Desde já agradeço pela sua atenção e peço, antecipadamente, desculpas por qualquer erro aqui cometido.
(Obs.: A fanart de abertura deste capítulo não é de minha autoria, portanto deixo os devidos créditos à pessoa que a fez e peço desculpas por usá-la aqui.)
====°°°°====°°°°====°°°°====°°°°====
Eren terminava de ajeitar as orelhas da fantasia de lobo, pois ele e Levi iriam na festa de Jean, que estava realizando-a em comemoração ao halloween e praticamente havia chamado toda a faculdade, quando o mais velho entrou no banheiro e, de repente, prendeu algo em sua calça.
-Não esqueça sua calda... Lobo mau. -Levi ironizou para o mais novo após colocar a calda de lobo em Eren, e logo ajeitou o chapéu em sua própria cabeça.
-Vai me enfeitiçar, senhor bruxo? -Jaeger perguntou com uma risada e o mais velho lhe encarou de soslaio.
-Não preciso, porque você já é meu. -Devolveu ao se aproximar da orelha do mais novo e beijou rapidamente seu pescoço. -Vamos sair em três minutos, então se apresse, senão vou sem você. -Falou antes de sair para o quarto outra vez."Hnm... Não é sempre que eu vejo ele fantasiado assim. Deveria aproveitar", Eren pensou com um sorriso malicioso e logo terminou de se arrumar, indo ao encontro do mais velho na sala. Então, ambos se dirigiram para o carro e logo tomaram o caminho da casa de Jean, chegando em longos dez minutos e estacionando em frente à residência.
-Vou beber até a alma hoje! -Eren exclamou animado ao caminhar na direção da casa de onde provinha uma música alta e Levi estalou a língua. -Estou brincando! Mas vou beber, só não tanto quanto antes. -Disse com um sorriso fino e beijou a bochecha do mais velho.
-Não vomitando em mim como daquela vez... -Ackerman comentou dando de ombros e o mais novo corou envergonhado.
-Até quando vai lembrar disso?! -Indagou parado em frente à porta e Levi sorriu.
-E tem como esquecer? Foi a primeira vez que nos vimos. Confesso que foi uma primeira impressão forte. -Comentou ainda com o sorriso debochado e abriu a porta.
-Te odeio... -Eren resmungou e Levi riu, logo o pegando pela mão e arrastando para dentro da casa.
-Eu sei.Logo que o casal passou da entrada espaçosa da casa de Jean, viram os amigos de Eren e alguns outros colegas da faculdade, com Jaeger os cumprimentando alegremente e apresentando Levi para alguns que não o conheciam, especificamente aqueles aos quais Eren não era muito chegado. E logo o casal se juntou aos amigos mais próximos de Jaeger, comentando primeiro sobre as fantasias e depois falando sobre coisas banais.
Mikasa usava uma fantasia de gatinha, composta por orelhas e calda felpuda preta, juntamente dos bigodes desenhados em seu rosto e as luvas com garras em suas mãos, acompanhado de um vestido com decote V igualmente negro.
Annie, assim como Mikasa, tinha um par de orelhas e uma calda como parte de sua fantasia, mas o felino era diferente, pois a loira estava fantasiada de leopardo e tinha presas falsas em seus caninos, juntamente de uma calça preta justa e uma blusa amarela com bolinhas pretas escrito "Selvagem" no meio.
Historia, diferente das duas anteriores, não usava calda ou orelhas, pois estava fantasiada de esqueleto, usando um macacão de fundo preto com ossos brancos desenhados e levava uma máscara de igual desenho em sua mão.
Já Ymir tinha presas falsas em seus dentes e a boca pintada de vermelho, enquanto os olhos estavam com lentes vermelhas e sua pele um pouco mais pálida que o normal. A morena usava um vestido vermelho sangue e uma capa preta por cima para completar a fantasia de vampira.
Bertold tinha faixas enroladas por todo seu corpo e, quando não estava bebendo, tinha uma abóbora em sua cabeça, o que completava sua fantasia de "abóbora zumbi".
Reiner, que parecia perfeito para a fantasia, tinha a pele levemente verde e desenhos de remendo em seu rosto, pescoço e braços, juntamente de uma camisa branca suja e rasgada e uma calça preta no mesmo estilo, acompanhado de dois pinos em cada lado de seu pescoço e uma sombra preta embaixo dos olhos, como o Frankenstein.
Sasha, que já estava com cara de quem havia tomado muitos copos de álcool, vestia uma roupa de astronauta e carregava o capacete em mãos, falando animada com Springer sobre uma possível disputa para ver quem bebia mais.
Já Connie, que havia bebido bastante para aquele horário, usava um hábito de estilo tailandês e tinha uma caneca de cerveza pela metade na mão, não condizendo muito com a fantasia de monge.
Jean, sendo praticamente óbvia a escolha para os amigos, usava uma coroa cor de ouro, uma capa vermelha com as bordas brancas felpudas e uma roupa branca com dourado no estilo realeza, acompanhado de uma espada falsa na bainha grudada ao cinto.
Por fim, Armin, que ninguém esperava, tinha um par de orelhas de coelho em sua cabeça e um rabinho fofo grudado em sua calça preta, ambos da cor amarela com branco, enquanto usava uma camisa branca com vários coelhos desenhados e algumas cenouras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Comemoração - Riren
Fanfic"Levi estacou ao abrir a porta do apartamento, tendo os olhos grudados na cena obscena e convidativa em cima da mesa. Ackerman simplesmente fechou a porta com o pé e largou a pasta sobre o sofá, afrouxando a gravata enquanto se aproximava do acastan...