, dê uma olhadinha! :)
- A capa e o trailer foram feitos pela minha irmã (Twitter: SugaDesire_), os créditos e meus sinceros agradecimentos vão para ela! <3
- Os capítulos vão ser postados com uma frequência consideravelmente menor, porque além desta história eu também estou trabalhando em outra: Overlookers, que por enquanto é a minha principal!
- A história será uma longfic, mas vai ter menos capítulos que Overlookers, eu juro kkkk
- Comentários são sempre bem-vindos! Votos também! <3
- Se quiserem comentar sobre a história no Twitter, usem a tag #ProfeciaEstúpida
É isso, amores! Espero ter a presença de vocês até o fim de mais uma jornada! No próximo capítulo vou dar uma boa introduzida e no seguinte começamos a história! Vejo vocês lá!
Boa leitura! :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino Sombrio | Vminkook
FantasyHá milhares de anos, a Mãe dos Lobos, Hidéa, tentou abusar de seu poder divino para mergulhar o mundo em Sombras. Suas doze irmãs se uniram para aprisioná-la, mas uma delas, Erunthia, a Deusa Clarividente, transformou o breve alívio num fúnebre silê...