HCs de Relacionamento'[Gyuutaro x GN!Reader]

787 50 10
                                    

A/N:
Repostei isso aq do meu livro antigo, por isso, desculpe se estiver ruim. Bleh.

Leitor(a) Lua Superior

ෆDe início, pensaria que você estranho, cego ou até mesmo bêbado(a) por achar que ele bonito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ෆDe início, pensaria que você estranho, cego ou até mesmo bêbado(a) por achar que ele bonito. Principalmente se você for um dos luas superiores.

ෆVocê é estranho... Mas também legal, né.

ෆHá tantas outras opções 'bonitas' como Akaza, Douma e Kokushibo, mas você escolhe justo ele! Gyutaro não entende, mas gostou genuinamente que foi sua primeira opção entre outros oponentes fortes.

ෆCom um tempo, ele se acostumará com o fato de que "Uau, estou namorando alguém e ele(a) é bastante bonito(a)!"

ෆDaki sente um pouco de ciúmes pois ambos acabam criando afeição por você de qualquer maneira, mas por outro lado, também fica feliz, agora só sobra uma concorrente para lutar pela atenção dos luas superiores (Se você for mulher, é claro).

ෆSe sente estranho ao ser tocado em certos lugares, como em sua marca facial. Ele congela e se silencia ao você passar os dedos pela mancha escura em seu rosto. Você, é claro, o tranquiliza dizendo que o ama independente da aparência. Sempre ao ouvir isso, ele sente bem e acaba sorrindo com seus grandes dentes pontudos!

ෆGyutaro não é a melhor pessoa para ficar aconchegada, pois aparentemente ele nunca lavou aquela roupa na vida, em todos os anos de demônio que ele tem. Então, um dos melhores jeitos de trocar carinhos, é com tapinhas na cabeça!

ෆO Oni ama que sua cabeça seja tocada por você. Mexa um pouco no cabelo cabelo dele, Gyuutaro ama! Mas MUITO suavemente, por favor!

ෆEle também tem o desejo de te dar cartinhas! Lua superior 6 mal sabe bem como escrever seu próprio nome corretamente, então, pede para você dar algumas aulinhas de como escrever japonês corretamente. Você não entendeu o porquê do pedido pois ele não contou.

ෆClaro, ele gosta muito da Ideia de te dar uma carta, mas prefere morrer do que admitir.

ෆGyuutaro é bastante ciumento se você admitir que trabalha Junto com Daki no distrito de entretenimento. Só de pensar em algum cliente mexendo em você o sangue dele ferve. Por favor, [Nome]! Diga que você dispensa os velhos tarados por aí.

ෆDefinitivamente se sente um lixo quando Douma se joga para você assim como faz com Daki e Nakime. Claro, Gyuutaro ainda é grato por ele ter transformado ele mesmo e sua irmã em Onis, mas é impossível se sentir inferior e ciumento com um ser tão bonito com você.

ෆO Oni vive para te proteger assim como faz com Daki, vocês dois(duas) são as coisas mais importantes na vida dele (E Muzan, talvez)! Mas claro, o amor que ele sente por você é diferente do de sua irmã.

ෆE é claro, Daki, sempre dá dicas a Gyuutaro de como te tratar bem! Ela pode ser direta ou vaga demais em suas ajudas, e o irmão fica confuso, porém, ele sempre faz questão de tentar lembrar de tudo que a irmã diz.

𝐃𝐄𝐌𝐎𝐍𝐒 𝐊𝐍𝐘 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒, 'corrupt'Onde histórias criam vida. Descubra agora