Anna
Encontrar Jordan no aeroporto em plena madrugada segurando uma plaquinha escrito "My love", me faz parar rente ao desembarque e respirar fundo antes de caminhar até ele. Gostaria de poder simplesmente pular esse final de semana e voltar para casa já com tudo resolvido, mas infelizmente, isso não seria possível.
— Que saudade, meu amor! — Jordan exclama, deixando a plaquinha de lado e me abraçando com entusiasmo. Sorrio e o abraço de volta.
Ele segura minha mão e me guia aeroporto a fora enquanto faz várias perguntas sobre meus pais e sobre Phoenix. Perguntas estas que respondo novamente quando nos encontramos com os pais dele assim que chegamos em sua casa, onde ficarei. Como sempre, a recepção e o carinho dos Corbett para comigo é impecável e exagerada, chegando a me deixar sem graça em diversos momentos.
— Eu sei que vocês devem estar loucos para ficarem a sós e matarem um pouco dessa saudade — a mãe de Jordan começa, me fazendo corar na mesma hora e enfiar uma porção de waffles em minha boca. —, mas tomamos a liberdade de marcarmos um programa muito divertido para fazermos em família daqui a algumas horas.
— Mãe, a Anna está cansada da viagem. — Jordan diz, e eu me seguro para não concordar com ele em voz alta.
— Sim, sim. Mas haverá tempo para que ela descanse. Termine seu café, querida. Depois pode subir, tomar um banho morno e dormir um pouco. Almoçaremos fora. — ela diz, conclusiva, sem margem para discordância.
Alguns minutos depois, me encontro sozinha no quarto separando uma muda de roupas para vestir depois do banho pelo qual confesso estar ansiosa e acabo me lembrando de Dave. Será que a essa hora ele já recebeu minha carta? Penso e levo meus olhos a um relógio de cabeceira que está no criado mudo do quarto de hóspedes. Meu coração se aperta ao lembrar dele, como se esse final de semana fosse durar muito mais tempo do que eu imagino.
Depois do banho, graças aos céus, acabo conseguindo dormir bastante profundamente. Algo que eu estava extremamente necessitada depois de não ter conseguido dormir praticamente nada no avião. Acordo com Jordan literalmente em cima de mim, beijando meu pescoço.
— Minha mãe pediu que eu viesse acordar você. — ele diz, afastando o rosto e me encarando.
— Hm, ok. Eu me arrumo em um minuto. — digo, me esgueirando de baixo dele e indo para o banheiro. Quando retorno, ele não está mais no quarto, então acabo de me arrumar tranquilamente e desço para encontrá-los na sala logo em seguida.
O programa divertido que Sheer preparou para fazermos em família, nada mais é que um almoço em um dos clubes mais bem frequentados do Novo México, com direito a uma bela área externa de onde poderemos ficar assistindo os homens jogarem tênis enquanto as mulheres colocam seus assuntos em dia. O passeio rende muito mais do que o esperado — pelo menos de minha parte. —, e acabamos chegando em casa já ao anoitecer. Como consequência, acabo não tendo se quer um minuto a sós com Jordan. Nem mesmo uma única oportunidade de ter a conversa que vim de Phoenix para ter com ele. Não quero deixar isso para o último momento. Sinto que quanto antes conversarmos, melhor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando te conheci (CONCLUÍDO)
RomansaLivro III da série "Meu primeiro amor". Não é necessário ler os dois anteriores para entender este. ¥ Sete anos se passaram e o nosso casal, Anelyn e Nicolas, enfrentam uma luta ferrenha para conseguir gerar um filho. Um filho que carregue o sangue...