Desde já agradeço pela sua atenção e peço, antecipadamente, desculpas por qualquer erro aqui cometido.
(Obs.: A fanart de abertura deste capítulo não é de minha autoria, portanto deixo os devidos créditos à pessoa que a fez e peço desculpas por usá-la aqui.)
====°°°°====°°°°====°°°°====°°°°====
Já era a quinta vez que Levi levantava da cadeira e caminhava por sua sala, suspirando pesado e ocasionalmente rosnando enquanto esfregava as mãos no rosto e repetia mentalmente que deveria se acalmar. Ackerman voltou a sentar -mais uma vez- e se escorou no encosto da cadeira, jogando a cabeça para trás e notando que já era noite lá fora, e seus pensamentos logo foram para a coisa da qual mais precisava naquele momento; um maldito cigarro.
Há poucas semanas atrás, quando Levi e Eren estavam saindo do shopping, o mais velho acendeu um cigarro e fumou, mas notou que Jaeger havia ficado incomodado com o cheiro e tossiu. E foi então que Ackerman pensou que deveria diminuir a quantidade de cigarros que fumava, pois não queria que Eren tivesse que suportar aquele cheiro forte por sua causa. Infelizmente a tarefa não era fácil como Levi pensava, pois havia menos de uma semana que o mais velho reduzira drasticamente a quantidade de cigarros e já estava a ponto de matar qualquer um que aparecesse em sua frente. Por isso, já sabendo que não poderia mais se concentrar no trabalho, Ackerman encerrou seu computador e avisou a Erwin que estava indo para casa, ao que o loiro apenas agradeceu pelo serviço e desejou-lhe uma boa noite.
No seu caminho para casa, como já era seu habitual, Levi deu carona para Hange, que não parava de falar o quão irritado e "mortífero" o amigo estava parecendo, dizendo a todo momento que não faria mal se ele fumasse um pouco mais do que estava fumando nessa atual redução, pois assim poderia equilibrar o estresse sem deixar a meta de largar o cigarro, mas Levi negou com convicção, falando que ou ele deixaria logo ou não tentaria mais. E logo eles já estavam em frente à casa de Hange, que sorriu para o amigo e agradeceu, falando um caloroso "Boa noite! Até amanhã! Manda um abraço para o Eren! Não seja tão cara fechada!" antes de fechar a porta do carro e seguir na direção da porta de sua residência.
E, assim, Levi pisou no acelerador mais uma vez e seguiu seu caminho, parando apenas em um sinal vermelho e logo dando continuidade. O mais velho estacionou na garagem do prédio e tomou o elevador, para logo se deparar com o corredor que dava acesso ao apartamento que dividia com Eren, que, a julgar pela hora, possivelmente estava dormindo sobre cadernos e livros -visto que o mês de prova se aproximava na faculdade e o acastanhado queria passar sem problemas em mais um ano- ou ainda estava desperto estudando. Só que, para a surpresa de Levi, nenhuma das opções anteriores era a certa.-Eren, cheguei. -Ackerman disse ao passar pela porta e logo a trancou outra vez.
O mais velho caminhou pelo apertamento espaçoso e notou que apenas a luz da sala estava acesa, o que era estranho, porque Eren sempre deixava a luz da cozinha e do quarto também acesas quando ficava estudando até tarde ou quando ia para a cama antes de Levi chegar. Então, sem saber ao certo o que esperar, Ackerman foi na direção do quarto e largou a pasta sobre a poltrona, logo acendendo a luz e não vendo Jaeger por nenhum lugar da habitação.
-Eren? -Levi chamou afrouxando a gravata e logo caminhou pelo apartamento, olhando no banheiro do quarto, no do corredor, no quarto extra, na cozinha, na sala outra vez e nada de achar o acastanhado.
Ackerman suspirou incomodado e pegou o celular do bolso, já discando o número de Eren, porém, antes que o mais velho apertasse no botão para chamar, ouviu um barulho na fechadura da porta e logo viu Jaeger passar pela mesma.
-Ah, Levi! Oi! -Eren exclamou com um sorriso surpreso e logo trancou a porta outra vez. -Pensei que você já estaria dormindo...
-Por que chegou tão tarde? Onde estava? -Ackerman perguntou com um rosnado e Eren deu um passo para trás.
-N-na casa do Jean e do Armin. Estávamos estudando! -Disse o mais firme que conseguiu e Levi se aproximou, fazendo o acastanhado retroceder até bater com as costas na porta. -Levi...?
-Quem mais estava lá? Hum? Se divertiram? -Ackerman indagou apoiando as mãos na madeira e encarando intensamente o mais novo.
-M-meus amigos... e só. Não fizemos festa; fo-foram só estudos. -Falou cada vez mais baixo e desviou o olhar, logo sentindo a mão de Levi em seu queixo, o obrigando a olhar para si.
-Feche os olhos, Eren. -Levi disse rouco e o mais novo obedeceu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Comemoração - Riren
Fanfiction"Levi estacou ao abrir a porta do apartamento, tendo os olhos grudados na cena obscena e convidativa em cima da mesa. Ackerman simplesmente fechou a porta com o pé e largou a pasta sobre o sofá, afrouxando a gravata enquanto se aproximava do acastan...