Cansado? +16. (Capítulo 6)

1.7K 77 200
                                    

*POV Itachi*

A mão do Kisame descia pelo meu corpo, saindo da cintura até as minhas coxas dando leves apertos, o que fez com que eu desse um gemido meio baixo durante o beijo. O beijo é separado, as minhas mãos que estavam sobre o seu peitoral dando pequenos arranhados, as mãos dele subiram até minha bunda dando um aperto forte, colocando nossos corpos um contra o outro. Me levanto subindo encima do colo do azulado.

Eu sentia o Hoshigaki começar a ficar duro, eu nunca senti algo assim, era estranho, parecia que eu o necessitava, o necessitava dentro de mim. Tiro sua blusa deixando seu peitoral amostra de novo, eu definitivamente amava isso, como eu penso nisso? Justo eu...acabei me perdendo no personagem. Dou um sorriso mordendo meu lábio inferior, percebo o olhar de luxúria do Kisame sobre mim, seus olhos deslizavam sobre meu corpo, suas mãos me apertando, me fazia suar e desejar mais.

Me levanto para tirar minha calça, quando faço isso, Kisame inverte as posições ficando encima, ele tira minha calça a jogando em algum lado do nosso quarto, logo sobe encima de mim, começa a dar beijos nos meu pescoço começando a descer para minha barriga, eu via o aumento na sua cueca, parecia meio grande, estou levemente me arrependendo por isso. Quando estou pensando ele dá uma mordida em um dos bicos do meu peito, fazendo com que eu dê um grito e logo tampe minha boca, o olho com raiva, não queria fazer barulho...

Ele começou a dar mordidinhas, que foram ficando mais fortes, aquilo estava ficando marcado, ele chega até meu membro, deu alguns beijinhos sobre minha cueca, isso me atiçava, eu nunca senti aquela sensação, era boa...muito boa.

-K-kisame...não provoca...vai logo por favor...

-Hm...temos que aproveitar o momento Itachi, fica quietinho.

Ele deu um sorriso enquanto falava, e colocou dois dedos na sua boca, e então, ele puxou a minha cueca para baixo me fazendo ficar mais vermelho do que já estava, ele tira aqueles dedos da sua boca e sem nem avisar, ele penetra um dos dedos em mim, ele estava meio lubrificado pela saliva, mas mesmo assim doeu um pouco, me fazendo soltar um gemido um tanto alto, tampo minha boca de novo com as mãos, não quero acordar ninguém, mesmo sabendo que seria impossível todos ficarem dormindo, o olho com raiva novamente, fazendo que ele de um sorrisinho, não tinha como ficar bravo naquele momento, mesmo que ele fizesse bosta...isso que ele estava fazendo era...bom.

Depois de alguns minutos, ele tira os dedos me pondo na minha frente, eu dava para sentir ele contra mim...

*POV Kisame*

Coloco meu membro contra a entrada do Itachi, me fazendo ir contra ele, consegui ouvir uns gemidos saindo da sua boca enquanto ele tentava se mutar, me apoio sobre ele, segurando suas mãos e colocando elas duas no lado de sua cabeça, eu queria ouvi-lo, me arrumo entre as pernas dele, sentindo ele as cruzando entre minha cintura.

-Itachi-San...- chego perto do seu ouvido, encostando minha cabeça na dele- eu vou entrar ok? me avisa se doer muito...

-Tá bo-- quando ele foi terminar a frase, me penetro nele, o que faz que o Uchiha curve as costas de baixo de mim e de um gemido fechando seus olhos com força, fala com uma voz ofegante- i-isso dói Kisame...fica um pouco parado...

Ficamos naquela posição por um tempo, até o Itachi começar a se mexer procurando mais contato, coloco suas mãos para cima, conseguindo prender elas com uma mão apenas, começo a me mexer, indo para frente e para trás, estava calmo, indo devagar. O Uchiha ainda não havia gemido muito, apenas algumas reclamações, aparentemente ele estava meio dolorido ainda, quando ele para de reclamar, com a mão que estava livre, seguro uma das suas coxas.

Meu novo parceiro!(Kisaita)Onde histórias criam vida. Descubra agora