28 de junho.

465 23 19
                                    

Desde já agradeço pela sua atenção e peço, antecipadamente, desculpas por qualquer erro aqui cometido.





(Obs.: A fanart de abertura deste capítulo não é de minha autoria, portanto deixo os devidos créditos à pessoa que a fez e peço desculpas por usá-la aqui.)







====°°°°====°°°°====°°°°====°°°°====











  Eren havia terminado a limpeza do apartamento algumas horas antes e, finalmente, terminou o jantar, deixando as panelas sobre o fogão e limpando os utensílios sujos, logo se direcionando para o banheiro e tirando suas roupas. Jaeger girou o registro do chuveiro e adentrou embaixo da água, cantando enquanto se lavava.

  -Marca pra nós se ver... Pode ser pra ferver... Hoje eu quero você... Vem me satisfazer... No teu jeito que eu me amarro... De quatro, eu jogo o rabo... Sequência de toma-toma... Sequência de vapo-vapo... -Eren cantou enquanto ensaboava o corpo e pensava no que faria dali alguns minutos, quando Levi chegasse em casa. -Já faz tanto tempo que não temos uma noite nossa... -Murmurou cabisbaixo e começou a enxaguar o corpo.

  Assim que Eren terminou o banho, secou-se e colocou a roupa suja na máquina de lavar, logo estendendo a toalha e sorrindo ao ver a hora no relógio de parede. "Ele já vai chegar", Jaeger pensou com um sorriso de canto e parou em frente ao armário da cozinha. O acastanhado abriu a segunda gaveta e pegou um avental azul claro com babados, logo vestindo-o em seu corpo nu e indo para frente da mesa que ficava na cozinha, a qual era em conceito aberto com a sala. O acastanhado ouviu um barulho na porta do apartamento e sorriu, logo subindo na mesa e vendo a porta da residência ser aberta.

  Levi estacou ao abrir a porta do apartamento, tendo os olhos grudados na cena obscena e convidativa em cima da mesa. Ackerman simplesmente fechou a porta com o pé e largou a pasta sobre o sofá, afrouxando a gravata enquanto se aproximava do acastanhado, que tinha um sorriso lascivo nos lábios.

  -O jantar está na mesa. -Eren disse malicioso e abriu as pernas sobre a mesa, inclinando o corpo para trás. -Sirva-se.
  -Tsc. -Levi resmungou e, com mais alguns passos, estava em frente ao menor e tomava seus lábios em um beijo quente.

  O acastanhado sorriu internamente com o ato do mais velho e passou os braços por trás do pescoço alheio, puxando Levi para mais perto de si e tornando o beijo mais sedento, sentindo as mãos firmes do mais velho em sua cintura.

  -Feliz nosso dia. -Eren disse ofegante após separarem o beijo e o mais velho descer a boca por seu pescoço.
  -Hein? Dia de quê? -Levi indagou ao parar os beijos e mordidas no pescoço do mais novo e levantou o olhar para Eren, que sorria abertamente. -Não me diz que eu esqueci de novo do nosso ani-
  -Calma. Não é isso. -Jaeger o interrompeu e riu baixo. -28 de junho, sabe? Dia do Orgulho LGBTQIA+! -Falou animado e Levi exalou o ar pesadamente.
  -Fala sério, pirralho... E eu achando que tinha esquecido outro aniversário de namoro. -Comentou abaixando a boca para o pescoço do mais novo outra vez e voltou a chupar e morder. -Mas se essa data te faz me receber assim em casa... eu não me importo em comemorar todo ano. -Disse malicioso e mordeu com força a curva do pescoço do acastanhado.
  -Nnh... Espera até o seu aniversário, então. -Eren suspirou agarrando os fios escuros do mais velho e sentiu a mão alheia deslizar por sua coxa. -Levi...

  Ackerman se afastou bruscamente do mais novo e analisou corpo alheio com atenção, lambendo os lábios ao ver o volume entre as pernas do acastanhado, embaixo do avental azul. O mais velho deslizou a mão direita sobre a coxa esquerda de Eren e viu os pelos arrepiarem com o toque, logo subindo-a até a base da cintura e pegando a barra do avental, erguendo-a de uma só vez.

Comemoração - RirenOnde histórias criam vida. Descubra agora