30 de março.

75 5 0
                                    

Desde já agradeço pela sua atenção e peço, antecipadamente, desculpas por qualquer erro aqui cometido.






(Obs.: A imagem de abertura deste capítulo não é de minha autoria, portanto deixo os devidos créditos à pessoa que a fez e peço desculpas por usá-la aqui.)








====°°°°====°°°°====°°°°====°°°°====







  Eren estava irritado. Pelo "simples" fato de Levi ter esquecido completamente seu aniversário. Sequer um "parabéns" o acastanhado recebeu do namorado antes de sair para a universidade, e isso o tinha irritado muito, pois havia feito uma festa para o mais velho no aniversário do mesmo e preparado a surpresa da noite de Natal e Levi sequer havia lembrado de seu aniversário.

  -Velho babaca... -Eren resmungou pela enésima vez com a cabeça apoiada na mesa do bar, local onde estava com Annie, Mikasa, Armin, Jean, Historia, Ymir, Reiner, Bertold, Connie e Sasha, em uma breve comemoração por seu aniversário, pois não queriam ocupar a noite do acastanhado caso Levi estivesse planejando uma surpresa. -Eu fiz tudo à perfeição para a festa de aniversário dele e preparei uma noite incrível de sexo selvagem com cosplay e ele simplesmente esquece a droga do meu aniversário! -Bravejou ao levantar a cabeça e Armin olhou ao redor para saber se alguém tinha ouvido o relato alto e descarado do amigo.
  -Eren, fala mais baixo! -O loiro repreendeu quando notou que algumas pessoas olhavam na direção deles.
  -É, Eren, ninguém precisa saber das suas aventuras sexuais. A gente prefere imaginar pela quantidade de marcas nos corpos de vocês. -Annie comentou com sarcasmo e o acastanhado cruzou os braços.
  -Isso não importa! Vocês concordam, não é? Que o Levi está sendo muito babaca de esquecer o meu aniversário? -Eren indagou buscando o apoio dos amigos, mas a maioria ali deu de ombros, não sabendo bem o que dizer.
  -E se ele estiver planejando alguma surpresa? Ele não parece ser do tipo relapso. -Connie comentou e logo bebeu a cerveja do copo.
  -Eu concordo com o Connie. -Bertold falou e Reiner concordou também, sendo acompanhados de Historia e Armin na concordância.
  -Isso é história para boi dormir! Claro que ele esqueceu! -Ymir disse franca e Annie, Jean, Sasha e Mikasa tomaram partido.
  -Eu conheço o Levi bem o suficiente para dizer que, mesmo que ele estivesse planejando algo, iria te dar os parabéns para não levantar suspeita. Por isso acho que ele realmente esqueceu. -Mikasa falou encarando Eren nos olhos e o acastanhado ficou ainda mais chateado.
  -Droga de velho... -Jaeger murmurou pegando o copo de cerveja e virou-o de uma vez. -Não tem um pingo de consideração comigo! -Exclamou irritado enquanto servia mais cerveja para si.

  E enquanto Eren amaldiçoava o namorado na mesa do bar, Levi terminava de revisar a papelada que Erwin lhe mandou, colocando toda sua atenção e foco ali, querendo terminar o mais rápido possível, pois já estava cansado de tantos papéis e formulários.

  -Vai levar a tarde toda. -Levi disse para si e suspirou, pensando que queria um cigarro, mas se contentando com o chiclete de canela que pegou de dentro da caixinha em cima da mesa, voltando seu foco para os papéis outra vez.

  Assim, o restante daquela tarde se passou com Levi revisando folha por folha e assinando tudo o que precisava, para, assim que terminado, entregar tudo a Erwin, o que só veio a acontecer perto das sete horas da noite. Já para Eren, que parecia querer afogar sua indignação no álcool, a tarde passou um pouco borrosa, pois havia bebido mais do que o que seria aconselhado, mesmo que seus amigos o tenham tentado impedir, e, por fim, apenas arrastaram o acastanhado do bar e Armin e Mikasa o fizeram tomar um banho frio quando este chegou em casa, então se despediram após se certificarem de que o amigo estava bem e saíram.

  -O que preparou para hoje, Levizinho? Um jantar romântico ou uma noite quente? -Hange perguntou enquanto estavam voltando para casa e Ackerman franziu o cenho.
  -Do que está falando? -Perguntou confuso e a mulher lhe encarou desacreditada.
  -Levi, seu cabeça de vento, hoje é aniversário do Eren! Você esqueceu?! -Exclamou agitada e o menor arregalou os olhos, a olhando surpreso e também incrédulo.
  -Hoje é dia 30?! Merda! Droga! Inferno! -Praguejou e apertou o volante do carro com força. -Eu esqueci completamente que já estava perto! Droga! -Exclamou olhando a hora no relógio de pulso. -Tudo bem, ainda tenho tempo. Vai dar tempo. -Resmungou enquanto pensava em tudo que tinha que aprontar quando chegasse no apartamento.
  -Não acredito que logo você esqueceu. -Hange comentou e Ackerman lhe encarou com o canto dos olhos. -Acha que consegue arrumar alguma coisa em cima da hora? Se eu fosse você, compraria a floricultura toda para ele, porque o Eren vai ficar uma fera.
  -Eu não vou fazer nada em cima da hora. Tenho reserva no hotel e restaurante Le Petit Gourmet. Reservei mês passado uma suíte e uma mesa para comemorarmos o aniversário do Eren, mas esqueci de falar para ele hoje de manhã. Queria dizer junto com um "feliz aniversário", mas eu estava tão cheio de pensamentos do trabalho e dos relatórios que o Erwin queria revisados e assinados que esqueci completamente. -Falou enquanto apertava cada vez mais forte o volante do carro e logo parou na frente da casa de Hange.
  -Então pode aproveitar que o Eren ainda está no trabalho e arrumar as coisas rápido! -Disse enquanto abria a porta do carro e sorriu. -Boa noite e boa sorte, Levizinho! -Exclamou antes de sair de vez e fechou a porta, vendo Levi seguir caminho.

Comemoração - RirenOnde histórias criam vida. Descubra agora