Douma te inclina de maneira rude contra a mesa e mantém sua cabeça pressionada contra ela. Enquanto uma mão segurava seus cabelos, a outra se mantinha na sua cintura.
Talvez tenha sido uma má ideia ter o estimulado tanto assim, principalmente na hora da detenção;
O prateado se ajusta um pouco na posição de sua entrada molhada e pouco a pouco enfiava seu membro endurecido dentro de você, te fazendo contorcer de dor e busca por prazer agonizando. Logo, as estocadas começam em um ritmo brutal e os rangidos da madeira maciça ecoavam pelo seu quarto. A mesa – antes de estudos – estava bagunçada e agora era lugar de atos proibidos.
Douma passa sua mão já melada com um pouco de pré-semen e enfia dois dedos na sua boca, claro, sem parar com os movimentos para dentro e fora de você.
— Hum~ Uma menina tão má; Você merece se torturar prendendo os sons docinhos que saem na sua garanta, hum? — O prateado finalmente exclama, mais atentado a apalpar seus seios espremidos contra a mesa. Enquanto o pau dele pulsava firme dentro de sua boceta molhada, você tentou o máximo para abafar os sons doces que saiam de seus lábios úmidos.
— Devia ter pensado mais nisso, antes de me dar aquele afrodisíaco~
Ele recita com aquela linda voz. Douma então para e solta seu corpo para pegar suas pernas e te derrubar no chão para você se deitar no piso gelado.
— Mas eu não me importo, já que essa é a oportunidade perfeita para eu te foder— assim, se senta um pouco atrás e te segura facilidade e se encaixa na sua entrada, ainda quente e molhada. Agora, você o montaria.
— A-Ah! Dou... Douma....!
— Vamos ficar a noite toda aqui, certo, meu amor? — Douma beija sua têmpora e faz você se moer contra o membro – que não ficaria mole tão cedo.
— Será que nossos professores vão gostar da cena que encontrarão?
Simplesmente intankavel
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐄𝐌𝐎𝐍𝐒 𝐊𝐍𝐘 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒, 'corrupt'
Fanfiction|| Pedidos Abertos para | HCs | Imagines | Reações | Memes | NÃO PEÇA NSFW para nenhum personagem menor de idade, vulgo, Nezuko (a Daki já tem 113, parem de encher o saco); 🎐|| NSFW NÃO REPOSTE MINHA ESCRITA! Esse livro só está publicado no wattpa...