Apenas uma briga. (Capítulo 8)

878 48 93
                                    

*POV Kisame*

Fiquei ali deitado no Itachi, não quero que ele faça essa bobagem, e nem quero ficar sem ele...me aproximo dele para lhe dar um beijo, que é retribuído...quando nos afastamos, o Itachi ficou acariciando meu rosto...eu estavamos tão concentrados ali que nem vimos a porta sendo aberta...e quando vimos, o Pain parado na porta com um olhar assustado e um sorrisinho.

-Desculpa atrapalhar...queria ver se o Itachi estava bem...pelo visto...ele está muito bem.

Me afasto do Itachi na hora, indo para o outro lado da cama, pela primeira vez, vimos o Pain rindo.

-Aiai, relaxem, eu não vou brigar, essa regra meio que já foi invalidada por todos...mas, e então? Está tudo bem Itachi?

Vi o Itachi com uma face assustada, o que fazia o Pain rir e admito que eu mesmo, ele suspirou e sorriu.

-Eu...tô meio dolorido, mas estou ótimo chefe.

O Pain acenou com a cabeça e desejou melhoras para o Itachi, logo o laranjado fechou a porta e então o Itachi me olhou boquiaberto.

-O QUE FOI ISSO!?

-O PAIN SENDO LEGAL!?

Itachi ficou rindo enquanto se deitava, ele bate no lado, indicando para mim deitar ali com ele, vou para seu lado fazendo o que ele pediu. Estávamos meio distantes, ele chega perto de mim e se joga encima, fazendo uma leve cara de dor...meio que o empurro para a cama de volta, o fazendo me encarar emburrado.

-Itachi! Não faz isso, você tá machucado, não quero saber de você dolorido...

-Não estou dolorido...eu tô ótimo!

Cruzo meus braços e fico no canto da cama, Itachi se deitou encima de mim e começou a fazer uma "birra".

-Kisame....o Kisame...Kisame me da atenção. Kisame agora!

O olho, ele meio que....tudo bem, me deito de barriga pra cima e o deixo encima de mim.

-Feliz?-falo rindo o fazendo um cafuné.

-OBRIGADO LINDO!

Itachi ficou me dando uns beijinhos, estava tão bom...porém algo me incomodava, ainda pensava naquilo, o Itachi...será que ainda tá pensando em morrer? Nossa...se eu ver aquele muleke do irmão dele...eu vou surtar...

Estávamos conversando, até que decidimos sair, iríamos comprar um sorvete, Itachi ficou teimando que estava pronto que isso e aquilo, que conseguia andar sozinho, concordo com ele, até porque, não quero deixar ele tristonho. Começamos a andar indo para a sorveteria, ela era pertinho de Konoha, fazia nós dois ficar meio apreensivo sobre isso, andávamos com cuidado, até chegar na sorveteria.

Alguns saíram de lá quando viram nós dois, outros ficaram sentados nos encarando com um leve medo. Pedimos nosso sorvete e nos sentamos embaixo de uma árvore, ficamos rindo enquanto olhávamos os outros. Até algo estranho acontecer.

Um garoto loiro de olhos azuis parou na nossa frente e cruzou os braços. Esse era...o tal do Naruto? Não era o mulekinho que o Pain falava mal?...o 9 caudas?...me levanto ficando na frente dele, a cabeça dele levantando me fez rir um pouco.

Meu novo parceiro!(Kisaita)Onde histórias criam vida. Descubra agora