Capítulo 2
———————————————————————————
7:30 dia 0
ANTHONY-ANTHONY! Acorda que você já está atrasado para a escola- grita Charlie da cozinha, sei que está brava, ela odeia chegar tarde.
Comecei a me levantar e fazer minha higiene pessoal, odeio a escola, o lugar onde sempre nos prometem milhares de sonhos e com o tempo percebemos que é apenas uma historinha fofinha, como chapeuzinho vermelho, e eles são o lobo mal.
Ao sair do ônibus antes de entrar na escola, vejo um homem correndo desesperada para dentro do hospital, nossa cidade, Higanbana é localizada no interior, então uma pessoa correndo desesperada, com uma feição nada boa, é preocupante, não estamos acostumados. Antes que Charlie fique preocupada, apresso ela, para entrar em sua sala de aula.
-Anthony.
-O que?
-Estou com medo, o que acabou de acontecer? Aquele cara não estava bem, e se aconteceu algo grave?- Disse a menina apavorada.
Me abaixei na sua altura e disse.
-Charlie tá tudo bem, ok? Não pense nisso, hoje é o seu grande dia, você vai arrasar na competição.
-Ok, vou dar meu melhor, vou trazer uma medalha pra casa e depois você vai fazer uma festa do pijama comigo né.
-Só se você ganhar - dou um grande sorriso- agora vai para a aula, e preste atenção!!.
-Tchau!! Nos vemos depois- ela disse animada.
Sei que ela é o pilar da família, quero protegê-la de tudo, mas como contar que não sou o herói que ela imagina?.
No caminho para minha sala encontro Davi, chamo ele para um canto e começo a espancá-lo. Meus amigos chegam e dão uma bela surra no rapaz.
-Segurem ele, merda!!!- falei tirando meu canivete do bolso, corto no mesmo local dos ferimentos prestes a cicatriz feitos na semana passada.
Deixo ele ali sangrando e continuo meu caminho, as pessoas não gostam de mim, me envolvi com más influências, e não posso mudar o passado, meus irmãos não sabem, mas entrei em uma gangue e acabei me ferrando em um serviço de entrega, e agora devo dinheiro a eles.
Eu precisava do dinheiro na época, não estávamos bem e foi a solução mais rápida, não ia deixar Charlie passar fome e Felipe está cheio de problemas com as questões do filho dele, não preciso ser o bonzinho, e não quero ser, não importa quais sacrifícios, eu faria de tudo pela minha família.
10:10- dia 0
Estava em aula quando o diretor aparece na porta e me chama para sua sala.
-ANTHONY!!, você podia ter matado o Davi, não é a primeira vez e nem a segunda, não posso continuar te dando chances, OU VOCÊ MUDA OU VOCÊ VAI SER EXPULSO NO MAIS PEQUENO DESLIZE!!.
-Sério para de me incomodar, o maldito mereceu cada machucada que recebeu.
-Olha sério, você não muda, ele é um aluno exemplar, ele jamais faria algo contra você.
-Para de me encher, faça o que quiser! Não vou mudar só porque você está pedindo.- começo a me irritar cada vez mais.
Durante minha discussão com o diretor, entra um aluno apavorado com um machucado no braço, uma mordida??!
O mesmo ia dizer algo mas começou a convulsionar, eu ia chegar perto para tentar ajudar mas ele começou a fazer barulhos estranhos e tentou me atacar, desviei mas o diretor não, ele acabou sendo mordido, e reagiu igual ao aluno, os dois pálidos, grunhindo olharam para mim e começaram a correr na minha direção, tirei minha faca do bolso e tentei me defender cravando ela no ombro de um deles, simplesmente ignoraram e ao me atacar novamente, os evitei, eu estava apavorado, o que estava acontecendo? Lá fora pode estar pior, continuei desviando e cravando minha faca em diversos pontos vitais dos dois, eles nem reagiram, nesse momento eu já estava cansado, ferido e sem muitas opções, só sobrava a cabeça e o coração para tentar, também fiquei pensando em Minha irmã, ela está bem? Vamos lá Charlie, quando eu sair você precisa estar bem!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Found You Again
ActionEm um mundo apocalíptico três irmãos estão separados e precisam se reencontrar, enfrentando as dificuldades pessoais e as desse novo e misterioso mundo. Felipe: o irmão mais velho que acaba estando longe de seus irmão logo no início do apocalipse, c...