Olá!
Sei que já se acostumaram com atualizações mais demoradinhas quando se trata de Destino Sombrio, mas esses últimos meses foram complicados. Uns dias depois que me formei, minha cachorrinha ficou muito mal e acabou falecendo. Isso me deu uma derrubada, e depois que a dor deu uma diminuída veio um bloqueio bem chatinho.
De qualquer forma, finalmente consegui concluir mais um capítulo e trazer uma atualização fresquinha procês! Espero que gostem!
Vou deixar aqui meu agradecimento a todo mundo que votou e comentou no capítulo anterior! E quero agradecer também a quem esperou até aqui por uma atualização! 💜
Como comentei no capítulo anterior, antes de começarmos, vou deixar aqui uma recapitulação dos principais acontecimentos até aqui! Entre parênteses, vou deixar o capítulo em que cada acontecimento acontece, para quem quiser relembrar com mais detalhes!
⌛ANTERIORMENTE⌛
Há treze anos, quando Jeongguk, Jimin e Taehyung tinham sete anos, quatro caçadores os emboscaram. Um deles foi embora da cena após dar ordens para que as três crianças fossem eliminadas. Os outros três foram mortos por Yoongi (Dois: Infância). Agora foi revelado que este caçador é simplesmente Cha Seongmin, o mesmo que hoje lidera a mais perigosa organização de caçadores na Coreia, a Ordem dos Matadores. A revelação aconteceu no capítulo anterior (Nove: Velho Inimigo), mas o nome do personagem foi introduzido no capítulo Três: Sombra e pistas sobre sua ligação com o passado dos vminkook foram dadas no capítulo Seis: Cha Seongmin.
Vale acrescentar que o capítulo Nove: Velho Inimigo marcou também o momento em que Jeongguk e Seongmin ficaram cara a cara. Jeongguk saiu escondido e quase foi capturado, mas seus pais mais uma vez chegaram a tempo de salvá-lo. Seongmin, porém, o ameaçou durante o curto diálogo que tiveram, dizendo que se lembrava de Jimin e Taehyung e poderia usá-los para fazer Jeongguk "cooperar" num interrogatório.
Seongmin conseguiu informações privilegiadas sobre Jeongguk graças a Yeonjun, que foi o primeiro que sobreviveu a um ataque da Sombra, denominação dada ao nosso protagonista (Cinco: Sobrevivente). Por causa disso, Yoongi e Hoseok preferiram deixar seu filho afastado da caçada, mas já vimos que isso não impediu Jeongguk de sair escondido na calada da noite, né?
Por fim, Seokjin começou a ter sonhos onde os mortos o alertaram sobre a profecia que ditou o nascimento de Jeongguk e como ele pode estar destinado a trazer a Escuridão ao mundo (Oito: Feliz Aniversário). Durante o evento do aniversário de vinte anos de Jeongguk, Seokjin juntou as peças e começou a criar uma forte suspeita de que Jeongguk seria aquele que a profecia chama de Portador da Marca do Lobo. Nesse mesmo evento, rolou o primeiro beijo dos vminkook também! :)
Boa leitura! :)
🐺
Seokjin nunca dispensava uma boa leitura antes de dormir.
Gostava de ler livros ficcionais ou de magia, para descansar a mente e se permitir ser dominado pelo sono. Geralmente seus olhos começavam a pesar logo nas primeiras páginas lidas em noites tranquilas. Noites mais agitadas requeriam mais alguns capítulos até que a sonolência viesse.
Na noite em que Jeongguk quase fora capturado por Seongmin, no entanto, ele estava muito longe de conseguir dormir.
Certamente não era apenas sua agitação que impedia sua mente de relaxar. Ler livros sombrios contando a história de Hidéa e seu banimento ou retratando a profecia há séculos trazida por Erunthia não era lá uma atividade tranquilizadora ao se levar em consideração as suspeitas que o perturbavam nas últimas semanas. E os mapas lunares dos últimos vinte anos ajudavam ainda menos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino Sombrio | Vminkook
FantasyHá milhares de anos, a Mãe dos Lobos, Hidéa, tentou abusar de seu poder divino para mergulhar o mundo em Sombras. Suas doze irmãs se uniram para aprisioná-la, mas uma delas, Erunthia, a Deusa Clarividente, transformou o breve alívio num fúnebre silê...