Três: Sombra

200 14 54
                                    

Oie! <3

Na terça-feira, eu lancei pros meus leitores uma promessa: se minha turma conseguisse convencer a professora a adiar uma prova que cairia na sexta-feira, eu traria um novo capítulo nesse final de semana, e cá estou!

Infelizmente, não posso dizer com total certeza quando o próximo sai. Depois que essa primeira bateria de provas acabar, vou ter que dedicar mais do meu tempo livre para um projeto bem chatinho que precisa ficar pronto até o final de novembro, então vou demorar um tempinho para voltar aqui de novo!

Muito obrigada, do fundo do meu coração, a todos que votaram e comentaram no capítulo anterior! Espero que vocês gostem desse! <3

Boa leitura! :3

🐺

Para os bruxos e os Amaldiçoados, os caçadores nunca foram grandes exemplos de inteligência, embora reconhecessem que, sim, existiam aqueles rivais à altura, bons estrategistas e que dificilmente pereciam num conflito inicial. Era por isso que aqueles incansáveis humanos, tanto os assassinos que simplesmente tiravam a vida de inocentes por pura diversão quanto aqueles que se deixavam levar pelas histórias sensacionalistas e pelo medo do desconhecido, se organizavam de forma estratégica, onde os caçadores mais inteligentes e melhores estrategistas formavam organizações maiores e mais poderosas, que comandavam organizações menores, com no máximo um ou dois brilhantes estrategistas e subordinados não tão inteligentes assim, que morriam facilmente nas linhas de frente.

Felizmente, já havia se passado tempo suficiente para que os seres sobrenaturais aprendessem como aquelas organizações funcionavam. Então, na guerra silenciosa que travavam com os caçadores, eles passaram a se focar em eliminar aquelas organizações menores, para que as maiores aos poucos perdessem sua força. E, com o passar dos anos, o clã de vampiros de Min Yoongi e Jung Hoseok começou a se destacar bastante em tal conflito, fazendo até mesmo o nome dos líderes cair na boca dos caçadores e chegar aos mais conhecidos da Coreia do Sul, talvez até a alguns caçadores de outros países, que começaram a se unir à maior e principal organização do país, chamada de Ordem dos Matadores, sob a liderança do sádico Cha Seongmin, cujo rosto era desconhecido para os vivos, mas ficava eternizado na última visão dos que pereciam em suas mãos.

E não só o nome dos dois líderes do clã, como também uma de suas principais e mais bem-sucedidas estratégias de caça e guerra acabou por chegar ao conhecimento das organizações, aquele que chamavam de "predador sem rosto" ou mesmo de "isca humana" e que descreviam como uma Sombra, que vinha de forma rápida, silenciosa e mortal, sem demonstrar medo ou hesitação e acabando com tudo em seu caminho. Não sabiam seu nome, não conheciam seu rosto e muito menos as suas motivações, mas sabiam a vantagem que aquele estranho dava ao clã. E por isso não só lhes veio o desejo de caçar e matar os líderes como prioridade, mas também matar aquela Sombra. Ou, ao menos, captura-la e obter alguma resposta que lhes desse vantagem.

Naquela noite, uma pequena organização de caçadores, todos ingênuos e que se superestimavam até demais (ou subestimavam seus inimigos), acreditou ter tido essa vantagem.

— Como podem ver, rapazes... — O líder deles se exibiu, abrindo os braços como se tivesse tudo sob controle para em seguida indicar o rapaz preso à cadeira de madeira atrás de si, com o rosto coberto por um capuz. — Não era uma sombra tão escorregadia assim, e muito menos uma sem rosto!

Pontuando sua frase, o caçador se aproximou do refém e puxou o capuz, revelando o rapaz jovem, já quase alcançando seus vinte anos de idade, com o cabelo preto e comprido um tanto bagunçado e os olhos escuros e redondos como um par de pedras de ônix brilhando de curiosidade. O rosto tinha alguns leves hematomas, sinal da briga que o levou até ali, e era enfeitado com alguns piercings em argola na região da sobrancelha direita e no canto do lábio inferior. Alguns piercings também adornavam uma de suas orelhas, ferida pela ausência de uma das argolas, que durante o conflito com seus captores fora dolorosamente arrancada.

Destino Sombrio | VminkookOnde histórias criam vida. Descubra agora