Um oni inferior acabou usando os próprios poderes de maneira errada e agora você está aqui, minúscula, bem musculosa e com formato de rato. Você estava com muita raiva do demônio, que em resposta, se agachou e se desculpou imediatamente. Não se sabia o que fazer agora, pois o infeliz disse que o efeito do feitiço só passaria depois de 24 horas. Então, a única coisa possível de ser feita agora, é esperar.
Por azar, Muzan convocou todos os luas para uma reunião imprevista.
Você estava ferrada. Se todos te virem assim, as piadas com certeza virão. Principalmente de Gyokko, Douma e Daki. Por outro lado, eles podem não te ver e, automaticamente, Muzan também não. Ele vai acabar se irritando, pensado que você se recusou a ir, e te matar na primeira oportunidade.
É, não se tinha escolha.
Você passou andou pelos quartos do Castelo do Infinito com muita dificuldade e chorando por dentro. Era muito difícil caminhar sem ficar cansada rapidamente, o que além de te entristecer, também te estressou. Ruídos de rato chorão ecoavam pela fortaleza de Muzan.
O som do biwa toca novamente e você é teletransportada para um lugar diferente. Ao olhar para o lado, se podia notar Nakime observando você, o intruso nojento. A expressão dela não era nada boa. Você correu até ela, tentando ser reconhecida por conta do seu acessório de cabelo que estranhamente encolheu junto de seu corpo. Ela percebe seu movimento e dá um peteleco bem dolorido na sua barriga. Em consequência, você cai da parede flutuante em que estava, e acaba em outra, mais em baixo.
Sua cabeça estava dolorida, e você tentava andar corretamente. Maldita franja gigantesca que Nakime tinha, ela a impossibilitou de te reconhecer.
Você olha para o lado e percebe que estava encostada em alguém. Os cabelos pretos e as faixas coloridas eram familiares... Daki; Suas patinhas acabam tocando a coxa dela, por conta da instabilidade de suas pequenas pernas. A mulher percebe algo a cutucando e antes de abaixar o olhar para observar a coisa, passa as suas longas unhas na própria meia tentando retirar o incomodo, pois, Muzan não ia querer que ela não desse atenção à ele durante seu discurso. Na verdade, não ia querer com nenhum dos outros superiores.
Por algum motivo, o negócio cutucando ela não para de a tocar. Então, com raiva Daki olha pra baixo com raiva. E, quando se depara com você...
"AAAAH!"
Todos os outros Luas Superiores e Muzan se viram para observar Daki se debatendo contra do chão, tentando se livrar da criatura nojenta. O rei demônio estala a língua de irritação e suspira fundo para não matar Daki ali mesmo. Gyuutaro olha preocupado para irmã.
Cai uma lágrima do seu rosto, sabendo que sua amiga não te reconheceu.
— Ei, não precisa gritar, né... Eu vou pegar esse rato — Gyuutaro se manifesta calmamente, te olhando com não tanto ódio como sua irmã estava.
Douma e Gyokko estavam morrendo de rir com a situação e Akaza não poderia se importar menos. Nakime e Kokushibo permaneceram de maneira estóica e recatados. Hantengu se desesperava novamente e Muzan... Ele estava irritado, batendo a mão na própria testa pra não se descontrolar.
Você mordeu a mão de Gyuutaro quando ele tentou te segurar à força. Saia fumaça de sua testa.
— Ei... — o sexto superior murmurou.
— Tire esse rato daí, Mano! — Daki gritou mais alto ainda.
— Espere. — Douma se manifestou do outro lado, tapando o sorriso radiante que tinha em seus olhos com o leque — Esse rato me é familiar, de alguma forma.— ele continua.
— Como assim? — Akaza faz uma cara confusa — Você conhece esse rato... Rato musculoso? —
— Não, Akaza-Dono. Que bobinho! Eu nunca me importaria com uma criatura dessas! Mas, bem, note esse acessório de cabelo — Douma aponta para você, e você, se treme de medo.
— EEEEP! Esse acessório é o de [Nome]!! — Hantengu grita, ainda agachado.
— [Nome]? — Daki diz pra si mesma. — [Nome] virou um rato nojento? —
— Acho que sim! — Douma assente.
— Que ridículo. — Akaza retruca.
— V-vamos salvá-la? — Hantengu pergunta.
— É o que parece, idiota. — a oni das faixas resmunga com indignação.
Você suspirou feliz com a notícia que acabara de ouvir da boca de seus colegas onis. Agora que já sabiam, era bom esperar até o efeito da maldição ir embora.
Kokushibo permanece quieto por todo o tempo, porém, te encarando com os três pares de olhos firmemente. Com um certo receio de se aproximar. Nakime mentalmente se sentiu mal por ter te machucado anteriormente, e depois que tudo se resolva, ela vai te chamar na Fortaleza do Infinito novamente para se desculpar de maneira correta — Afinal, além de Muzan, você é a única oni que ela respeita e nota — E, além de Muzan, Hantengu, Akaza e Gyuutaro, os outros demônios riram de toda a situação por um bom tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐄𝐌𝐎𝐍𝐒 𝐊𝐍𝐘 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒, 'corrupt'
Fanfiction|| Pedidos Abertos para | HCs | Imagines | Reações | Memes | NÃO PEÇA NSFW para nenhum personagem menor de idade, vulgo, Nezuko (a Daki já tem 113, parem de encher o saco); 🎐|| NSFW NÃO REPOSTE MINHA ESCRITA! Esse livro só está publicado no wattpa...