Transformados em gatos!'Upper Moons

1.1K 136 27
                                    

Nem Muzan, nem ninguém sabe como isso foi acontecer. Talvez tenha sido algum demônio bastardo pregando uma peça nos Superiores, ou algum objeto mágico foi tocado por algum deles. Não se sabe, mas, uma coisa é certa: Muzan vai encontrar o paradeiro de suas formas anteriores e o espancará até a morte.

De qualquer forma, todos os luas Superiores viraram adoráveis gatos, menos você.

Ao ver você, o rei demônio pulou imediatamente nos seus braços e não ficou quieto de jeito nenhum. Suas pequenas patinhas cutucavam seu rosto  de jeito frenético, que aparentava que alguma coisa era procurada. Muzan é um lindo gatinho preto simples, com um laço vermelho enrolado no pescoço, que combinava com os olhos dele.

Você tentou tirá-lo de cima do seu colo, mas parando pra pensar bem, talvez seja melhor mantê-lo ali, se uma bronca de Muzan mais tarde não fosse desejada...

(Todos eles têm as memórias de antes, mas era impossível falar em forma de gatinho. Também não era possível usar os poderes... Muzan ficou com raiva...)

Continuando. Daki olhou para si mesma e até que gostou de ficar assim, porém, seu corpo normal era bem mais bonito. E, sem perder a oportunidade, caminha calmamente e pula em você, pousando no seu ombro. Ela mia, tentando chamar a sua atenção e fazer você notar em seu lindo pelo. Daki tinha um lindo pelo macio com um rabo peludo e verde.

Você faz carinho nela, e ela cantarola felizmente com a antenção.

Gyuutaro revirou os olhos ao perceber que ele encolheu. Mas de alguma forma, o demônio transformado se sentiu mais confiante em seu corpo de gatinho. Ele é um gato de pelos longos, assim como os de Daki. Mas, Gyuutaro é preto com manchas verdes pintadas em seu corpo. Ele anda com sutileza até você — de cabeça erguida — e deita no seu pé. Seu rabo acaba se enrolando na sua perna e fica lá.

Enquanto isso, um gatinho loiro de olhos coloridos mia de alegria enquanto corre até você. Douma estava bem fiel à sua aparência original. Ele imita os passos de Muzan e se agarra ao seu rosto.

A esse ponto, você mal conseguia parar em pé com tantos gatos alvoroçados de cutucando ou se mexendo freneticamente. Você pode ser um dos luas Superiores, mas não é um trapezista!

Você tentou empurrar um pouco Douma de seu campo de visão para enxergar melhor. E percebendo sua atenção ao superior 2, Muzan bateu mais vezes e com mais força ainda no seu rosto, tentando ser o único a ter sua total e absoluta atenção. Tanto, que você...

BAMMM!

Você caiu.

Daki miou de dor com a queda, e por conta de que o baque amassou todo seu pelo bonito. Ela correu até Gyuutaro e praticamente chorou para ele. Em resposta, o gato verde suspirou pela queda — em cima dele — e deu tapinhas leves na cabeça da irmã. Douma não se importou. Na verdade, até aproveitou que você deu uma brecha, e pulou no seus braços, esperando um carinho. Muzan com seu mau humor típico, apenas pulou no seu ombro e bateu na sua cabeça novamente, te dizendo mentalmente para levantar do chão.

Você se levanta e empurra Muzan de seu rosto, porque pelo amor de Deus, é impossível respirar com essa pequena criatura exigente. A bagunça da queda acaba, mas, o alvoroço por sua atenção volta.

Kokushibo, que é um gatinho amarronzado? Não sei muito bem, mas é como um marrom escuro misturado com vermelho carmesim. Imaginem algo como o cabelo dele mesmo. (In)Felizmente, os outros 2 pares de olhos dele não são aparentes em forma de gatinho. Ele fica do seu lado o tempo todo com um olha vidrado em algum ponto específico no chão, esperando você dar algum tipo de atenção.

Vários miados desesperados puderam ser ouvidos em outro lugar do Castelo do Infinito. Gyokko virou um peixe- ele se transformou em um gato bravo com muitas manchas coloridas. Como outro diferencial, ele têm um olho na testa. O quinto superior acabou caindo dentro do vaso em que estava fazendo e ficou muito irritado. Ele tentou sair de lá por qualquer jeito, mas foi meio difícil, porque esse era um vaso muito fundo. Você teve que ajudá-lo.

Por outro lado, havia Nakime. Tão tímida e fofa. Ela era um gatinho cinza de pelos longos, com uma franja curtinha tapando seus olhos. Nakime esperou pacientemente por sua iniciativa durante todo o tempo assim como Kokushibo. Enquanto te via se levantar, ela deu tapinhas na sua perna tentando te incentivar a permanecer de pernas erguida mais rapidamente. Ela não mia muito.

Enfim. Finalmente, você consegue segurar todos esses malditos gatos bagunceiros. Todos eles ficaram estranhamente quietos ao perceberem que estava estavam todos em seus braços. Você suspirou aliviada caminhou com o peso deles em você. Muzan ficou ainda mia agarrado em seu pescoço e mau humorado. Com uma pata, Gyuutaro segurou Daki e com a outra, se segurou no seu ombro. Douma subiu furtivamente na sua cabeça e ficou lá, miando felizmente. Você segurou Nakime e Kokushibo nas suas duas mãos e comprimento do braço. Gyokko apenas se recusou a ser segurado e ficou andando ao seu lado.

Akaza e Hantengu— em suas formas normais — entraram no quarto em que você e os gatos estavam e se surpreenderam com a cena que viram.

— EEEP! O que aconteceu?! — Hantengu exclamou desesperado.

— De quem são esses gatos, [Nome]? — Akaza se manifestou também.

— Bem...

É uma longa história... —

A/N:Não sejam leitores fantasmas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A/N:
Não sejam leitores fantasmas. Se vocês gostarem do meu conteúdo, vale a pena deixar uma estrelinha!

𝐃𝐄𝐌𝐎𝐍𝐒 𝐊𝐍𝐘 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒, 'corrupt'Onde histórias criam vida. Descubra agora