Eu estou aqui. (Capítulo 7)

984 52 38
                                    

*POV Itachi*

Olho para o Kisame quieto, me afasto um pouco e lhe dou um tapinha no nariz, ele fica parado olhando pra minha mão e me encara sério.

-Mas bom...meu trabalho foi bem feito, mas ainda peguei leve com você, não deverias estar reclamando tanto.

-VAI SE FERRAR KISAME! Minhas pernas estão fracas e meu quadril doendo...eu nem quero saber como é o seu pegar pesado...

-Ah, quem sabe um dia?

Ele riu me dando um beijinho na bochecha, aquilo me faz corar um pouco, não o beijo, mas sim a pergunta, olha, não eu não reclamo se aquilo acontecer de novo...ITACHI!? O QUE VOCÊ VIROU? meu Deus...porém dei um leve riso e concordei com ele, fiquei ali recebendo uns beijinhos...até que um cheiro estranho apareceu, churrasco!? Nos olhamos e começamos a seguir esse cheiro, que cada vez aumentava, até sairmos da casa e chegarmos aos fundos, que tinha um pequeno laguinho e vemos a Akatsuki inteira ali, o Pain fazendo churrasco, Konan passando protetor solar nos garotos...estavam parecendo pais com crianças encapetadas.

Quando olho para o lado recebo um jato de água na cara, quando passo minha mão, vejo o Tobi com uma arminha de água e carregando ela para atirar de novo, saio correndo indo para trás do Kisame, que ria de mim. Decidimos que entraríamos também, então fomos no quarto nos trocar.

Depois de um tempinho, eu e o Kisame voltamos com a roupa de banho, Pain nos deu um pedaço de carne, aquilo estava parecendo um churrasco em família, as tias que eram Deidara e Konan, bem plenos se bronzeando, as crianças encapetadas, o Hidan, Tobi e Zetsu que tinham arminhas de água que estavam jogando nos outros, os avôs rabugentos que era o Kakuzu e o Sasori, que estavam em um canto só observando...e os outros...que eram eu e o Kisa, estávamos sentados na beira do lago...até o Kisame resolver se juntar com as crianças e ficarem jogando água em mim.

Eu já estava todo molhado, então não era mais um alvo, até que vejo os olhos dos quatro se movendo em direção ao Deidara. Hidan sai da água e vai até ele, o agarrando e levando até a piscina, logo o jogando lá dentro.

---Quebra de tempo---

Depois de algumas horas, a Akatsuki estava junta, era até estranho, todos tinham até visto filme juntos, ficou apenas eu lá na sala, até o Kisame chegar com um pergaminho.

Missão?- o olho já que ele não havia falado nada.

-Sim, Pain falou que quer entreguemos isso a um carinha da vila da areia, ele estará lá na frente os esperando.

Concordo e me levanto indo ate a porta, Kisame da uma bufada se jogando para trás.

-Se não quiser vir, não precisa.

-Não acho uma boa ir sozinho...eu vou com você Itachi-san.

-Am...por que?- me viro para ele que estava vindo em direção a mim.

-Porque não- ele faz um biquinho franzindo as sobrancelhas.

Dou um risinho e saímos andando. Ficamos conversando o caminho inteiro, fofocando e até andei na cacunda dele...foi tão bom, quando chegamos pertos da vila, um cara aparece, ele nos entrega um pergaminho e pega o papel que estava com nós, ele nem falou nada, só saiu correndo, porém quando ele estava meio longe, ele se vira e grita "Cuidado! Eles estão por aí!" De quem ele tá falando?

Nós dois nos olhamos meio confusos e voltamos, começamos a ouvir alguns passos atrás de nós, quando eu me viro...foi tão rápido, nem o Kisame viu, um cara todo máscarado, passa por mim me acertando na barriga, quando olho para abaixo, a única coisas que consegui ver foi uma kunai e sangue. Coloco minha mão sobre o ferimento me apoiando sobre as pernas, minha pressão abaixou por causa do susto, eu sentia que ia desmaiar. Olho para o Kisame que estava me encarando com um olhar assustado, apenas vejo ele segurando a samehada na mão, me apoio em uma árvore me sentando no chão, eu estava quase desmaiando, a visão turva, coloco minha mão na cabeça tentando não apagar.

Meu novo parceiro!(Kisaita)Onde histórias criam vida. Descubra agora