Capítulo 13

298 25 0
                                    

― E quando pretendia nos contar que está namorado e que vai em uma excursão para fora do país? ― foi questionado pela mãe.

Yoongi suspirou.

Era por isso que odiava voltar para casa, sempre acabava sendo cobrado por algo. O alfa lúpus não gostava de compartilhar toda sua vida com os pais exatamente por eles adorarem controlá-la.

― Que história é essa de sair do país sem nos dizer nada? Eu tive que ficar sabendo pela Madre Lee hoje de manhã. ― continuou a ômega ― O que mais está escondendo de nós, Yoongi?

― Sua mãe está certa. Devia ter nos contado seus planos de viajar e principalmente que está comprometido, filho. Somos seus pais. ― o alfa mais velho disse em inglês.

O mais novo revirou os olhos.

― Eu não sou mais criança, pai. Não tenho que comunicar o que faço 24 horas da minha vida para vocês. ― respondeu no mesmo idioma, pouco se importando com a cara feia que recebeu da ômega mais velha. ― Sobre o namoro eu estava pensando em apresentá-lo depois de formalizarmos o namoro, pois sei o que vocês diriam se eu o trouxesse aqui antes. Porém, houveram alguns imprevistos durante esses meses e vocês nem mesmo estavam na Coréia até semana passada. Já sobre a excursão eu ainda não havia resolvido se iria, não tem nem dois dias que confirmei com a Madre Lee que irei.

A ômega suspirou o encarando seriamente.

― E quando vamos conhecê-lo, então? ― perguntou bebendo um gole do vinho em suas mãos.

― Em breve, talvez. ― respondeu.

― Traga-o para sua festa de aniversário ― sugeriu o Sr. Min.

Yoongi soltou um riso forçado.

― Tá brincando né? ― balançou a cabeça, pegando a taça de vinho.

― Não entendi esse seu tom, mocinho ― sua mãe o encarou.

― Eu não vou trazê-lo nessa festa que eu nem mesmo queria ― argumentou, bebericando da bebida.

― Por quê, não? Será sua comemoração de aniversário e ele é seu namorado. Nada mais justo que ele venha o parabenizar também ― seu pai indagou.

― Não é minha comemoração. É a de vocês. Então minha resposta continua sendo a mesma ― foi o que respondeu, terminando o líquido translúcido em sua taça. ― Agora, eu preciso ir, tenho um compromisso ― ficou de pé e fez uma referência sutil ― Obrigado pelo jantar. Estava tudo ótimo, mãe.

― De um beijo de despedida em sua mãe ao menos ― pediu a ômega.

Yoongi sorriu fracamente, indo até onde a ômega estava sentada e lhe beijando na bochecha.

― Tchau! ― se despediu dos pais, saindo da sala de jantar.

O alfa saiu da casa dos pais entrando no carro novinho que havia ganho dos mesmos. Era a semana do seu 24º aniversário e seus pais acharam uma boa ideia comprar um carro esportivo de luxo para ele, mesmo que Yoongi sempre tenha dito que não queria um. Ele não se importava de andar de ônibus ou qualquer outro transporte público. Mas seus pais nunca o escutavam, faziam o que bem queriam.

Yoongi parou a BMW Série 4 conversível em frente a casa de Hoseok. Desligou o motor e saltou, tirando seu celular do bolso para mandar mensagem para o namorado avisando que havia chegado.

Whatsapp

Sol🌞

| já está saindo daí?
[07:20 p.m]

Heartbeat (Yoonseok) ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora