Finalmente estou de volta!
Eu nem sei por onde começar! Não esperava que demoraria tanto para concluir um capítulo, e conciliar escrita e faculdade tendo outra fanfic para atualizar não foi nada fácil. Agora que estou no estágio obrigatório o tempo é ainda mais apertado, mas ao menos é bem mais fácil de arranjar um tempinho para escrever!
Eu peço muitas desculpas pela demora e espero que não tenham desistido de Destino Sombrio, hehe!
Muito obrigada a quem votou no capítulo anterior! Espero que gostem desse também! <3
Boa leitura! <3
//
Enquanto Yeonjun, desesperado, corria o mais rápido possível de volta para a Base das Armas da Ordem, Jeongguk fazia um caminho muito mais pacífico em direção à sua casa, gentilmente carregado por Namjoon e acompanhado de perto por seus pais e Jimin, cujo olhar não se desviou do seu na maior parte do trajeto silencioso até a grande mansão em que sua família se instalava.
Havia uma grande comoção no local, tanto do lado de dentro quanto do lado de fora, onde Park Jiwon aguardava inquieto pelo retorno de seu filho e dos líderes daquele território. Junto a ele, sentado na pequena escadaria que dava acesso à mansão, Seokjin tentava a todo custo se distrair olhando as próprias mãos, enquanto Taehyung sequer fazia questão de esconder a agitação que tomou conta de si no instante em que duas curandeiras do Clã dos Carvalhos adentraram o local.
Taehyung foi o primeiro a notar sua aproximação. Estando sentado alguns degraus acima de Seokjin, ele se levantou quase num pulo ao sentir o cheiro familiar de Jimin e Jeongguk. Quando teve o primeiro vislumbre dos dois, desceu as escadas e correu até o pequeno grupo que se aproximava, preocupando-se com o estado de Jeongguk.
— Finalmente! — O lobisomem exclamou antes de puxar Jimin para um abraço preocupado. — Eu acordei e do nada descobri que vocês tinham saído para enfrentar caçadores! O Namjoon chegou de repente com uma bruxa ferida, disse que eram muitos e eu...
A voz dele se perdeu, falhando num suspiro de alívio e, ao mesmo tempo, de preocupação. Com um sorriso compreensivo, Jimin se afastou levemente e deixou uma das mãos ir e vir pelos fios macios de Taehyung, que fechou os olhos por um instante e até chegou a sorrir, mas se interrompeu no ato ao ver a assustadora marca de corda que se destacava, arroxeada, no pescoço do mais baixo.
Suas sobrancelhas se ergueram assim que Taehyung conseguiu processar o que era aquela marca. Jimin lhe sorriu fraco, sabendo bem o que se passava em sua mente, e segurou sua mão no instante em que esta veio tocar a marca com cuidado, como se temesse machucá-lo.
— Está tudo bem, Taehyungie — assegurou. — Já passou.
Taehyung comprimiu os lábios, mas assentiu e o abraçou de novo antes de olhar na direção de Jeongguk, que ainda vinha acomodado nas costas de Namjoon com um sorriso fraco no rosto, como se estivesse apenas aproveitando um passeio.
— O que houve? — O lobisomem quis saber. Jeongguk tentou transmitir algum conforto em seu sorriso, mas só deixou Taehyung mais preocupado.
— Não foi nada demais... — Ele disse, ciente do olhar de Hoseok sobre si. — Alguns caçadores me pegaram desprevenido, mas já estão todos em seus devidos lugares. Eu estou bem, mas Namjoonie quis me carregar por causa da perna ferida.
O lobisomem continuava preocupado, mas não fez nenhuma outra pergunta, apenas acompanhou Namjoon de perto enquanto Jeongguk era levado até seu quarto. Hoseok hesitou em entrar também, porque a expressão de Jiwon denunciava que precisariam conversar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino Sombrio | Vminkook
FantasyHá milhares de anos, a Mãe dos Lobos, Hidéa, tentou abusar de seu poder divino para mergulhar o mundo em Sombras. Suas doze irmãs se uniram para aprisioná-la, mas uma delas, Erunthia, a Deusa Clarividente, transformou o breve alívio num fúnebre silê...