Nada no mundo me faria dormir naquela noite, onde diabos eu estava com a cabeça? Eu podia ter falado qualquer coisa, mas não eu tinha cantado ele, e ele tinha aceitado de boa vontade, agora também surgia uma outra duvida, ele tinha aceitado a situação para me pregar uma peça mais tarde ou ele simplesmente gostava de garotos.
Eu nunca o vi com ninguém do sexo oposto, também não o via conversando de boa vontade com os sangue ruins, que era o meu caso, apesar de todo aquele discurso de um cuidar do outro dentro da sonserina, eu não tinha nenhum amigo, as outras casas me evitavam por eu ser da sonserina, então por mim estava tudo bem.
Apesar de não ter amigos, eu estava bem, me sentia bem, era uma nova vida, eu tinha que aprender tudo de novo e pela primeira vez eu seria o primeiro da sala, sempre odiei estudar por horas, mas agora toda a matéria parecia ser bem fácil.
Retomando... eu não dormi muito bem, passei quase toda a noite pensando na besteira que tinha feito, olhei para a cama dele e ele parecia dormir, com um sorriso no rosto, não era um bom sinal, agora tbm pensava que, se ele tivesse o coração partido por mim, ele se tornaria mal.
Ah, droga! — Suspirei as palavras num sussurro.
Muita coisa estava em jogo, e meu outro eu estava vivo por ai sendo feliz, apesar de toda a tecnologia no mundo dos trouxas, aqui ainda era preservado o antigo modo de se viver, não vou reclamar, eu gostava mesmo disso tudo.
Por muitas vezes imaginei se eu encontrasse com meu filho por exemplo, isso seria legal, mas não eu não iria procurar, tão pouco seguiria a mesma profissão da minha outra vida, acho que ser professor em Hogwarts poderia ser legal.
Quando acordei, estava exausto, como se tivesse acabado de sair de uma partida de quadriboll, olhei a minha volta e todos ja estavam se arrumando para o café da manhã, olhei para a cama de Tom e lá estava ele, arrumando tudo meticulosamente, ele devia ter T.O.C, tudo era muito bem organizado e nem uma dobrinha eu conseguia ver no lençol.
a escrivaninha dele era de uma organização invejável, olhei para minha cama e a bagunça era o que mais chamava atenção, tentei dar uma arrumada, mas só fiz bagunçar mais ainda, quando olhei pro lado, Tom me olhava divertido.
— Quer ajuda Harry? — Inqueriu com um sorriso malicioso nos lábios.
Fiquei vermelho da cabeça aos pés, resmunguei alguma coisa, mas ele pareceu não entender, de fato eu mesmo não tinha entendido.
— Os elfos sempre arrumam, mas sei lá, fiquei com vontade de me sentir util... — Me senti um invejoso, só tentei arrumar minha cama depois de ver ele arrumando a dele.
— Vai tomar seu banho, eu termino isso pra você. — Acenou com a mão para que eu desse espaço, peguei uma muda de roupa no baú e sai um pouco apressado sem entender o que tinha gerado tanta boa vontade, sem contar a autoridade na voz dele.
Tentei não me demorar muito no banho, eu tinha uma aula bem chata de poções ainda naquela manhã, depois duas aulas livres, o que era bem raro de acontecer, mas milagres existem até mesmo em Hogwarts.
Sai do banheiro já vestido e arrumado, estava tendo uma luta com a toalha para secar meu cabelo, eu sinceramente parecia um porco espinho, minha aparência não parecia ser das melhores.
Olhei para minha cama e nunca tinha visto ela tão arrumada daquela forma, nem parecia o chiqueiro de minutos atrás.
Tom também não estava mais no quarto, porem tinha um bilhete no travesseiro.
"Te espero na mesa do café, vai ter um espaço reservado pra você, tenta não morrer de vergonha."
O maldito era mesmo muito observador, sabia que eu estava morto de vergonha.
Eu tinha vivido até meus 98 anos, era de se esperar que eu soubesse lidar com a situação, mas não, eu não sabia, estava mesmo recomeçando uma vida.
Na mesa do café da manhã realmente tinha um espaço vago, olhei para os amigos de Tom e eles pareciam não se importar com minha presença.
Me sentei dando bom dia a eles e não tive resposta imediata, somente depois que Tom, pigarreou é que eles soltaram um bom dia um tanto sem graça devo admitir.
— Pensei que não ia aceitar se sentar aqui. — Tom comentou pegando uma fatia de bolo de chocolate.
— Eu queria saber de onde está vindo tanta gentileza, se for alguma pegadinha, independente do que eu sinto eu juro que te faço lamber o chão senhor Lestrange. — Soltei as palavras com um largo sorriso, e quase na forma de um Sussurro, não queria que todos naquela mesa escutassem.
— Você é bem desconfiado, é por isso que não tem amigos Harry?
— Você vai ser um babaca comigo por causa do meu sangue? — Devolvi a pergunta aceitando a fatia de bolo que ele tinha acabado de pegar pra mim.
— Guarde as defesas, você me disse ontem que gostava de mim, mas nunca fomos próximos, nem ao menos posso te chamar de colega, foram poucas as vezes que falamos um com o outro, achei que seria legal te deixar mais incluso. — Tom segurou minha mão por baixo da mesa e soltou um meio sorriso ao final de sua fala.
Olhei para os outros e ninguém parecia se importar, somente eu estava vermelho como um tomate, a vergonha me abateu de uma forma que eu nem sei explicar.
— Isso quer dizer que gosta de mim? Ou que quer me dar uma chance? — Eu podia ter mantido a boca fechada, agora além de Obtuso, era também gay.
— Quero te conhecer melhor apenas... — Tom encheu uma caneca de chocolate quente e colocou na minha frente. — Sou muito observador eu sei que sempre come isso pela manhã.
Olhei de forma disfarçada para o prato dele e tinha ovos mexidos com bacon, em sua caneca café com leite, uma salada de frutas e iogurte natural.
Senti que ele entrelaçou os dedos nos meus, meu rosto já devia estar roxo de vergonha, olhei totalmente sem graça pra ele, se eu tinha algo a dizer, sinceramente minha cabeça estava tudo em branco.
— Agora, deixa te falar a minha versão dos fatos Harry, você tentou me pressionar ontem sobre minhas atividades noturnas, se atrapalhou e falou a primeira coisa que lhe veio a mente, agora não sabe como lidar com a situação que você mesmo causou. — a forma como ele falou isso próximo ao meu ouvido, fez meus olhos marejarem no mesmo instante, ele tinha acertado, era aquilo mesmo ocorreu.
— Não, eu juro que meus sentimentos são verdadeiros... mas esquece o que aconteceu e volte a fingir que não me conhece... — Me levantei ao final de minha fala, não entendia o motivo mas estava de fato chorando.
Fui para a cozinha do castelo e comi algo por lá, os elfos eram meus amigos, gostava de ficar perto deles.
Nota: Poxa vida Harry, tu devia saber lidar com a situação meu parça...
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Future For You ( Tomarry)
FanfictionHarry viveu feliz, teve uma vida muito boa, depois que a guerra acabou ele só conheceu a paz, agora ele tinha chegado ao fim dos seus dias e tinha um encontro com a morte, ele podia pedir qualquer coisa pra ele, até mesmo a imortalidade, mas ele ped...