Capítulo 12

311 32 1
                                    

― Vocês dois já sabiam disso, não é?

Hoseok encarou os dois rapazes que nos acompanhavam enquanto saíamos do cinema.

― Yoongi falou comigo o que queria fazer e eu contei para o Jimin. ― Jungkook respondeu.

― E você me enrolou tão bem, seu safado ― o loiro deu uma ombrada de leve no melhor amigo. ― Aquela história de fazer algo para variar, era só conversa fiada. Eu devia ter desconfiado.

Jimin soltou uma risada alta.

― Desculpe, my friend, mas eu tive que dar o meu melhor para convencê-lo de sair ou não daria certo ― disse o ômega mais baixo.

― Obrigado por isso ― agradeceu sorridente.

― De nada ― sorriu de volta.

Caminhamos até o estacionamento do shopping, onde Jimin havia deixado seu carro. Hoseok e eu entramos no banco de trás e o outro casal foi na frente. O ômega dirigiu até um aglomerado de condomínios de luxo, onde deduzi que ficava seu apartamento. Combinamos que depois do cinema iríamos para casa dele beber e conversar um pouco mais. Era um lugar em que os quatro podíamos ficar à vontade.

― Fiquem à vontade ― o ômega moreno disse ao tirar seu casaco e adentrar sua cobertura.

O apartamento dele era enorme e extremamente luxuoso.

Olhei em volta admirado. O elevador tinha nos deixado de frente para a entrada do apartamento, onde havia duas colunas estilo romano brancas e alguns degraus nos dando boas vindas a sala de estar do Park. A sala era ampla e tinha uma vista incrível da cidade do alto. Os móveis eram todos em tons escuros, se destacando no piso branco de porcelanato, que brilhava de tão limpo. Podia ver meu reflexo nele. Havia dois enormes sofás da cor cinza escuro, um carpete preto cobrindo boa parte da extensão da sala e uma mesinha de centro de madeira e vidro escuro. Sobre a mesa tinha alguns enfeites de porcelana e uma pilha de livros que pareciam estar ali só para decorar. No canto dessa mesma sala pude ver um lindo piano de cauda todo preto. Ele estava virando para a gigantesca janela/porta envidraçada da sacada.

― Você tem um piano de caudas no meio da sua sala? ― arqueei a sobrancelha.

― Sim, gosto de tocar quando não consigo dormir ― disse meio simplista ― O que vocês preferem beber? ― perguntou a nós.

― O que tiver tá bom, amigo ― Hoseok o respondeu.

― Tem uma garrafa de Château Margaux fechada e uma garrafa de Whisky Escocês em algum lugar ― comentou com um sotaque perfeito ao pronunciar o nome do vinho.

― Opto pelo Whisky ― respondi.

― Estou com o hyung, Whisky é melhor ― Jungkook disse.

― Ok, Whisky venceu. ― o ômega sorriu sumindo de vista.

Ele voltou poucos minutos depois com três copos de Whisky em uma das mãos e na outra a garrafa praticamente cheia.

― Sirvam-se à vontade ― disse colocando sobre a mesa de centro.

O ômega baixinho sumiu novamente pelo mesmo corredor que havia entrado antes voltando com um copo de suco, que logo deduzi ser para ele já que ele não podia beber nada alcoólico por conta de sua gravidez.

Descobri através do Jungkook que os pais do Park ficaram muito felizes com a notícia da gravidez do filho. Aparentemente a mãe de Jimin queria muito ser avó. No início do relacionamento dos dois, os pais do ômega não gostavam muito de Jungkook, até pouco tempo a relação deles não era lá essas coisas, porém com a chegada do novo membro da família, as coisas mudaram um pouco. Jungkook foi recebido de braços abertos pelos sogros dessa vez.

Heartbeat (Yoonseok) ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora