*POV Kisame*
Acordo e vejo Itachi ainda dormindo na minha barriga e dou um sorriso pequeno, arrumo meu manto como um travesseiro logo colocando a cabeça dele encima, me levanto, me limpo e logo me arrumo, pego nossas coisas com aquele troço do Pain, e olho para o Itachi, não estava muito afim de acordar-lo pois sabia que provavelmente ele iria me esmurrar, vou até ele, tiro meu manto de baixo da cabeça dele, o coloco e o pego no colo e logo o coloco na minha cacunda.
-Fofo...- dou uma risada baixa para não acordar o Uchiha.
Saio da caverna e começo a andar em direção a akatsuki, sabia que iria demorar se contarmos por todo o tempo que demoramos para ir até o lugar, se bem que o Itachi ainda quis parar para lanchar.
--Quebra de tempo(eu realmente não sei fazer isso.)--
Depois de andar pacas eu percebi que...eu estava perdido, pelo menos eu segui o Itachi antes, mas acho melhor continuar andando, não sei como ele ainda consegue dormir, continuei andando por algumas horas até sentir algo se mechendo, olha para trás e o Itachi acordando e me encarando com a cara toda amassada, ele tava...am...fofo? Isso é estranho, mas para parecer simpático dou um sorriso.
-Bom dia dorminhoco, não achei que dormia tanto, pelo menos agora podes descer das minhas costas.
-Hm...bom dia Kisame, aonde a gente tá indo?- ele falava com uma voz de sono enquanto se abraçava em mim- e eu não vou descer...
-Olha...eu meio que...estou perdido, deveríamos ir para casa, e você que sabe..então, por fazendo o favor Itachi...desce.
Itachi ficou quieto, porém, para minha surpresa, uma pequena risada começou a ecoar, olho para trás e...uou, ele ta rindo, bom ele tava tentando esconder com a sua mão e então o mesmo desceu das minhas costas e começou a andar e logo, eu começo a seguir ele.
E ali fomos, começamos a andar por um tempo, até que chegamos em casa, entregamos a troca para o Pain, e ele logo nos agradece mas antes deu uma xingada por termos demorado tanto, Itachi me chama para mim conhecer nosso quarto, além que, minhas malas estavam na sala, as pegos e logo o sigo, quando entro no quarto, não era algo muito grande, olho para uma cama que estava arrumada com alguns travesseiros encima, provavelmente aquela era a minha, pois a outra cama estava com fotos do Itachi com uma crianças, eu vi rápido, mas parecia ser o irmão dele. Coloco minhas coisas em um canto e me jogo na cama, olho para trás e o Uchiha me encarava.
*POV Itachi*
Fico encarando o Kisame por um tempo, sinceramente não quero meu quarto um lixão, se bem que...ele parece organizado, não muito pois jogou as coisas dele em um canto. Me levanto e vou até o mesmo ficando parado na sua frente e logo sentando na sua cama, ao seu lado.
-Teremos regras nesse quarto.
-Como?- ele fez uma cara de confusão enquanto sentava na cama ao meu lado.
-Olha...eu...nunca tive um parceiro de quarto, mas olha, eu gosto do quarto arrumado, e quero que saibas que esse quarto vai ser arrumado, sem bagunça!
Eu quero e vou ser o superior, tudo bem que...olha o tamanho dele do meu lado, e de qualquer membro, achei que nunca veria alguém tão alto mas ele...pelos menos isso o torna meio atraen- legal...legal. Saindo dos meus pensamentos, o Kisame concordou, e até aceitou ser organizado, bom, não aceitou muito...ele falou que tentaria, mas isso é bom!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu novo parceiro!(Kisaita)
FanfictionKisame Hoshigaki, um novo membro da akatsuki é contratado, logo sendo apresentado ao seu novo parceiro Itachi Uchiha, que fez o famoso massacre do clã Uchiha, os dois não vão muito com a cara um do outro logo no começo, mas...logo virão bons amigos...