Capítulo 1

42 7 0
                                    

Capítulo 1
———————————————————————————
6:30 - Dia 0
FELIPE

Depois de uma rápida ronda, pego meu celular e percebo que meu turno está acabando, e para começar o dia bem, acabo recebendo a mensagem que fiquei esperando nas últimas horas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de uma rápida ronda, pego meu celular e percebo que meu turno está acabando, e para começar o dia bem, acabo recebendo a mensagem que fiquei esperando nas últimas horas.

O aluguel já está atrasado em duas semanas! Duas semanas! Felipe, quero o apartamento o quanto antes!

Antes mesmo que eu pudesse pensar no assunto, vejo alguém me ligando, Charlie, minha pequena irmã mais nova, e lembro o quanto estou com saudades da minha família, mas também estou em Aludra por causa dela, e me recordo que mais tarde tenho uma audiência para conseguir a guarda do meu filho.

-Mano!, mano!, você não vai acreditar, vou representar a escola em um campeonato de arco e flecha!!. - disse ela empolgada com a conquista.

-Oi Charlie, parabéns essa é a minha garotinha, vovô tá bem?- tentei acalmar sua euforia.

-Tá sim, vai voltar logo? Quero você aqui para torcer por mim.

-Não sei, a Anna quer levar o Dani para a Austrália com ela, e não sei se vou conseguir sua guarda, talvez eu demore mais- comentei tristemente, eu sabia que ela ficaria chateada, mas também sei que entenderá, ela pode ter apenas 12 anos mas é bem madura para sua idade.

-Vai ficar tudo bem, tudo vai se resolver, infelizmente preciso ir para a escola, eu te ligo depois da aula para saber se tudo ocorreu bem, tchau tchau um beijo mano- disse ela com pressa encerrando a ligação.

Fiquei pensando no que eu deveria fazer, implorar para minha ex namorada ficar,  simplesmente deixa- lá ir ou, na verdade não sei, amo meu filho, não quero que ele vá para longe e me esqueça, também não quero o tirar da mãe, em meio aos meus pensamentos escutei um barulho, olhei para o local e vi o próximo guarda que ia me substituir. Após eu fazer um breve relatório sobre a noite, fui para casa me arrumar.

9:00- Dia 0

Chegando no fórum, em um corredor encontrei a Anna e com ela o Daniel meu filho, que mal precisou me olhar e já saiu correndo me dar um abraço.

-Oi Campeão, também estava com saudades-falei o abraçando bem forte.

-Pai! Você deveria ter visto o tamanho do tigre que vi ontem no zoológico, ele era grandão como você- gritou o menino empolgado

-Querido, pode deixar o papai e a mamãe conversarem um pouco sozinhos- sussurrou a mulher para o filho.

Enquanto o menino saia, olhei para ela já sabendo qual seria nossa conversa.

-Porque você não pode ser igual aqueles pais que nem ligam para os filhos!?- ela estava furiosa.

-Você sabe que esse é um dos motivos pelo qual você se apaixonou por mim, não imagino você com um vagabundo que não assume as consequências dos seus atos-comentei sereno

Antes da discussão terminar, desvio meu olhar para o início do corredor, vejo uma mulher enlouquecida mordendo outra pessoa, não sei o que está acontecendo, apenas pego Dani no colo e puxei Anna pela mão, tento achar uma saída mas quando olho para trás há cada vez mais dessas coisas. Um deles se aproxima, pego minha arma e atiro no coração, ele continua a avançar, não penso, deixo a adrenalina assumir o controle, um, dois tiros, um em cada perna, apesar de eu ter imobilizado um, os outros continuam a avançar.

Após correr e subir escadas por alguns minutos, acho uma porta destrancada, empurro Anna e Daniel para dentro, antes que eu consiga entrar essas coisas me cercam, consigo fugir pelo outro lado do corredor e acabo encontrando outra porta aberta, entro sem olhar para trás.
Observo o local. tem apenas um homem sentado em um canto, ofegante, provavelmente encontrou esse local a pouco tempo, ao me aproximar percebo que foi mordido, aponto a pistola para ele, o cara ciente da situação não reage, observo ao meu redor e vou à procura de algo para amarrar o sujeito, não sei como funciona, o que pode acontecer com ele e também preciso saber como matá-los, enquanto pensava encontrei uma fita, olho para o homem novamente, além de continuar ofegante está suando muito, e fraco, muito fraco, acho que está com febre.
O homem parece saber que precisa cooperar, eu sei e ele sabe que nada bom vai vir dessa mordida, então não preciso explicar nada quando pego suas mãos e começo a enrolar com fita, por fim amarro suas mãos no pé de uma das mesas.
-Senhor, a quanto tempo foi mordido- tento não esboçar minha aflição.

-E-em m-édia uns o-ito minutos- falou pausadamente.

Antes que eu pudesse perguntar se ele sabia algo do que estava acontecendo, o homem começou a convulsionar, percebi que ele tinha morrido, mas quando fui conferir ele voltou a se mexer agressivamente tentando me morder.
Me afastei o mais rápido possível, não sabia o que fazer, essa coisa não conseguia me atacar por conta que estava amarrado, infelizmente a sorte não estava a meu favor, eu não sabia seu ponto fraco, estava em uma sala com um deles e atrás dessa porta havia um monte deles tentando entrar, eu não sabia se minha ex namorada e meu filho estavam seguros. Com certeza esse era um bom momento para estar em perigo.

12:00- Dia 0

Estava a procura de objetos úteis, mas não achei nada, voltei ao meu lugar do chão  na frente da porta, nesses últimos minutos descobri que perdi meu celular durante a correria então não sabia se meus dois irmãos mais novos estavam vivos, estava com saudades, fazia meses que não os via pessoalmente e até mesmo pelo celular nossas conversas eram poucas, precisava que eles dois estivessem vivos, eram minha esperança.

Estava a procura de objetos úteis, mas não achei nada, voltei ao meu lugar do chão  na frente da porta, nesses últimos minutos descobri que perdi meu celular durante a correria então não sabia se meus dois irmãos mais novos estavam vivos, estava c...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oiii, espero que gostem, vou postar conforme vou acabando os capítulos, qualquer erro por favor escrevam nos comentários.

Found You AgainOnde histórias criam vida. Descubra agora