A/N:
Eu realmente amo muito a forma feminina de Muzan, é tão linda!Eu coloquei esse aqui como gênero neutro, então, pense como se um leitor masculino houvesse a engravidado, ou, num universo onde mulheres engravidam outras mulheres.
Um AU onde não existem os caçadores de Oni.
♡Lady Muzan é bastante cuidadosa, sempre se cuidando durante o período de 9 meses da gravidez. Não faz muitos esforços para corrida, levantamento de peso, entre outras coisas. Sempre vai pedir para você a ajudar em tarefas mais brutas.
♡Não gosta muito de esperar para saber as características do bebê e quer se informar no primeiro mês de gestação. Você tem que ajudá-la a se acalmar e dizer que era necessário esperar um pouco.
♡Lady Muzan tem muito, mas MUITO dinheiro. Por isso, vai chamar algum demônio aleatório e mandá-lo comprar panos bordados, quimonos para bebês, acessórios e brinquedos que crianças gostam. Tudo estritamente em tema vermelho carmesim, marsala, etcetera. Não importa a quantidade, ela quer que sejam compradas muitas roupas de ambos os sexos, só para garantir.
♡Após 2 bimestres de gestação, os Luas Superiores já percebem um comportamento mais leve em relação a Muzan. Várias passadas de mão na barriga e sorrisos podem ser notados por eles.
♡Com o passar do tempo, ela vai gostar de sua barriga maior, mas também ficará preocupada com alguma mancha ou consequência que seria deixada após o nascimento de seu filho, mas logo, você a acalma e diz que vai ficar tudo bem.
♡Ela começa a colocar mais frutas em sua dieta, como morangos, framboesas, mirtilos, cerejas, maçãs, entre outras. Lady Muzan descobriu que ama muito esse tipo de fruta e é um novo alimento favorito que já está na lista dos melhores.
♡Após 2 trimestres de gestação, ela fica cada vez mais ansiosa para a chegada do futuro herdeiro. O quartinho separado para o bebê já está completinho e bem arrumado, totalmente pronto.
♡O peso da criança no ventre de Muzan é um pouco desgastante para ela, e, você tem que ajudá-la a se livrar do desconforto que são as dores nas costas. As suas mãos são o paraíso! Ela diz que nunca teve um massageador tão bom quanto você, [Nome]! Vai te pedir uma massagem quase o dia todo para ficar realmente bem.
♡Mas, nada são flores, certo? Sua esposa oni realmente fica realmente mais mandona como nunca. Quando alguma decoração do quarto do bebê não está lhe agradando de alguma forma, ela ordena para você mudar de lugar imediatamente. Ou, quando ela não quer comer determinado alimento em determinada refeição do dia, Lady Muzan vai mandar — de cara feia — para você arranjar outro tipo de comida o mais rápido possível, pois o bebê não pode esperar.
— Eu não pedi isso para o almoço, [Nome]
— Mas você disse que queria isso, lá no Café-
— Eu disse que queria isso na hora do jantar.
♡Ela surpreendente não tem desejos de grávida. O máximo que é mudado em seu paladar é a carne humana, que a tal se enjoou facilmente e agora opta por frutas, como disse anteriormente.
♡No último bimestre de gestação, ela realmente está obcecada por sentir o bebê chutando a barriga. Se antes sua esposa Não deixava de soltar sua própria barriga, agora que não deixa mesmo. Um fato curioso é que a barriga de Lady Muzan é bastante maior do que o esperado. Não aparentando ter apenas um bebê lá dentro.
♡De última hora, chega em você de forma ofegante — pois o peso da barriga é desgastante — e te pede (manda) para comprar alguns acessórios personalizados para o bebê. Ela gosta da ideia de que o esperado filho seja uma cópia viva dela. Você grita de olhos arregalados com a mulher, pois todo o cuidado é pouco e ela literalmente está correndo com fodendo 8 meses de gestação, mas desiste e vai comprar o pedido de sua esposa.
♡No nono e último mês de gravidez, é o momento em que Lady Muzan não se levanta de jeito nenhum e fica esperando pacientemente o momento mais esperado. Ela tem um próprio quarto separado para o nascimento do bebê. De qualquer forma, não seria possível fazer o parto em algum hospital mais longe.
♡Você entra na sala escura carregando algumas framboesas para sua esposa e entra com passos leves, esperando alguma resposta dela. Mas, para sua não tão surpresa um gemido de dor é ouvido no fundo do quarto. Só significava uma coisa.
♡Rapidamente, você larga as frutas e corre para a falar com Nakime. E logo, a oni teletransporta um médico — que surpreendente é um oni — e você o leva até o quarto de Lady Muzan.
♡Após algumas horas esperando no lado de fora (o médico te obrigou a ir embora do local) você ouve um choro agudo vindo do quarto. E com tanta emoção, você acaba arrombando a porta com tanta força que todos se assustam. Todos no quarto estalaram a língua de decepção. Você ri sem jeito em resposta.
♡O médico arruma as determinadas coisas e se despede dos três com uma reverência, pega sua maleta e logo sai.
♡Quando a porta for fechada, você corre até a cama para ver o bebê que acabara de nascer. Seus olhos se arregalam ao se deparar com a cena.
— São 5 bebês?!?
— Cale a boca, [Nome]. Você vai assustá-los.
♡Eram quíntuplos!
♡Você quase desmaia com a notícia, mas se recompõe rapidamente.
♡Eles tinham o cabelinho preto e pele branquinha. Obviamente puxaram mais à aparência de Muzan, só faltavam mostrar os olhos vermelhos dela. Era 2 meninas e 3 meninos, muito bonitinhos.
♡Você deu um beijinho na testa de sua esposa e se deitou com ela durante o resto na noite. Agora uma linda família viveria na fortaleza do Castelo do Infinito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐄𝐌𝐎𝐍𝐒 𝐊𝐍𝐘 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒, 'corrupt'
Fanfic|| Pedidos Abertos para | HCs | Imagines | Reações | Memes | NÃO PEÇA NSFW para nenhum personagem menor de idade, vulgo, Nezuko (a Daki já tem 113, parem de encher o saco); 🎐|| NSFW NÃO REPOSTE MINHA ESCRITA! Esse livro só está publicado no wattpa...