Quais são os mais propícios a trair? [Realista]

831 34 0
                                    


1' ninguém mais ninguém menos que o vilão principal, Muzan Kibutsuji! Ele poderia simplesmente se cansar de você a qualquer momento e se satisfazer com qualquer outra mulher.

2' Douma! Ele não tem sentimentos, nunca teve e nunca terá. As mulheres do Culto do Paraíso Eterno sempre foram uma opção alternativa pra ele, não é outra mulher que poderá desfazer isso.

5' Zohakuten! Assim como Muzan, ele pode sentir muita raiva de você com mais facilidade ainda. De qualquer forma, para se destrair de toda raiva, ele vai ficar com outro demônio (depois matá-lo, óbvio)

4' Karaku! Sua natureza divertida e alegre pode o persuadir para coisas erradas e por impulso.

5' Sekido! Não pense que ele não te admirava antes, porque além do mais, Sekido não estaria com você se fosse fraco e idiota. É muito fácil para ele se cansar de alguém.

6' Gyokko(pense nele mais humanizado, por favor)! Não sei o porquê dele estar num relacionamento, sendo que ele prefere a arte ao invés de você, mas, aqui estamos.

7' Kokushibo! É muito difícil para ele se relacionar com alguém, principalmente, porque ele não precisa de ninguém. Mesmo que você for irritante, ele pode te ignorar na maior parte do tempo. Só te traíra por algum deslize. Ele não se importa se isso acontecer.

8' Akaza e Aizetsu! O 3° superior só vai ficar com você se você provar ter valor e ser forte, se isso for aprovado, Akaza pode sim se relacionar com você. Ele e Aizetsu nunca te traíram. Pelo menos, não conscientemente.

𝐃𝐄𝐌𝐎𝐍𝐒 𝐊𝐍𝐘 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒, 'corrupt'Onde histórias criam vida. Descubra agora