Hoseok
Nos dias que se seguiram, Yoongi sempre arrumava um jeito de nos vermos e passarmos um tempo juntos.
Ele me convidava para sair nos finais de semana que ambos estávamos livres, além de sempre ir me ver depois das aulas antes de ir trabalhar. Me levava para almoçar, a restaurantes chiques para jantar, comprava lembrancinhas no meio dos passeios e sempre me mimava de todo jeito que ele conseguia.
Um príncipe encantado feito sob medida para mim, isso que ele era. Não que fosse o alfa mais perfeito do mundo e sem defeitos nenhum, longe disso, mas Yoongi conseguia me surpreender cada dia mais com suas atitudes e falas, que me faziam repensar se não existia mesmo o cara perfeito. Ele era justo e gentil com todo mundo, tirando o Jimin obviamente, - eles ainda não se davam muito bem - mas com o restante das pessoas e principalmente comigo, Yoon era a pessoa mais incrível desse mundo. Seu sorriso gengival me deixava sem ar e seus olhinhos de gatinhos me faziam derreter por inteiro. Seus gestos de carinho para comigo eram puros e genuínos. Ele fazia questão de demonstrar que gostava de mim e da minha companhia, parecia gostar de me ouvir tagarelar sobre qualquer coisa que para muitas pessoas seriam super chatas, mas para ele eram importantes e significativas. Cada detalhe na personalidade e na pessoa que Yoon era me agradava, os mínimos detalhes. Min Yoongi sem sombra de dúvidas era o alfa que eu sempre sonhei que um dia conheceria e amaria.
Eu sabia que era cedo demais para falar de amor, mas não podia evitar. Era como eu me sentia em relação a ele. Ele era meu grande amor e estava mais do que nítido que eu era o dele também.
― Olha aquela barraquinha ali, Yoonie ― o puxei até a barraquinha onde vendia colares, pulseiras, anéis e brincos artesanais.
― Gostou de alguma coisa, senhor? ― perguntou a vendedora nos olhando com um grande sorriso. ― Qualquer pulseira ou colar está 5000 wons. Os anéis estão saindo por 3000 wons.
― Gostou de algo, anjo? ― Yoongi me perguntou, com a mão pousada levemente em minha cintura.
Eu olhei para as bijuterias procurando por algo que me agradasse. Então, meus olhos bateram em duas pulseiras trançadas em couro preto e com uma pedra da lua enfeitando-as bem no meio. Sorri pegando ambas nas mãos.
― Vou querer essas duas. ― entreguei à vendedora, que sorriu, parecendo gostar da minha escolha.
― Só isso, senhor? ― perguntou colocando as duas pulseiras em um saquinho de presente.
Eu olhei novamente para o stand de madeira, analisando todos os colares, pulseiras e anéis que estavam amostras mais uma vez. Mirei em um colar com a árvore da vida envidraçada. Yoongi, percebendo meu olhar demorado no colar, o pegou e entregou a moça.
― Vamos levar esse aqui também ― disse ele.
― Ok, senhor, vou por na sacola ― ela enrolou o colar colocando no mesmo saquinho que as pulseiras, me entregando. ― Tudo ficou 15000 wons. Dinheiro ou cartão?
― Cartão ― Yoongi respondeu.
Aproximou seu cartão da maquininha pagando pelo colar e as pulseiras.
― Obrigada! Voltem sempre ― a moça sorriu.
― Obrigado a senhora! ― agradeci por sua simpatia.
Voltamos a caminhar pela feira de mãos dadas, olhando cada barraquinha e parando nas que chamavam nossa atenção. Yoongi sempre acabava comprando algo para mim nas que parávamos sem reclamar do preço de nada.
― Está com fome? ― perguntou um tempo depois, já estávamos saindo da feira.
― Comi um monte de doces e salgados que você comprou, se esqueceu? ― ri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heartbeat (Yoonseok) ABO
FanficMin Yoongi é um jovem alfa lúpus que foi transferido a pouco tempo para a Universidade de Seul Acostumado a ser frio e extremamente introvertido, dois amigos decidem levá-lo para se divertir uma certa noite Saindo do bar, ele presencia um jovem ômeg...