Gostando de Uma garota'[Daki]

2.1K 135 7
                                    

♡Do jeito que Daki é, na primeira interação entre vocês duas é provável que ela te considere apenas um inseto imundo, se sua beleza for comum. Ou, se você for muito bela, a Oni das faixas irá te considerar uma inimiga.

♡Claro, ela é a Oiran e sempre será assim, mas, Daki pode ser bastante infantil (e talvez insegura) por continuar trabalhando na mesma casa que você;

♡Porém, por algum motivo ela te deixa viver por um tempo a mais.

♡Daki fala de você para Gyuutaro — todos os dias —, dizendo sobre como você a irrita. Ele não sabe o porquê de sua irmã estar tão irritada, sendo que você nunca nem tentou conversar com ela de qualquer forma. Mas, ouve tudo o que a Oni tem de falar.

♡Chega um dia em que Daki precisa de uma nova assistente pessoal, pois a atinga "deu no pé". O dono da casa rapidamente vai atrás de uma mulher para conseguir concluir os desejos de Warabihime, e adivinha, você foi escolhida.

♡Daki resmungou quando viu você a esperando no quarto, com algumas roupas passadas, almoço e acessórios de cabelo prontos. Você fez um bom trabalho para o primeiro dia, ela tem que admitir – ela não vai admitir.

♡Com o passar dos dias, ela percebe como você é boa no trabalho que faz. Todas as coisas que antes ficavam bagunçadas, começaram permanecer organizadas. Claro, por sua causa.

♡Quando ela tem o mínimo de intimidade com você, Daki passa a reclamar sobre alguns clientes abertamente ao seu lado e, conversar sobre algum assunto interessante no momento.

♡Gyuutaro percebe a mudança de comportamento em relação a você mudarem com o passar do tempo, e, novamente, não entende muito sobre como Daki se sente. Mas, de qualquer forma, se Daki está feliz, ele também estará.

♡Nos momento vagos, a Oni das faixas vai pedir que você arrume seu cabelo ou faça sua maquiagem. Você entende como isso é exclusivo? Você, literalmente você, vai mexer nos cabelos preciosos de Daki!

♡Chega um momento em que ela para pra pensar um pouco nos próprios sentimentos e, conclui que você faz bastante bem para ela.

♡Quando se der conta, você vai se deparar com Daki com suas vestes de Oni, parada em um quarto com várias pessoas prestes a serem devoradas por ela.

— Você não está surpresa, [Nome]?

— Hmmm... Com o quê?

— Como assim "o quê?"? Eu-

— Que você é um demônio...?

— Sim!

— Eu já sabia.

♡Naquela hora Daki ficou em choque, mas também feliz.

♡A partir daquele acontecimento, vocês duas concordam em manter algo mais íntimo e secreto na relação. Em outras palavras, ela te pediu em namoro!

♡Gyuutaro ficou confuso novamente e neutro em relação ao relacionamento de vocês. Ele espera que você faça um bom papel de namorada para Daki.

 Ele espera que você faça um bom papel de namorada para Daki

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A/N:
Não sejam leitores fantasmas. Se vocês gostarem do meu conteúdo, vale a pena deixar uma estrelinha!

𝐃𝐄𝐌𝐎𝐍𝐒 𝐊𝐍𝐘 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒, 'corrupt'Onde histórias criam vida. Descubra agora