*POV Kisame*
Ficamos por alguns minutos conversando, até uma pergunta apareceu na minha cabeça, encaro o Itachi, que me olha e dá um sorrisinho.
-Itachi-San...posso te fazer uma pergunta?...
-Ah claro Kisa.
-Você ainda tem aquela ideia de morrer como vilão para seu irmão?...
O Itachi suspira e se arruma com um pouco de dificuldade...tem motivos...eu o ajudo a se sentar e ele me olha com os olhinhos brilhando.
-Não, eu não tenho mais essa ideia, você me fez mudar de ideia, me fez querer viver, querer ficar aqui...
Meus olhos brilharam, eu fiquei tão feliz...eu me senti tão especial, lhe dou um abraço forte, com que faça ele reclamar um pouco de dor, mas logo né da um abraço forte.
O Itachi deu um pulo da cama, mas logo ficou parado com uma cara de dor, mas me encarou e deu um sorriso.
-Eu tô afim de dangos...me leva para comer alguns?...não comi nada ainda...
-Claro Itachi-San! Porém...da última vez que fomos...ficaram me olhando estranho...
-Tudo bem Kisa, se te olharem de novo daquele jeito, eu mato eles.
Dei um sorrisinho sincero, e logo me levanto para me arrumar, o Uchiha ficou deitado na cama me esperando, ele estava arrumado, até por que, ficaremos com o manto tapando nossas roupas.
Pegamos os mantos e saímos. Ficamos um tempo andando, o Itachi ficava andando de vagar e as vezes as pernas tremia, quando eu chegava perto e perguntava se ele queria ajuda, ele me dava um soco leve e me xingava, ele meio que estava revoltadinho comigo...
Depois de um tempo, continuei andando e percebo que o Itachi não estava mais me seguindo, me viro para trás e vejo ele lá parado, volto até ele e o Uchiha me olha tristonho.
-Me dá colinho?...minhas pernas estão doendo...
-Não, você me bateu Itachi-San.
-Mas...mas você me machucou...agora minhas pernas doem...eu tô sensível por sua culpa!
O Itachi cruzou os braços e me mostrou a língua. Dou uma risada e o pego no colo, estilo noiva, ele me abraça e começo a andar, chegamos após alguns minutos, o Itachi saiu do meu colo e saiu pulando todo felizinho.
*POV Itachi*
Saio até o balcão, pego uns dois dangos para mim e dois para o Kisame, ele paga para mim. Vamos até uma mesinha e nos sentamos em uma sombra, entrego pra ele os deles.
Começamos a comer, quando olho para ele ele faz uma certa cara...esqueci que ele não gosta muito...
-Eu não sou muito fã Itachi-san...
-Ótimo sobra mais para mim- lhe dou um sorriso e pego o que ele não comeu, logo como, quando termino de comer tudo, o Kisame me pega no colo e começamos a andar para um campinho.
Não tínhamos muitas coisas para fazer, então decidimos dar um passeio pela floresta, ele me largou, pegou o seu manto e colocou no chão, sentei encima juntamente com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu novo parceiro!(Kisaita)
FanfictionKisame Hoshigaki, um novo membro da akatsuki é contratado, logo sendo apresentado ao seu novo parceiro Itachi Uchiha, que fez o famoso massacre do clã Uchiha, os dois não vão muito com a cara um do outro logo no começo, mas...logo virão bons amigos...