17 de fevereiro.

66 5 0
                                    

Desde já agradeço pela sua atenção e peço, antecipadamente, desculpas por qualquer erro aqui cometido.







Peço perdão por postar tardiamente este capítulo. Literalmente esqueci, apesar do aviso no calendário e no bloco de notas, que deveria postar ontem.









(Obs.: A fanart de abertura deste capítulo não é de minha autoria, portanto deixo os devidos créditos à pessoa que a fez e peço desculpas por usá-la aqui.)















====°°°°====°°°°====°°°°====°°°°====







  -Eren, o que houve com a Felícia? -Levi perguntou ao ver a gata deitada e visivelmente cansada no tapete da sala.
  -Hum? Como assim? Ela está normal. -Jaeger disse da cozinha, enquanto lavava a louça, e Levi se aproximou do animal.
  -Ela não está nem um pouco normal! Está mais gorda e sempre cansada por aí. Quase não caminha pelo apartamento e dorme mais do que antes. Também está comendo o dobro. Como isso pode ser normal? -Indagou tocando delicadamente a gata e logo Finn pulou em seus ombros e desceu ao lado de Felícia.
  -Espera aí... -Eren disse enquanto secava as mãos no pano de prato e logo virou-se na direção da sala. -Você não percebeu? -Perguntou com uma cara de "sério mesmo?", mas Levi não dava sinais de entendimento. -Ela está grávida, Levi. Por isso tem comido mais e está sempre deitada e cansada. -Falou, por fim, deixando uma risada sair por seus lábios e o mais velho encarou a gata outra vez, prestando mais atenção na barriga do animal e levando uma mão ali, sentindo algo lá dentro se mexer.
  -Meu deus...
  -Hahaha! Como você não percebeu antes? Sério mesmo que achou que ela só tinha engordado?! -Indagou em meio às risadas e se aproximou do namorado e dos gatos. -E ela está quase parindo. Temos que arrumar um lugar para os filhotes. -Disse ao se abaixar ao lado de Levi e acariciou os gatos. -Quantos vão ser, hein, Felícia?
  -Pelo tamanho dessa barriga, eu acho que seis. -Levi comentou também acariciando a gata, que se virou mais no tapete e ronronou mais alto.
  -Com quantos a gente vai ficar?? -Eren indagou animado e Ackerman lhe encarou sério. -Ah, pelo menos com um a gente tem que ficar! Por favor!! -Pediu ao notar o olhar do mais velho e segurou em seu braço.
  -Hum... -Levi resmungou e olhou mais uma vez para os animais, soltando um suspiro em seguida. -Só um, tudo bem? -Disse sem encarar o mais novo e Eren se jogou em si, derrubando a ambos sobre o tapete. -Droga, Eren! Quase bati a cabeça!
  -"Quase". Não precisa fazer drama, meu amor, esse é o meu papel na relação, lembra? -Jaeger comentou com um sorrisinho divertido e beijou brevemente o mais velho, se ajeitando sobre ele em seguida.
  -Vai mesmo ficar deitado em cima de mim? -Perguntou levando as mãos para a cintura do acastanhado e o mesmo sorriu.
  -Vou! Não tenho mais nada para fazer, então acho que tudo bem te incomodar um pouco! -Falou animadamente e apoiou as mãos no peito de Levi e seu queixo sobre as mesmas depois, mas logo sentiu algo pesado sobre si e ergueu como pôde a cabeça, olhando para trás e vendo Felícia em suas costas. -Felícia! Você é pesada! -Exclamou com um sorriso e gata apenas lhe encarou e se deitou.
  -Vocês vão me esmagar. -Levi disse ao mexer as mãos e acariciar a gata nas costas de Eren. -Acho que você quem está grávido e não a Felícia. -Comentou apertando a lateral do corpo do acastanhado, que lhe deu tapinha no ombro.
  -Haha. Idiota. Eu só engordei três quilos. Quem ganhou mais peso aqui é você. -Disse com um falso bico nos lábios e Levi deu de ombros.
  -A culpa é sua por querer comer pizza e hambúrguer todo final de semana, sabia?
  -Ninguém te obriga a comer. E você quase nunca cozinha! Sempre sou eu quem tenho que cozinhar!
  -É porque você cozinha muito melhor do que eu. Por mais que eu saiba fazer o básico, sua comida é melhor.
  -Mas o seu espaguete é muito bom!
  -Vamos ficar nessa briga de quem faz o quê melhor mesmo? -Perguntou com uma risada soprada e Eren riu junto.
  -Encerramos aqui se você fizer espaguete no jantar de hoje, que tal? -Perguntou se aproximando dos lábios alheios e Levi concordou com a cabeça, porém, antes que Eren eliminasse a distância das bocas, Finn pulou em sua cabeça e fez o casal bater os dentes e o rosto. -Finn!!! Seu gato idiota!! -Exclamou levando a mão à boca e Levi fez o mesmo.
  -Acho que cortou minha boca. -Ackerman falou com a mão ainda sobre os lábios e logo a ergueu para olhar, e realmente havia um pouco de sangue em seus dedos. -Droga.
  -Ugh... É melhor limpar isso. Não foi muito fundo? -Perguntou preocupado e o mais velho negou com a cabeça.
  -Antes disso... -Comentou com um sorriso fino e Eren viu o filete fraco de sangue no canto dos lábios alheios. -Você está me devendo um beijo. -Disse antes de puxar o acastanhado pela nuca e unir com cuidado suas bocas, tendo Jaeger a retribuir o beijo com a mesma intensidade.

Comemoração - RirenOnde histórias criam vida. Descubra agora