O maior desafio de Sheldon Cooper

125 9 22
                                    


Sheldon não acordou muito melhor naquele dia. Além de ter passado a noite inquieto pensando em Amy, aparentemente Leonard teve um pesadelo, pois acordou no meio da noite. Como as paredes dos seus quartos são finas e, por causa da sua audição vulcaniana, ele conseguiu ouvir o amigo acordar sobressaltado.

Mas ele tinha um plano em mente e isso o deixou mais otimista. A primeira parte: fazer Amy se lembrar de como eles eram bons juntos, como se divertiam fazendo várias coisas. Ele queria que ela se lembrasse de ser feliz ao seu lado tanto quanto ele era com ela.

Por isso, fez seu ritual de higiene matinal, tomou café e ligou para Amy, que atendeu o telefone zangada. Ele odiava vê-la assim. Ela logo falou:

- Sheldon, eu acho que você não entende como estar separado funciona. O único jeito de reorganizar meus sentimentos é se houver distanciamento entre nós. Toda vez que eu te vejo, isso me retraumatiza e eu sinto a dor toda de novo. 

- Olá para você também.

- O que você quer?

- Eu entendo que não somos mais um casal, mas gostaria de lembrá-la que nós fizemos um bebê juntos. 

- Que bebê? 

- Um programinha juvenil precoce na internet conhecido como "Diversão com Bandeiras".

- Sheldon, eu vou desligar.

"Essa foi rápido, ela topou gravar comigo!"

- Ótimo, te vejo em meia hora!

- Não, Sheldon, eu não vou gravar o "Diversão com Bandeiras" com você.

- Por que não? - Sheldon estava confuso.

- Porque nós terminamos! - Amy disse cansada de tentar explicar novamente.

- Sonny e Cher trabalharam juntos. O programa de variedades deles continuou muito tempo após o divórcio. E aqui estamos nós falando sobre eles.

- Ninguém está falando sobre Sonny e Cher.

- Deve estar pensando sobre Donny e Marie, pois eu e você estamos claramente falando sobre Sonny e Cher.

- Sheldon, isso tem que parar. Eu sei que é difícil... É difícil pra mim também. Mas eu te vi mais nesses dois dias em que estávamos separados do que nos últimos dois meses em que estivemos juntos.

- Se você quer me ver menos, talvez devêssemos voltar a namorar.

"Ok, essa tentativa não funcionou", Sheldon pensou. Amy estava bem resistente as suas investidas. Talvez seja a hora de tentar uma abordagem diferente: incluir uma provocação para que ela sentisse ciúmes dele.

Ele teve essa ideia após pensar no que disse a Penny sobre namorar Mandy. Ele se lembrou que sentiu ciúmes e percebeu que queria namorar com Amy quando ela saiu com Stuart, então talvez se ele fingir ter alguém, talvez ela sinta da mesma forma.

Sheldon aproveitou que Leonard e Penny estavam dormindo para procurar nas coisas dela um sutiã. Tinha que ser um bem chamativo... "Isso, esse aqui bem vermelho vai servir."

Então, ele pegou uma caixa e colocou o sutiã dentro, assim como alguns pertences de Amy, como o cachecol que ela tinha esquecido lá quando foram patinar e, por algum motivo, ele nunca devolveu. Ele também encontrou em seu quarto o segundo kit de dormir que ela escondeu, com camisola, calcinha e escova de dentes. Ver essas coisas fez com que ele sentisse uma pontada de tristeza e saudade. Ele se lembrou da noite do forte novamente.

Após colocar tudo na caixa, Sheldon seguiu para o apartamento de Amy. Assim que chegou lá, no entanto, sua confiança foi embora. "E se ela não quiser me ver? Depois da conversa de hoje de manhã ela deixou claro que só de me ver ela se machuca outra vez. Não quero fazer Amy sofrer, quero mostrar que eu a amo, por que é tão complicado? Já sei, talvez se ela não souber que sou eu, ela abra a porta."

A recuperação do términoOnde histórias criam vida. Descubra agora