12 de junho.

52 3 0
                                    

Desde já agradeço pela sua atenção e peço, antecipadamente, desculpas por qualquer erro aqui cometido.





(Obs.: A imagem de abertura deste capítulo não é de minha autoria, portanto deixo os devidos créditos à pessoa que a fez e peço desculpas por usá-la aqui.)










====°°°°====°°°°====°°°°====°°°°====





  Eren saiu do quarto com um sorriso animado no rosto enquanto ajeitava a camisa social branca e logo passava as mãos nos cabelos ao parar em frente ao espelho da sala.

  -Estou um arraso! -Jaeger exclamou convencido para si e sentiu suas pernas sendo atacadas. -Ei! -Exclamou ao ver três dos filhotes brincando e atacando suas pernas. -Sora! Shiro! Gajeel! -Exclamou mais uma vez ao afastar os filhotes -Sora, macho, e Shiro, fêmea, eram os dois pretos com branco e Gajeel era o todo preto. -Por que não vão lá brincar com o Gandalf e a Yuno?! -Bravejou ao empurrar os gatos para cima dos dois -Gandalf era o cinza e Yuno a branca com poucas pintas pretas- que brincavam no arranhador de quatro andares com Felícia e Finn. -Não quero me atrasar, seus capetinhas lindos, então não fiquem se grudando em mim. -Disse após colocar o trio no arranhador e logo voltou para a frente do espelho, sorrindo animado. -Hoje vai ser perfeito! -Constatou convicto e ouviu a maçaneta da porta girar, olhando imediatamente naquela direção. -Oi! -Exclamou sorridente ao ver Ackerman passar e o mesmo sorriu para si, caminhando em sua direção ao largar a pasta sobre o sofá e lhe olhando atentamente dos pés à cabeça.
  -Você fica sexy com terno, Eren. A vontade de te arrastar para o quarto e arrancar essa roupa é grande... -Levi comentou com um sorriso sacana e segurou o mais novo pela cintura, beijando rapidamente seus lábios. -Mas sei que não posso, senão não vamos sair do quarto e perderíamos as reservas. -Falou ao soltar o acastanhado e beijou-o mais uma vez rapidamente. -Vou me arrumar. E você, Eren, espero que tenha confirmado a reserva do restaurante. -Disse sério antes de entrar no quarto e Jaeger sentiu o coração disparar.
  -Uhum. -Eren murmurou em confirmação ao que Levi disse e esperou que o mais velho fechasse a porta do quarto para poder soltar a respiração que nem percebera que havia prendido. -Merda! Esqueci de fazer a confirmação! -Exclamou baixinho para si enquanto tirava o celular do bolso e ia para a varanda. Então Jaeger discou o número do restaurante e colocou o celular na orelha, esperando ser atendido.
  ~Les Rêves des Amoureux, Hôtel et Restaurant, bonsoir. Comment puis-je vous aider? -A atendente indagou do outro lado da linha.(Sonhos dos Amantes, Hotel e Restaurante, boa noite. Como posso ajudar?)
  -Ah, oi! Eu quero confirmar uma reserva para hoje à noite, às nove. -Eren disse ansioso.
  ~Oui. Em nome de quem? -Voltou a indagar com um sotaque francês que fez o acastanhado sorrir minimamente.(Sim.)
  -Eren Jaeger.
  ~Hum... Oui, monsieur Eren Jaeger. Sua reserva está marcada para às nove horas. Certo. Algo mais, monsieur Jaeger? -Perguntou após verificar e confirmar a reserva do acastanhado.(Sim, senhor Eren Jaeger.)
  -Não, obrigado.
  ~D'accord. Bonsoir, monsieur. -Disse com tom alegre e Eren se despediu e desligou a chamada, suspirando aliviado em seguida.(Tudo bem. Boa noite, senhor.)
  -Tudo certo!

  Então Jaeger voltou para dentro da casa e foi até a cozinha, abrindo a geladeira e pegando uma garrafa de água. E após cerca de vinte minutos, Levi saiu do quarto já completamente arrumado; roupa social preta dos pés à cabeça, camisa social cinza e gravata preta, junto do relógio prata, sapatos preto perfeitamente lustrados e o cabelo perfeitamente penteado para trás, além do perfume cítrico que Eren tanto amava sentir.

  -Já colocou comida para os gatos? -Ackerman perguntou ao parar na sala e Jaeger levantou-se com um sorriso.
  -Sim. E água também. Você está muito lindo, amor. -Disse com um sorrisinho enquanto se aproximava e o mais velho se aproximou também, segurando em sua cintura. Então Ackerman o beijou calmo, enrolando lenta e prazerosamente sua língua na do mais novo.
  -Vamos, então? Nossa reserva é para às nove, não? -Perguntou ao segurar na mão do mais novo e caminhar com o mesmo para a porta.
  -Vamos. -Concordou animado enquanto Ackerman abria a porta após pegar as chaves do carro e da casa sobre a mesinha. Então o casal saiu e trancou a residência, para logo tomar o elevador em direção à garagem.

Comemoração - RirenOnde histórias criam vida. Descubra agora