*POV Kisame*
Esse seria meu primeiro dia na organização Akatsuki, estava ansioso até, eu faria novos amigos e tals, no dia anterior havia recebido um manto preto com nuvens vermelhas, o coloco e vou até um lugar, o esconderijo.
Um homem ruivo, cheio de piercings e com rinnegans cujo o nome é Pain, o meu chefe, me apresenta o lugar e os meus parceiros, mas pelo o que dava para ver...cada um era de um jeito, não tinham nada de igual...ele me apresentou a todos e me apresentou a casa, logo fomos para o fundo da casa, parecia um quintal, havia um homem com a pele pálida e cabelos longos da cor preta olhando para o nada, admito que ele é bem...estranho, e ali, Pain fala que aquele é Itachi Uchiha, esse nome era familiar a mim, aquele era o causador do massacre ao clã Uchiha, mas apenas fiquei calado prestando atenção e logo ele fala que eu deveria fazer amizade com Itachi pois seria minha dupla e que ele era um pouco difícil por algumas coisas que aconteceram com ele...acho que todos ja sabemos o que aconteceu.
Pain sai dali me deixando sozinho com o Uchiha, estava com um pouco de vergonha e vou até ele, ele me olha com um olhar morto, parecia que ele não tinha sentimentos, meu corpo sente um leve arrepio então seguro minha samehada, Itachi leva um pequeno susto e ativa rapidamente seu sharingan enquanto me encara, engulo seco e me apresento.
-Olá Itachi Uchiha, sou Kisame Hoshigaki, serei seu novo parceiro, já lhe conheço por ser o homem que massacrou seu próprio clã- dou um sorriso pequeno, aquele pirralho(comparando as idades) me encarava de cima a baixo enquanto eu falava, dava para ver que ele não ia com a minha cara, e sinceramente, eu não tava com a cara dele também.
*POV Itachi*
O encaro com desconfiança, até que reparo que esse cara...é um tubarão? Espera que merda é essa, ele é uma bijuu será? Ele parece ter muito chakra, parece ser interessante...ele fala de mais para dizer a verdade.
-Olá Kisame Hoshigaki, bom, você me conhece...- eu me levanto ficando cara a cara com ele, tudo bem que eu tenho 1,78 e ele..quase 2 metros? Chego perto dele me erguendo tentando mostrar minha superioridade- pelo visto o Pain mostrou a casa para você, mas olha, vamos ter uma conversa pode ser?
Ele dá um sorriso pequeno mostrando os dentes, eram pequenas presas, realmente um tubarão...interessante, porém ele concorda e fica me observando.
-Olha, teremos que dividir o mesmo quarto, terá regras entendeu? sem festinhas ou bagunça durante a madrugada, tenta deixar seu lado arrumado...e nem venha mecher nas minhas coisas entendeu? E assim não mexo nas suas coisas.
Sinceramente, ele não ligou, tava na cara, mas concordou e falou que não mecheria em nada, mas me pediu para não mecher na...Samehada? Era a espada dele, falou que se eu mecher meu chakra será roubado, admito que eu dei uma leve risada, uma espada fazer isso?
Quando eu ia falar algo sobre isso o Pain aparece, foi ali que percebi que estava perto de mais daquele cara, os dois me encaram e então me afasto, Pain nos entrega um papel falando que teríamos que fazer uma troca, as trocas eram missões mais comuns ao Kakuzu e ao Hidan, Pain nem nos fala nada e sai, dava para ver que ele estava preocupado com outra coisa. Olho para o Kisame e saio andando para ir na rua, ele apenas lia o papel e andava atrás de mim, saímos de casa e começamos a andar.
Um silêncio até um pouco perturbador estava entre nós, até eu ver um mercadinho e sair correndo até lá e ele dar um grito falando para mim esperar, já no mercadinho havia uma mesa cheia de dangos! Meu Deus como eu adoro dango...coloco as mãos nos meus bolsos e...eu não tinha dinheiro, como sou idiota! Consegui esquecer de algo tão óbvio, olho para o Kisame com uma leve cara de pidão, bem que ele poderia pagar para mim né haha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu novo parceiro!(Kisaita)
FanfictionKisame Hoshigaki, um novo membro da akatsuki é contratado, logo sendo apresentado ao seu novo parceiro Itachi Uchiha, que fez o famoso massacre do clã Uchiha, os dois não vão muito com a cara um do outro logo no começo, mas...logo virão bons amigos...