Abraços. (Capítulo 3)

1.5K 104 145
                                    

*POV Itachi*

Eu conto ao Kisame o que eu tenho, era uma doença que eu mal sabia, da última vez que fui no médico, consideraram como um câncer...e pra falar a verdade, nunca quis cuidar exatamente, ainda espero morrer pelo meu irmão...sei que é pesado falar assim, mas é algo que eu meio que prometi, eu não quero mais isso...porém...é estranho.

Kisame ficou me encarando por um tempo pasmo, ele tentou falar algo mas não saiu nenhum som da sua boca, sua cara não era de alguém feliz, talvez ele estivesse irritado por mim não me cuidar, mas ele me entrega o remédio, e logo me traz um copo de água, eu acho muito fofo da parte dele se preocupar comigo, fico o encarando um tempo e lhe dou um sorriso logo tomando meu remédio, coloco meu copo na mesa e o olho, sei que pode ser estranho mas...eu meio que...pulo encima dele e lhe dou um abraço fofo, nunca pensei que eu faria isso, porém eu...estou feliz que alguém se preocupou comigo. Kisame me devolveu o abraço e me olhou com uma cara séria.

-Itachi...promete que vai começar a se cuidar? Ir ao médico, tomar seus remédios...

Eu fico o encarando, não queria prometer algo que eu sei que eu não faria...porém...eu penso um pouco sobre mim e no fim, acabo aceitando...

-Eu prometo Kisame, eu vou começar a me cuidar.

Um sorriso surgiu de orelha a orelha nele, e logo ele me abraçou com força e me pegando no colo, acabo rindo e me segurando nele, eu...me sinto feliz de novo! Eu não sentia isso desde....o Shisui...enquanto eu me perdia nos meus pensamentos, Kisame me leva pro quarto, era 00h54 da manhã e me coloca dentro do banheiro.

-Escova os dentes, se não acorda com bafo- ele me deu outro sorriso e pegou a escova de dentes começando a escovar seus dentes.

Depois de fazermos nossas higienes, colocarmos os pijamas, vamos dormir, nos damos boa noite. Eu me deito, rolei para um lado, e para o outro, eu não consegui dormir...

---Quebra de tempo---

Desde 00h54 eu não consegui dormir...e já era quase 3h da manhã, me sento na cama e olho pro Kisame que estava esparramado na cama dormindo...como ele consegue? Estava caindo uma chuva enorme, dava pra ouvir a TV da sala em um volume alto, provavelmente Tobi, Hidan ou Deidara, eles sempre ficam acordados até mais tarde para ver TV, por causa de um desenho que passa essa hora da madrugada. Enquanto eu pensei isso, olhei pro Kisame rapidamente e logo me levanto indo até a cama dele e me sentando na ponta dela.

*POV Kisame*

Sinto algo se mechendo nos meus pés, o que me faz acordar, levanto a minha cabeça e vejo a cena do Itachi encolido no canto na cama me encarando, fico o olhando até perceber que realmente era ele.

-Itachi...o que foi?...- eu tava quase dormindo enquanto falava com ele, acho que nunca senti um sono tão grande.

-Eu vou dormir com você.

Eu silêncio se mantém, eu realmente ouvi isso? ELE REALMENTE ME FALOU ISSO?...

-D-dormir?...comigo!? Espera, eu não opinei sobre isso.

-E desde quando você tem que opinar sobre isso? Eu falei que vou dormir, e mais, eu só queria ter uma companhia...pois tem o som de um desenho...chuva...e eu...não gosto de dormir com barulho.

Meu novo parceiro!(Kisaita)Onde histórias criam vida. Descubra agora