Desde já agradeço pela sua atenção e peço, antecipadamente, desculpas por qualquer erro aqui cometido.
(Obs.: A imagem de abertura deste capítulo não é de minha autoria, portanto deixo os devidos créditos à pessoa que a fez e peço desculpas por usá-la aqui.)
====°°°°====°°°°====°°°°====°°°°====
Os dias que se seguiram após o Natal e aniversário de Levi -no qual Eren organizou uma festa surpresa para o mais velho na casa dos Ackerman- passaram tão rápido que mal se deram conta já era a noite da véspera de Ano Novo. E como essa data não tinha um apelo familiar tão forte como o Natal, alguns escolheram ir para a praia ou algum lugar mais calmo para aproveitar as folgas de seus trabalhos de meio expediente e as férias da faculdade, enquanto outros decidiram ficar em casa e atrasar as férias um pouco -especialmente Carla e Hannes, que tinham planos de viajar para o Brasil e pular o carnaval em fevereiro. E de várias opções possíveis, Eren e Levi optaram pela menos previsível e fizeram uma viagem de quatro dias para um resort de águas termais nas montanhas -local indicado por Armin, que havia dito que a água lá era espetacular, sem contar na vista incrível que tinham do vale no pé da montanha.
-Esse lugar é lindo! -Eren exclamou pela enésima vez ao caminhar com Levi pelos arredores do resort.
-Já é quase meia noite. Onde quer ver os fogos? -Indagou pegando na mão do acastanhado e o mesmo pensou por alguns segundos.
-A recepcionista me indicou um lugar ótimo! -Disse ao olhar para os lados e logo arrastar Levi consigo para algum canto mais aberto, onde outras pessoas também estavam.E assim que se acomodaram, com ambos sentando-se em um dos muitos bancos que haviam ali, Levi puxou Eren por sua cintura e o acastanhado apoiou a cabeça em seu ombro, enlaçando sua mão na outra do mais velho.
Ackerman virou o rosto para baixo e Jaeger aproveitou para lhe roubar um beijo rápido e sorrir, arrancando um sorrisinho do mais velho também. Então, assim que Levi depositou um rápido beijo nos lábios do acastanhado também, ouviram o primeiro estourou e o casal logo olhou para cima, vendo mais e mais fogos de artifício explodirem no céu limpo, enquanto todos ao redor gritavam "Feliz Ano Novo" ou apenas assobiavam eufóricos.-Feliz Ano Novo, Levi!!! -Eren exclamou sorridente em meio ao altos gritos e assobios, junto do som dos fogos de artifício.
-Feliz Ano Novo, Eren!! -Levi exclamou igualmente alto e sorriu, tomando os lábios do mais novo em um beijo rápido, mas apaixonado.Então, após separarem as bocas, ambos continuaram abraçados de lado e observaram os fogos explodindo no céu.
----''''----''''----''''----''''----''''----''''----''''----
-Foi tão lindo! Pena que eu esqueci de tirar fotos! -Eren disse caminhando ao lado de Levi pelo jardim do resort.
-Podemos vir de novo em outro ano e você tira quantas fotos quiser. O que me diz? -Perguntou ao segurar a mão do acastanhado e este sorriu animado quando olhou para si.
-É uma ótima ideia! Mal posso esperar por iss- -Se interrompeu ao esbarrar em alguém e acabar derrubando essa pessoa. -Desculpa! -Pediu soltando a mão de Levi e ajudando a mulher a se levantar.
-Haha. Tudo bem, eu também não me cuidei. -Disse ao aceitar a ajuda de Eren e logo tirou o pó de suas roupas, encarando o casal à sua frente. -Levi? Não acredito que é você mesmo! Há quanto tempo! -Exclamou ao olhar para o mesmo e sorriu animada.
-Petra. Faz bastante tempo mesmo. -Ackerman disse a encarando e Eren os olhou confuso.
-Amiga sua? -Jaeger perguntou, um tanto desconfiado, e o mais velho lhe puxou pela mão.
-Eren, essa é a Petra, uma ex-colega da faculdade e ex-namorada. -Levi disse e o acastanhado lhe encarou surpreso. -Petra, esse é o Eren, meu namorado. -Falou, por fim, terminando de os apresentar e a mulher estendeu a mão a Eren.
-É um prazer! -Petra exclamou ao apertar a mão do acastanhado e este correspondeu ao cumprimento. -Nunca pensei que te veria em um lugar assim, Levi! Você sempre dizia que não tinha sentido comemorar essas datas e que não tinha tempo para gastar com essas bobagens de adolescente... -Comentou com uma leve risada, claramente provocando Eren, e Ackerman estreitou o olhar, pronto para falar alguma coisa, mas o acastanhado foi mais rápido.
-Vai ver a companhia que era insuportável. -Eren disse encarando-a friamente e pegou na mão de Levi outra vez.
-O que você dis-
-Se nos der licença, estávamos aproveitando nossa viagem. Feliz Ano Novo! -Jaeger exclamou com um sorriso debochando e superior e logo arrastou Levi consigo, deixando Petra com o rosto vermelho de raiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Comemoração - Riren
Fiksi Penggemar"Levi estacou ao abrir a porta do apartamento, tendo os olhos grudados na cena obscena e convidativa em cima da mesa. Ackerman simplesmente fechou a porta com o pé e largou a pasta sobre o sofá, afrouxando a gravata enquanto se aproximava do acastan...