Capítulo 10 - De volta a Phoenix

60 9 0
                                    

Mesmo depois do mais demorado banho quente, da sopa e do carinho sem igual de Anelyn , não consegui dormir, nem no restante da noite, nem no dia seguinte

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Mesmo depois do mais demorado banho quente, da sopa e do carinho sem igual de Anelyn , não consegui dormir, nem no restante da noite, nem no dia seguinte. O advogado liga nos informando que a polícia já está investigando as imagens das câmeras de segurança e que provavelmente não vão demorar a nos dar esclarecimentos.

Mesmo sabendo da minha inocência, me sinto nervoso. Eu sei que minha inocência significa a culpa de Jordan, e para ser sincero isso não me deixa contente ou satisfeito. Pelo contrário. Imagino o tamanho da decepção que os pais de Anna vão ter e os momentos pelos quais ela própria passou ao ver alguém em quem sempre confiou magoá-la e — segundo minhas desconfianças —, ser culpado por seu estado atual. Alguém que deveria protegê-la.

— Dave? O que acha de comer alguma coisa agora? — Anelyn pergunta, depois de bater na porta do quarto do flat onde estamos hospedados.

— Estou sem fome. — digo a mesma resposta que disse nas outras pelo menos cinco vezes em que ela me perguntou isso.

— Dave, ficar doente não vai te ajudar em nada. — ela argumenta e no momento em que abro minha boca para replicar, Nicolas entra pela porta da frente.

— Se arrumem. O advogado ligou. Precisamos ir até a delegacia. — ele diz, sem rodeios.

Assim que chegamos na delegacia, nosso advogado se apressa ao nosso encontro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assim que chegamos na delegacia, nosso advogado se apressa ao nosso encontro. Ele parece ter urgência em nos dizer algo. Algo que acabamos descobrindo de outra maneira.

— Nós queremos nos desculpar. — A mãe de Anna aparece vindo de algum lugar que eu não havia reparado antes. Prestando mais atenção, vejo também seu esposo há alguns metros. Ele está cabisbaixo. — Nós o acusamos, quando na verdade tudo o que você fez foi dar a Anna uma chance de... — ela entala, perdendo por um segundo o controle de todo o esforço que está fazendo para obviamente não cair aos prantos. —, sobreviver.

— E- eu... — gaguejo, sem palavras, completamente surpreso.

— A polícia conseguiu as imagens das câmeras de segurança. Nesta momento, Jordan está depondo, mas as acusações que pesam sobre ele são incontestáveis. — o advogado explica.

Quando te conheci (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora