*POV Itachi*
Kisame foi me puxando pro quarto, quando entramos, trancou a porta e me colocou encima da cama.
-Sem rancor Kisame...você prometeu.
-Claro...sem rancor haha!
Ele me deu um sorriso e veio na minha direção, o beijo com calma que logo ia aumentando a intensidade, fui descendo meus beijos até seu pescoço, ele comecei a lhe dar algumas mordidas e chupões, empurrei o Kisame, como ele não estava na cama, acabou ficando de pé.
Comecei a dar pequenos beijinhos sobre a barriga dele, que ia descendo, até chegar na calça do Hoshigake, coloco a mão por dentro e tiro seu membro pra fora. Começo a movimentar minha mão em "vai e vem". Ouço alguns resmungos dele, até que coloco o membro do mesmo na minha boca, como era maior...não cabia inteiro, então com uma parte eu o masturbava com as mãos.
Sinto a mão dele na minha cabeça, quando o olho ele me da um sorrisinho e empurra minha cabeça contra ele com tudo, me fazendo colocar tudo na boca, sinto umas lágrimas descerem do meu rosto, ele limpa meu rosto e solta uma pequena gargalhada.
Mostro o dedo do meio para ele, sorte dele não estar no meu lugar, suspiro fundo e começo a movimentar minha cabeça devagar, sinto um cafuné no meu cabelo, até que...acabo me engasgando com o empurrão que o Kisame me deu, o que me faz colocar tudo na boca, não dava para respirar direito.
Ele fez um rabo de cavalo no meu cabelo e começou a aumentar a velocidade, me fazia engasgar as vezes, quando eu olhava para ele, ele sempre estava com um sorrisinho no rosto, queria estar no lugar dele...estava se divertindo enquanto eu estava quase morrendo sem ar. Fiquei assim por alguns minutos até ele acabar gozando na minha boca.
O Hoshigaki empurra minha cabeça meio que pra longe, me fazendo começar a recuperar meu ar. Ele se levanta e me arruma deitado na cama de barriga para cima.
Kisame se posiciona na minha frente com um sorrisinho. Quando abro a minha boca, ele simplesmente entra dentro de mim com força, me trazendo dar um gemido de dor. O mesmo levanta uma das sobrancelhas e coloca a mão na minha boca me fazendo ficar calado, os movimentos de vai e vem começaram, nos primeiros 15 segundos, estava uma dor chata, não estava indo fraco ou calmo, ele estava indo rápido e forte, após um pouco mais de tempo, um prazer começou, um prazer imenso.
Sinto as mãos dele na minha cintura, o Hoshigaki me puxa para cima me deixando de quatro para o mesmo.
*POV Kisame *
A cada estocada que eu fazia no Uchiha, um gemido baixo era dado, dependendo da força a sua altura mudava, para mim, era música para os meus ouvidos. Com a posição que o mesmo estava, começo a dar alguns tapas em um lado da sua bunda, conforme os tapas foram recebidos, começou a ficar vermelho, com a marca da minha mão.
Me abaixo um pouco dando alguns chupões e beijos nos seu pescoço, chupões marcados, quando olho para seu rosto, vejo o mesmo fechando os olhos com força, fazendo força para não fazer barulho, Itachi estava apertando os lençóis fortemente.
-Não vais mesmo fazer barulho Itachi-san?...
O moreno virou a cabeça para mim fazendo um não com a cabeça, quando ele abre os olhos, fecho minha cara, coloco minha mãos sobre seus cabelos e dou um puxão me arrumado atrás dele. Com o puxão, fiz com que ele se empinasse mais ainda, com a outra mãos seguro sua cintura fortemente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu novo parceiro!(Kisaita)
FanfictionKisame Hoshigaki, um novo membro da akatsuki é contratado, logo sendo apresentado ao seu novo parceiro Itachi Uchiha, que fez o famoso massacre do clã Uchiha, os dois não vão muito com a cara um do outro logo no começo, mas...logo virão bons amigos...