Informações e Personagens

913 50 11
                                    

INFORMAÇÕES

♡ Bom dia, pessoal! ♡

☆ Estou aqui com mais uma fanfic para vocês ☆ 

✦ Primeiramente: 

➝ É uma fic ABO (a primeira que posto aqui), então sejam bonzinhos comigo, por favor!

➝ A fanfic será voltada para o casal SOPE/YOONSEOK (Yoongi + Hoseok

➝ Haverão outros shipps no decorrer do livro como: Jikook, Taejin, Namjin, Hyewon, Jenlisa e entre outros. 

✦ Como vai funcionar: 

➝ Os capítulos serão narrados pelos próprios personagens principais (Yoongi e Hoseok), alternando entre eles nas narrativas.  

➝ Pode haver um ou dois capítulos narrados por um narrador observador sem ser os principais, mas nada confirmado. 

➝ Os capítulos serão longos e o tempo será meio relativo nessa fic (vão entender no decorrer do livro). 

➝ Os capítulos narrados pelo Yoongi não estarão intitulados por ele ser o principal, mas os do Hoseok sim, para que vocês possam ter uma noção de quem está narrando cada capítulo.

✦ Dinâmica dos Personagens: 

➝ A interação dos protagonistas não vai demorar para acontecer (na verdade será no primeiro capítulo), então não estranhe eles já ficarem juntos logo de cara, pois vai acontecer.

➝ Eles terão que lidar com o fato de pertencerem um ao outro por conta de um imprinting, mesmo não entendendo direito seus sentimentos, eles vão construindo uma relação pouco a pouco. 

➝ A relação deles será trabalhada e amadurecida no decorrer da fic. 

➝ Haverá um momento que os protagonistas terão que ficar afastados, mas o relacionamento será mantido. 

➝ Quanto aos outros personagens, alguns já estarão em relacionamentos, assim como outros ainda irão construir relações. 

➝ Aviso logo que alguns casais não irão terminar juntos no final. Espero que não fiquem tristes com isso. Saibam que nem sempre há um final feliz para todos, ou as vezes, o feliz é deixar partir. 

✦ Últimas coisinhas: 

➝ Pode acontecer alguns ajustes tanto na história como mudanças de personagens ou aparições de outros no decorrer da fic. 

➝ EU conto com a ajuda de vocês votando e comentando (isso ajuda muito e me dá um parâmetro se as pessoas estão gostando ou não da fic). 

 ➝ Haverá uma playlist no Spotify e também no YouTube intituladas com o mesmo nome da fic. Se quiserem dar uma olhadinha vou deixar o link aqui para vocês. 

playlist YouTube: https://www.youtube.com/playlist?list=PLNkE1aPqj1EGBrplkGPfAv_GDyAygMAOn

playlist Spotify: https://open.spotify.com/playlist/02fRWispcoq2BSPxyl7GDh?si=7378bea1eda74c09

Heartbeat (Yoonseok) ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora