*POV Kisame*
Eu estava admirando aquela cena, o Itachi abaixo de mim, com o pescoço meio vermelho com a quantidade de beijinhos que eu dei nele, eu admito, eu dei umas mordidinhas, mas ele não ligou muito, aquela era uma das melhores cenas da minha vida, eu nunca pensei que veria uma cena assim do Itachi, ele era um amorzinho, tão bonitinho, dou uma olhada para o lado começando a ficar vermelho, o Itachi chega meio perto de mim tentando entender então eu lanço uma coisa, foi bem...impulsiva.
-Você...quer sair...comigo? Para, am...jantar.
-Tipo um encontro!?- ele se levantou dando um sorriso de orelha a orelha.
-Ah, é...tipo isso.
-SIM! EU QUERO...quer dizer, quero sim Kisa! Só preciso tomar um banho e me arrumar.
-Você já tá lindinho...
-Am, não?
O Itachi se levantou dando uma risada baixa e correndo pro banho. Apenas ouço o chuveiro ligando, então eu penso, eu só tive coragem para chamar ele, por causa do Tobi, que falou que era para mim fazer isso, já que o Itachi, aceitaria isso fácil...até que...ele aceitou! E bem animado...saindo fora dos meus pensamentos, me levanto indo até meu guarda-roupa, eu estava cheiroso, pego algumas mudas de roupas tentando procurar algo bom, acho uma calça, uma blusa e algo do tipo. Me visto, coloco meu perfume, arrumo meu cabelo e termino, saio do quarto e me sento no sofá esperando o Itachi terminar.
Eu me sentei no lado de um homem moreno, olhos verdes com o redor avermelhado, sobrancelhas franzidas, ele estava lendo um jornal, inclino minha cabeça tentando ver o que ele estava vendo, acho que ele não percebeu, quando chego para trás sinto alguém literalmente grudado em mim, dou um suspiro, e olho para trás, vejo a máscara do Tobi, dou um leve riso e o afasto.
-O que quer Tobi?
-Você ta cheiroso, arrumado, e o Itachi-senpai está tomando banho, vocês vão sair? E pode falar, Kakuzu-senpai não liga para fofoquinhas.
Quando vou responder, vejo um jornal voando em direção a máscara do Tobi e ouço uma voz grossa falando meio alto.
-Me chame de senpai de novo, que eu te mostro quem vai ser o próximo "senpau".
Kakuzu parecia bem irritado, ele se levanta, pega o jornal e sai dali indo em direção ao seu quarto, olho para o Tobi que estava encarando o nada, o que me faz rir, ele vira a cabeça para mim e logo a inclina pro lado.
-E então? Encontro? Vocês dois senpais?
-É Tobi...nós dois vamos em um encontro...
-NEM FERRANDO, SÉRIO KISAME-SENPAI!? ME CONTA TUDO- ele sai pulando com uma grande felicidade falando sozinho "sabia, eu sabia"
*POV Itachi*
Eu termino meu banho e também termino de me arrumar, coloco um perfume, penteio meu cabelo e saio do banheiro, o Kisame não estava lá, mas quando saio do quarto ele estava na sala e...ele estava lindo, ele se levanta dando um sorriso e chegando perto de mim, o inclino um pouco lhe dando um beijinho.
-Estás lindo Kisa...- dou um sorriso e lhe dou um abraço leve- vamos!? Estou com fome.
-Também tás lindo Itachi-san, e ah! Vamos sim!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu novo parceiro!(Kisaita)
FanfictionKisame Hoshigaki, um novo membro da akatsuki é contratado, logo sendo apresentado ao seu novo parceiro Itachi Uchiha, que fez o famoso massacre do clã Uchiha, os dois não vão muito com a cara um do outro logo no começo, mas...logo virão bons amigos...