Você Agarra a Bunda deles'[Superiores+Muzan]

1.1K 65 30
                                    

A/N:

Hc de bumbum. O que esse livro se tornou?

Usei emojis, que paia🦆

Sfw e GN

Muzan: dependendo de quem seja, Muzan pode detestar o movimento intrusivo ou, ser bastante cara de pau e sem vergonha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Muzan: dependendo de quem seja, Muzan pode detestar o movimento intrusivo ou, ser bastante cara de pau e sem vergonha. Se ele estivesse de mau humor, não hesitaria em te bater por isso, mas por sorte, você o pegou em um bom momento. Muzan vai te observar por alguns bons segundos com um olhar severo mas logo, forma um sorriso descarado no rosto e solta "Se você quisesse tanto isso, era só pedir. Mas claro, isso nunca mais vai se repetir" e volta para o que estava fazendo.

Muzan é convencido de que tem um belo bumbum. Não é por acaso que use aqueles ternos que acentuam as belas curvas desse homem.

Kokushibo:

De primeira, ele fica tenso, tentando ler a situação corretamente. Logo, quando percebe, Kokushibo se vira para você e te encara com todos aqueles olhos assustadores, esperando uma resposta. Ele sinceramente não sabe como se sentir nesse momento, pois não tem nenhum pingo de opinião formada. Kokushibo apenas "👍" se você fizer ou não (dependendo de se for em público ou não, porque se sim, ele vai ficar de mal por um tempão)

Bem, digamos que ele tem um belo bumbum. Todos os anos treinando valeram a pena e agora Kokushibo tem um corpo totalmente definido, até naquelas certas partes.

Douma:

Não é surpresa que Douma adora a ideia de ser tocado por seu parceiro, em público ou não. Quando você agarrar a bunda dele, ele vai rir e te encarar com um sorriso que claramente expõe os pensamentos sujos dele no momento. Douma realmente gosta de quando você tem um pouco mais de atitude, principalmente nesses momentos. Ele vai puxar um de seus leques e bater de leve na sua bunda também, só de brincadeirinha.

Não sei, mas não acho que Douma teria um bumbum tão "firme" quanto o de Kokushibo, é algo mais suave - e claramente bem acentuado - talvez até, um pouco macio demais? O bumbum de Douma é fofinho como um travesseiro 🙏

Akaza:

Ele fica "????" Na primeira vez que você faz isso e pergunta o que há de errado, enquanto cora ferozmente. Akaza pode parecer muito durão com essas coisas, mas se for a pessoa certa, vai ser molenga como gelatina. Secretamente gosta de qualquer tipo de afeto, mas não vai demonstrar isso abertamente. Se você o agarrar mais vezes, não vai protestar como antes e talvez até, deixe você por lá por alguns segundos a mais.

O mesmo caso de Kokushibo, Akaza tem um belo bumbum definido. Talvez até, listrado?🌚

Hantengu (clones):

Sekido: quando ele sentir suas mãos o tocando, a primeira reação de Sekido e te chutar. Você vai ter que acalmá-lo e explicar que tudo foi uma brincadeira. Ele definitivamente não gosta de ser tocado dessa maneira, principalmente se for na frente dos outros clones. Se você insistir, Sekido não vai hesitar em te agredir, ou de bater o cajado em sua bunda - dói muito.

Ele tem um bumbum naturalmente mais endurecido, não tão macio como o de Douma. Acho que entre os outros clones de Hantengu, Sekido é o que mais tem bunda.

Karaku: Esse bastardo realmente gosta e acha engraçado o jeito que você o toca, é ousado e maravilhoso. Na primeira vez que você agarra a bunda deles, Karaku ri e te observa com o típico jeito espontâneo dele, enquanto mostra um pouco a língua. Sinceramente, ele é o tipo de cara que vai te pedir mais/provocar tanto sobre isso que você vai agarrar a bunda dele só para o calar.

O segundo que tem mais bumbum entre os clones 👏Um pouco menos firme que o de Sekido, mas não tão macio quanto o de Douma. É um meio termo, digamos.

Aizetsu: O mais sentimental ao sentir você o tocando. "Há algum problema?" Ele pergunta timidamente e com sua típica tristeza. Quando você explica que foi tudo uma brincadeira, Aizetsu se sente mais aliviado, porém ainda confuso. Acha estanho esse seu tipo de comportamento, pois até abraços podem ser uma melhor demonstração de afeto. Não ri quando você agarra a bunda dele, mas - bem - secretamente quer mais, é como, uma maneira de saber que você está feliz.

O clone com menos bumbum 😤 Não se engane, Aizetsu tem um grande popô, mas não chega ao maior nível possível. Ele se sente triste ao comparar seu bumbum com o de Sekido, por exemplo. É macio, em compensação.

Urogi: Bem parecido com Karaku, sem surpresas, mas para diferenciar, Urogi é bem mais meloso e desleixado com toda a situação. Solta um ruído engraçado - com tom sexual, parecendo um gemido - forçado quando você agarra a bunda dele. Não importa se você está se divertindo ou não, Urogi vai fazer você se arrepender - ou não - disso, mas do modo bom. Sempre quando houver uma oportunidade, vai furtivamente atrás de você e agarra sua bunda com muita mais força - ele tem garras, note isso. Urogi sinceramente gosta dessa brincadeira e sempre quer mais.

O bumbum de Urogi é, digamos, o meio termo entre Sekido e Karaku. Com a mesma características do último.

Gyokko:

Ele tem bunda?

Daki:

Agora sim, chegamos na rainha. Daki é uma prostituta, como sabemos, e por isso, obviamente ela teria que ter um belo bumbum. Se ela gostar de você, as coisas fluirão saiba disso. Bem, Daki definitivamente gosta de quando é tocada por você e sempre faz uma cena quando acontece. Não importa a hora, Daki vai sorrir sem nenhuma vergonha para você e volta a fazer o que estava fazendo, te ignorando depois. Mas não se preocupe, ela apenas quer se fingir de difícil para te provocar. Daki, às vezes, pode propositalmente se empurrar em você na expectativa de ser tocada novamente, sempre sem usar palavras. Ela é definitivamente um amor e merece o mundo, bro 🙏

Gyuutaro:

Ele te acha um Oni - ou humano - estranho por esse tipo de coisa. Gyuutaro tem naturalmente uma anatomia mórbida e toda a parte de sua cintura e deformada, acho que seu bumbum também, então, não há muita coisa a tocar? Pois bem, ao te sentir, ele pode ou não fazer uma cara de desgosto ou indiferença OU se estiver de MUITO bom humor, pode sorrir um pouco. Gyuutaro não gostaria de que você fizesse essas coisas em público (o que não é muito possível porque ele fica dentro de Daki na maior parte do tempo), e assim como Kokushibo, ficaria mal com você. Ele também merece o mundo 🙏

𝐃𝐄𝐌𝐎𝐍𝐒 𝐊𝐍𝐘 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒, 'corrupt'Onde histórias criam vida. Descubra agora