Hailee Steinfeld

1.5K 134 7
                                    

Sinopse: Hailee e S/N estão namorando e mesmo que todos saibam sobre seu relacionamento, eles tentam mantê-lo privado o máximo possível, mas essas duas pombinhas não conseguem parar de falar um sobre a outra.

- Todo mundo, faça barulho para s/n s/s! - Jimmy gritou para a platéia quando a cortina se abriu e a garota entrou no palco usando um belo vestido preto que realçava sua figura esbelta enquanto acenava para a platéia com entusiasmo, depois abraçou Jimmy com força e deixou que ele a conduzisse na cadeira ela iria ocupar, bem ao lado de sua mesa.

- É sempre bom vir aqui! - s/n falou depois que a multidão se acalmou e sorriu brilhantemente para Jimmy.

-É um prazer ter você aqui! Faz tanto tempo!

- Ah, sim! Estive tão ocupado promovendo meu novo filme! Esses últimos meses foram bem agitados, para dizer o mínimo. - s/n fez uma careta cômica antes de deixar um sorriso brilhante tomar conta de suas feições.

- Sim! Você acabou de voltar de Londres para promover seu próximo filme na turnê de imprensa europeia! Como foi isso?

Jimmy fez algumas perguntas a ela sobre seu novo filme, sobre sua agenda maluca, algum projeto futuro e, finalmente, seu tempo no set.

- Uma vez tive problemas porque dormi demais e perdi a filmagem da manhã, mas como sou o personagem principal, eles não podem me demitir - s/n brincou em um tom de 'duh' e piscou para o apresentador, que riu em sua piada ao lado da platéia enquanto batia palmas divertido - mas sim, eu me senti tão mal que daquele dia em diante eu apareci 10 minutos antes.

- Seus colegas de elenco zombaram de você por dormir demais? - Jimmy sorriu conscientemente, s/n sabendo muito bem que o apresentador estava morrendo de vontade de fazer uma pergunta sobre seus membros do elenco, um em particular, e se fez de boba com um pequeno sorriso malicioso nos lábios.

- Claro! Foi a piada interna de todo o elenco e toda a equipe!

- Eu vi o story de Hailee no Instagram meses atrás, onde ela brincou com você com 10 despertadores tocando enquanto você dormia. - Jimmy estava tendo problemas em terminar sua frase devido às suas risadas ficando mais altas, um clipe dessa história tocando para o público ver, rindo mais forte apontando para a tela.

S/n revirou os olhos carinhosamente com essa lembrança e sorriu falsamente irritada com a brincadeira da namorada

- Ela me pegou bem naquele dia. Eu estava tão perdida quando acordei com o som de 10 despertadores tocando 3 horas antes da minha maquiagem Aqui... - Ela apontou para a tela, sorrindo brilhantemente enquanto tentava falar enquanto ria baixinho - Você pode ver a confusão, a - a desorientação diante dos meus olhos focados nela rindo pra caramba. - Ela riu alto antes de revirar os olhos e balançar a cabeça em exasperação carinhosa, - Eu queria recuperá-la ou pelo menos ficar bravo com ela, mas aquele rosto fofo a afastou. - s/n apontou para a tela mostrando uma foto deles sorrindo no set naquele mesmo dia.

- Como foi trabalhar com ela?

- Incrível. Ela é uma grande inspiração. Assistir seu ato tão sem esforço é alucinante. Ela sempre dá tudo de si em uma cena e é realmente inspirador. - Ela sorriu brilhantemente - E ela é tão legal, todos na equipe estavam sempre de melhor humor quando ela estava por perto. Nós nos demos muito bem e rapidamente e estou muito feliz por isso. Eu nem quero pensar em suportar todos aqueles meses de trabalho duro sem ela ao meu lado.

___________________________

- Ok, vamos fazer a associação de palavras.

- Ok, vamos fazer isso. - Hailee bateu palmas com entusiasmo e sorriu largamente para o anfitrião.

- Vou dizer o nome de uma de suas co-estrelas e você tem que me dizer as primeiras 3 palavras que vierem à sua mente.

𝙸𝚖𝚊𝚐𝚒𝚗𝚎𝚜 𝚅𝚊𝚛𝚒𝚊𝚍𝚘𝚜 (𝙶𝚒𝚛𝚕𝚜)Onde histórias criam vida. Descubra agora