⊱┊𝐅𝐨𝐫𝐚 𝐝𝐨 𝐂𝐚𝐬𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨 '[Douma]

802 46 18
                                    

SINOPSE|| あらすじ
꒰🍧 Você não sabia o que fazer, agora que a dinastia da sua família dependia do herdeiro que sairia de você. Então, para conseguir ajudar, você vai até um certo sacerdote de olhos arco-íris.

2,500+

Leves tópicos sexuais, machismo/possessão por parte do seu noivo, Douma sendo um pervertido.

🎎A família de [Nome], mais especificamente o pai, faz referência ao:

Minamoto no Yoritomo que foi o fundador e o primeiro imperador xogum do Período Kamakura ou Xogunato Kamakura do Japão.

Minamoto no Yoritomo que foi o fundador e o primeiro imperador xogum do Período Kamakura ou Xogunato Kamakura do Japão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

DOUMA é um cara bastante peculiar. Gostos estranhos, frases sem a menor graça e personalidade um tanto quanto irritante para a maioria dos companheiros ao redor. Nenhum dos outros Luas se importou muito com ele - com excessão de Daki, pois ela o admirava muito por conta da beleza do prateado. E Douma, nunca realmente se sentiu mal por isso, pois além do mais, ele também nunca teve o mínimo de sentimento pelos outros.

Porém, essa falta de sentimento durou até um certo dia, quando ele recebeu uma vista inesperada em seu culto do paraíso eterno.

Uma linda jovem de cabelos [C/C] em um lindo quimono de cores semelhantes aos da realeza japonesa passou pelo portões de entrada e caminhou até as porta dos aposentos dele sem consultar nenhuma de seus seguranças. Ao notar mais suas feições, podia-se perceber vários traços de aparente riqueza. As vestimentas, como já falei, o penteado, a maneira de andar. Era tudo muito gracioso e delicado.

Essa não era menos que [Nome], filha do Xogun que comandava o Japão durante aquele período. Ela tinha lindos cabelos que combinavam com o de sua mãe e quimono totalmente feito à mão pelos melhores artesãos e estilistas de todo o país. Pouco se sabia sobre ela entre toda a população, pois na maioria das vezes, apenas os irmãos e pai iam a público para festivais ou eventos religiosos. Ninguém nunca deu espaço para [Nome] e suas outras duas irmãs. Aparentemente a única função das três era dar à luz ao próximo descendente da família, para que a dinastia do clã permanecesse de pé até sempre.

Porém, as regras rígidas não impediam a mulher se sonhar sobre o mundo à fora, nem de explorá-lo como uma pessoa normal faz.

Ela continuou a andar em direção ao quarto central, cercada de ajudantes e empregadas de companhia. Muitas pessoas começaram a se amontoar ao redor do caminho para se contemplar da riqueza em pessoa. Muitos deles eram camponeses que trabalhavam em agricultura e nunca sequer viram tanto luxo assim, apenas em boatos ou quando samurais chegavam nos feudos com medalhas de honra e lealdade dadas a eles. Era como se fosse de outro mundo.

Ao finalmente chegar nas escadarias que seguiam até o caminho desejado, [Nome] e as serviçais subiram até a grande porta de madeira detalhada e a abriu sem bater.

𝐃𝐄𝐌𝐎𝐍𝐒 𝐊𝐍𝐘 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒, 'corrupt'Onde histórias criam vida. Descubra agora