Capítulo 15

233 25 7
                                    

Aviso rápido

Gente desculpa pela demora para atualizar, juro que não foi por mal

Eu tive alguns problemas para conseguir finalizar essa história 

Estava com um forte bloqueio criativo e não sabia como resolver essa situação delicada. Por não querer entregar uma coisa meia boca para vocês eu me mantive essas semanas sem postar até eu achar que o capítulo estava bom o suficiente. 

Na vdd eu não sei se vão gostar, mas espero que sim

Peço que comentem bastante para eu saber se gostaram, isso me incentiva a continuar 

E me desculpem qualquer errinho

☆ Aproveitem a leitura, meus amores! ☆

‒‒‒♩♫♪‒‒‒

Yoongi havia contado ao namorado sobre sua viagem ao Vietnã que aconteceria no fim daquele mês.

De início Hoseok ficou um pouco chateado e incomodado com o fato do alfa não ter lhe contado sobre a viagem antes, porém com o passar das semanas, o ômega acabou entendendo que era por uma causa boa e acabou por perdoá-lo e apoiá-lo em sua decisão.

E naquele instante Yoongi se encontrava sentado ao lado do namorado a mais de cinco horas dentro de uma mini van a caminho do festival de música que a banda Ecstatic iria tocar. Seokjin, Jungkook, Jimin e Jennie também estavam presentes. Jimin e Seokjin tinham ido apenas como espectadores e para prestigiar seus namorados. Já Jungkook, Yoongi e Jennie entrariam no palco com o resto da banda substituindo Namjoon que havia saído da banda, Jimin que por conta da gravidez não poderia se apresentar com os amigos e Yoongi que foi incluído como tecladista, algo que a banda não possuía um antes.

Yoongi quem sugeriu que Jungkook tocasse com eles, pois sabia que o amigo era bom baterista assim como Namjoon. Já Jennie foi indicada pela própria namorada, e os outros pareceram concordar. Afinal, eles não tinham muito tempo para ficar escolhendo novos membros e ensaiar ao mesmo tempo. Depois de decidirem que Jungkook e Jennie tocariam com eles, os ensaios passaram a ser todos os dias ao invés de duas vezes por semana. Mesmo que os dois fossem bons, demoraria para pegar o jeito e todas as músicas.

O alfa lúpus ajudou no que podia, arrumando e reajustando alguns arranjos para facilitar os novos membros temporários, o que inclui ele. Também fez algumas modificações específicas em algumas letras de música a pedido de Hoseok, já que antes esse era o papel do líder. Temporariamente a banda estava sem um líder, eles chegaram a conclusão que decidiriam aquilo depois que o festival terminasse.

Yoongi olhou pela janela percebendo que os prédios altos, os comércios e as lojas sumiram dando lugar à paisagem rural. Casinhas e plantações podiam ser vistas ao longe, além de inúmeras montanhas.

― Vamos demorar mais quanto tempo para chegar? ― Jimin perguntou impaciente.

― Só faz 10 minutos que você perguntou, Park ― Yoongi resmungou, ele quem estava dirigindo. Havia trocado de lugar com Seokjin que quis descansar um pouco.

― E estou perguntando novamente. Falta quanto para chegarmos no evento? ― repetiu só de implicância.

― A resposta ainda é a mesma, pombas ― o alfa rosnou.

― Pouco, falta pouco, Minie ― Hoseok respondeu, sentando na frente da van com Yoongi no volante e Taehyung no lado da janela.


No finalzinho da manhã eles chegaram no endereço fornecido pelos organizadores do evento, o grupo de amigos saíram da pequena van e começaram a tirar todos os aparelhos e instrumentos. Encontraram o beta que ficou responsável por eles, que os informou tudo que era preciso e os ajudou a se instalarem em nas tendas montadas e reservadas para os artistas que se apresentariam.

Heartbeat (Yoonseok) ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora