Cinco: Sobrevivente

171 13 60
                                    

Finalmente de volta! :)

Antes de mais nada, desculpem pela demora! Além daquele clássico bloqueio, eu passei por uma verdadeira tempestade nos últimos dias! Mas agora creio que tudo está finalmente começando a se resolver!

Sem mais delongas, vamos ao capítulo! Hoje temos muita ação e correria! Espero que gostem tanto quanto eu gostei! <3

Muitíssimo obrigada a quem votou e comentou no capítulo anterior! <3

Boa leitura! :3

🐺

Nada deixava Jeongguk mais centrado — e talvez até mais calmo — do que algumas proveitosas horas de treino nas salas localizadas no subsolo, onde havia começado lutando conta manequins inanimados e agora enfrentava vampiros que já não lhe abriam tantas brechas quanto antes.

Na verdade, Namjoon gostava até mesmo de dificultar as coisas, porque sabia que Jeongguk amava um bom desafio. Ele gostava de ver o mais novo demonstrar com perfeição as habilidades desenvolvidas ao longo de anos junto a reflexos consideravelmente rápidos para alguém que não pode contar com força ou velocidade sobre-humana.

— Você está aprendendo rápido, Jeongguk, como sempre. — O Kim elogiou ao término de mais uma luta. Embora estivesse coberto de suor, Jeongguk não parecia muito cansado. O espaço fora da área de luta, antes ocupado apenas por Jimin, Hoseok e Seokjin, se encheu em questão de minutos. Os treinos de Jeongguk com Namjoon ou com os líderes do clã eram sempre divertidos de se assistir. — Acho que não estou dificultando o suficiente para você.

— Eu concordo! — Jeongguk deu um riso baixo, aproveitando enquanto seu professor lhe dava as costas para descansar um pouco. — Dá para aumentar mais um pouco o desafio!

Namjoon não o respondeu de primeira. Antes, lançou um olhar inquisidor para Hoseok, que assentiu num suave aceno, e depois foi até um canto da sala para pegar algo que Jeongguk não reconheceu de primeira, mas que atiçou sua curiosidade.

— Pegue leve. — Hoseok pediu ao Kim, mesmo sabendo que Namjoon nunca pegava pesado no primeiro treino. — Faça aos poucos.

— Pegar leve com o que? — Jeongguk quis saber, intercalando o olhar entre os dois e erguendo as sobrancelhas quando Namjoon lhe atirou um pedaço de tecido preto, o qual ele capturou num rápido movimento e logo tratou de analisar.

Jeongguk sorriu logo que percebeu o que estava segurando. A comoção na sala pareceu aumentar e um novo ânimo tomou conta dos vampiros ali, preenchendo o local com exclamações empolgadas e risos. O desafio do qual tanto gostava, mais uma vez, se manifestou de forma inusitada.

— Hora de aumentar o nível. — Namjoon informou, apontando para a venda que Jeongguk agora segurava com empolgação. — Seus reflexos são excelentes, mas não pode confiar apenas na sua visão, até porque nós caçamos no escuro.

Após assentir, Jeongguk colocou a venda sobre os olhos, ouvindo mais exclamações empolgadas de seus companheiros de clã. Ainda sentado no mesmo lugar, Hoseok sorriu, ansioso para ver como o treino prosseguiria.

— Vamos treinar aos poucos. — Namjoon informou, caminhando em círculos com passos pesados ao redor de Jeongguk para estimulá-lo a se localizar. — Eu vou começar bem barulhento, e conforme o seu treino avança vou aumentar o nível até começarmos a lutar como se você não estivesse vendado.

— Pode vir! — Jeongguk exclamou, ouvindo o outro rir. — Ou eu vou até você?

— Faça como preferir.

Destino Sombrio | VminkookOnde histórias criam vida. Descubra agora