Harry Potter, o menino que sobreviveu, teve uma vida plena, foi casado, teve filhos, mas nada é eterno, ele precisava do descanso que só a morte poderia lhe dar, ele viveu por mais 80 anos, tendo sua morte por causar naturais aos 98 anos.
Novamente ele estava na estação, olhou a névoa ao seu redor e notou que aquela criatura ainda estava lá, gemendo de dor, sua pele em carne viva, a mesma visão de oitenta anos atrás.
— Olá Harry, desta vez isso não está acontecendo apenas em sua cabeça, você já fez a passagem para o mundo dos mortos. — uma voz rouca e suave lhe tirava de sua exploração visual.
— Deve ser a morte imagino.
— Você possuiu as relíquias da morte, as minhas relíquias, achei que gostaria de poder voltar a sua vida mais um pouco... — A sombra negra andou em círculos em volta de Harry esperando para ver como ele reagiria.
— Aquilo ainda está aqui... — Harry apontou para a criatura.
— Ele é um psicopata, nasceu com esse problema, é impossível salva-lo. — Rolou seu olhar neblinado para Harry, ele agora era um senhor com uma barba branca, cabelos tais como a neve, o tempo havia passado e mesmo assim se mostrou generoso com as feições belas do senhor. — Quer salvar esse ser?
— Sempre quis fazer algo, mas ele era mal e cruel, ao invés de me oferecer uma nova chance de vida, ofereça a ele, eu já vivi feliz, tive uma família e fui o melhor pai e marido que pude. — Harry ponderou sem tirar os olhos da criatura.
— Acha que conseguiria salvar esse ser? — A sombra Inqueriu se abaixando para ver melhor a criatura.
— Não sei, mas essa alma nunca foi feliz, prova disso é que nunca obteve um patrono. — Você possuiu minhas relíquias, eu tenho por obrigação lhe dar uma nova vida, mas me pede para mandar o lord das trevas de volta? — As palavras ditas daquela forma pareciam fazer de Harry o vilão.
— Eu quero que ele tenha uma vida boa e feliz, como a que eu tive, ninguém merece morrer sem saber o que é ser amado. — Harry apostou firme em suas palavras, ele não queria nada pra si mesmo.
— Não posso mudar o passado, sabe senhor Potter, já tivemos essa conversa um milhão de vezes, você sempre volta ao passado e tenta arrumar as coisas, mas não consegue, simplesmente não sai da zona de conforto e acaba fazendo as coisas ficarem piores, daí te trago de volta e tudo parece que volta ao normal.
— Eu não tenho ambições nesse aspecto, se for esse o caso, se me diz que já tentei então me dou por satisfeito, embora ainda exista em meu coração o desejo de salvar ele deste destino. — Harry se abaixou ao lado da morte e olhou um pouco mais triste.
— Eu tive uma ideia senhor Potter, não posso mais mudar o passado, mas o que acha de uma segunda vida? viver tudo novamente, outra família, outros amigos... — A morte deixou seus olhos vermelhos serem vistos por Harry. — Vou manter suas lembranças desta vez, quem sabe assim possa reconhecer esse ser quando o encontrar e quem sabe assim possa vir a ajudá-lo, aliás, minhas relíquias são eternas, se as encontrar novamente por favor, não quebre a varinha, ela é especial, se tem medo dos pensamentos dos outros então simplesmente não conte a ninguém que ela te pertence.
— Uma vida nova, para que eu possa ajudar Tom Riddle a não ser o lord das trevas parece ser bom, mas por Merlin, não o coloque em uma família sem amor. — Harry olhou simpático para a sombra que agora tinha uma aparência assustadora se assemelhando a um dementador.
— Vou fazer as coisas da maneira correta, vou tentar curar a cabeça dele com relação a psicopatia, mas mesmo pra mim existem certos limites, espero que consiga desta vez Harry, entenda que não é a primeira vez que tenta isso, sua última vida foi uma das poucas em que você venceu a batalha.
Sem dar muitas pistas, a morte parecia desaparecer aos poucos juntamente com a criatura, a criatura era a alma de Voldemort, a alma completamente assolada.
Harry piscou os olhos algumas vezes e logo se deu conta de que estava em um hospital, alguns médicos o seguravam e os gritos estridentes de uma mulher eram cortava o coração.
— É um menino! — Uma voz aguda anunciou. "Então é isso, estou nascendo."
Nota: Gostaram da ideia da Morte?
Particularmente eu amei, Ansiosa estou para saber como Harry vai lidar com tudo isso hehehe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Future For You ( Tomarry)
FanfictionHarry viveu feliz, teve uma vida muito boa, depois que a guerra acabou ele só conheceu a paz, agora ele tinha chegado ao fim dos seus dias e tinha um encontro com a morte, ele podia pedir qualquer coisa pra ele, até mesmo a imortalidade, mas ele ped...