*POV Itachi*
Aquela pergunta do Tobi, "você gosta do bagre?" E-eu não sei como responder ele, em alguns dias eu me apeguei tanto a ele...ele cuida tanto de mim, mas graças aquele Deus do Hidan, Jabiroca? Jashin? Sei lá, o Pain bateu na porta com uma força...o olho de cebola logo interrompeu todos os meus pensamentos:
-Itachi, procure o Kisame, vocês tem uma missão, preciso que entregue um pergaminho ao Orochimaru- eu odeio o Orochimaru, ele tentou me estrupar...mas tudo bem, o Pain me entrega o pergaminho e se vira indo até a porta- sim eu sei que vocês voltaram de uma missão a pouco tempo, mas preciso acostumar o Kisame...e...o que vocês estavam fazendo aqui? Trancados...
-Conversando Pain-Senpai- Tobi interrompeu Pain antes que eu o respondesse, olho para o ruivo e dou um sorriso pequeno, mostrando que estava concordando com o máscarado.
-Ok...então parem de conversar e Itachi, vá atrás do Hoshigaki.
Pain sai do quarto deixando a porta encostada, olho para Tobi que estava me encarando, ver só o seu olho assustava...fazia sentir um frio na espinha, mas não falo nada, me levanto e sinto minha mão sendo agarrada.
-Itachi...você não me respondeu...
Ele falava com uma voz diferente...uma voz grossa...sim, eu sei que o Tobi era apenas um personagem...aquele ali...era o Obito, eu o olho e vejo qur ele me encarava novamente, parecia que ele estava vendo minha alma.
-Eu...Tobi, eu sinto que não, mas meu coração diz ao contrário, eu me apeguei tanto a ele, ele é um amor, me cuida e se preocupa comigo, mas...acho que ele não sente o mesmo...talvez eu só esteja me machucando...
Falo o final em um tom triste, vejo ele se levantando e ficando na minha frente, e então aquela voz irritante dele volta a tona.
-Relaxa Itachi-Senpai!! Tobi vai descobrir se Kisame-Senpai gosta de tu.
Dou um leve sorriso e saio do quarto, depois de dar alguns passos vejo que o Tobi havia sumido, talvez ele tenha saído. Começo a procurar o Kisame, fui nos quartos, na cozinha, no jardim, não achei em nenhum lugar, até simplesmente ele aparecer na sala conversando com...O TOBI!? Puta merda ele deve estar falando sobre o que eu contei para ele...mas então, o Tobi se levanta e sai pulando em direção ao seu quarto, e o Kisame olha para mim e da um sorriso...um sorriso todo lin-- Itachi...foco, não pense nisso.
-Oi Itachi-San...temos missão não?
-Itachi...-San?...
-Ah...sim...tem problema se eu te chamar assim?
-NÃO...quer dizer, não tem não, pode me chamar assim, é fofo, e respondendo sua primeira pergunta, temos uma missão, entregar um pergaminho ao Orochimaru.
-Quem é Orochimaru?- Kisame vem na minha direção e parando na minha frente, ele estava diferente, parecia confiante para falar comigo.
-Um cara estranho, ele é...hm...tarado...mas olha, chegamos lá em algumas horas se formos rápido, vem!
Vou saindo e vejo que o Kisame tava andando devagar e pegando a Samehada, ele ama mais aquilo do que a própria vida...depois de quase andar desfilando ele chega até mim, e assim começamos a nossa missão.
*POV Kisame*
Eu estava bem, leve...até felizinho, conversei com o Tobi...ele é legal, fiquei feliz como ele entendeu o que eu sinto...pelo Itachi, eles parecem bem próximos, talvez ele conte o que eu lhe falei, mas espero que não...durante toda a ida esse tal de Orochimaru, Itachi ia na frente, eu apenas o admirava, é estranho...sinto que o amo em pouco tempo, eu me preocupo tanto com ele...seus cabelos negros, sua pele pálida, seus olhos escuros...pareciam a noite...era um conjunto perfeito, tudo se completava, eu fico mal por tudo que ele passou e passa, por ele querer morrer como um vilão, espero que eu consiga tirar isso da mente dele, mas parando para pensar, eu acho que ele nunca vai sentir por mim o que sinto por ele, eu sou...horrível...eu nem se quer tenho a aparência de uma pessoa normal. Eu fico pensando nisso o caminho inteiro, então acabo não falando nada, as vezes eu via os olhos de Itachi me olhando de canto...e então, começo a me perder nos meus pensamentos...até que percebo que chegamos na frente de uma cabana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu novo parceiro!(Kisaita)
FanfictionKisame Hoshigaki, um novo membro da akatsuki é contratado, logo sendo apresentado ao seu novo parceiro Itachi Uchiha, que fez o famoso massacre do clã Uchiha, os dois não vão muito com a cara um do outro logo no começo, mas...logo virão bons amigos...