16 de dezembro de 2015
Apesar de não crer em Deus, sua educação religiosa exerceu grande influência em sua personalidade e Sheldon se questionava o que sua mãe faria se lhe visse ali numa farmácia comprando preservativos para fazer coito com a namorada sem estar casado. Será que o fato dele querer casar com ela e até ter um anel contaria a seu favor?
Ele ficou com medo do julgamento ou da opinião de outras pessoas, mas descobriu que ninguém se importava com o que ele estava fazendo. Isso o fez relaxar. Apesar de gostar da posição de destaque que sempre teve, nesse momento ser um mero desconhecido era um alívio.
Depois de comprar, voltou para casa e sentiu fome fora de hora, graças ao fato de não ter almoçado. Decidiu fazer um sanduíche para si mesmo.
A conversa com a Penny realmente ajudou, porém, ao mesmo tempo, criou um problema para Sheldon. Ele precisaria gastar uma energia extra para se lembrar de fazer todas as coisas que sua amiga lhe falou e que eram tão naturais para as pessoas comuns, mas não para ele. Quando decidiu que faria coito, quer dizer, amor com Amy, ele não considerou o quão desgastante seria toda essa preparação inicial. Ele teria que se lembrar de muitos passos para não cometer erros. Admitir que não sabe, ser vulnerável, expressar sentimentos e se preocupar com outra pessoa a ponto de colocar a satisfação dela acima da sua não eram coisas as quais Sheldon Cooper estava acostumado.
No entanto, Sheldon queria queria uma opinião masculina, mas não dos seus três amigos, pois tinha ainda mais medo de suas reações e piadas. Era realmente uma pena que seu pai não fosse mais vivo e seu irmão mais velho não fosse próximo.
Ele se lembrou de guardar os preservativos na carteira e de observar suas roupas, para decidir qual usaria. Pegou todas as blusas e calças sociais que tinha e colocou em cima da cama para decidir qual usaria. Ouviu a porta do apartamento abrir e pelo som dos passos entendeu que era Leonard quem chegava.
- Leonard, que bom que chegou. - Sheldon disse indo até a sala e falando com o amigo. - Preciso da sua ajuda.
- Claro, o que aconteceu? - Leonard perguntou preocupado.
- Me acompanhe, por favor. - Sheldon disse e Leonard o seguiu.
No quarto de Sheldon, Leonard viu as blusas bem dispostas em cima da cama e ficou curioso. Sheldon não demorou a falar novamente.
- Eu preciso de sua ajuda para escolher a blusa ideal para meu encontro com a Amy amanhã. Qual dessas você considera mais adequada para um jantar de encontro onde também é aniversário da dama?
- Você se importando com isso, quem diria, hein? Estou impressionado.
- Não sei porque o espanto, Leonard. Eu e Amy reatamos e eu quero fazer as coisas diferentes dessa vez. É só isso.
- Sei... Tudo bem, eu acho que essa está boa. - Leonard disse apontando para uma blusa social de listras cinza claro. - É em tons claros, é alegre, leve. Passa uma sensação agradável.
- E é isso que eu devo querer, correto?
- Sim, acho que sim.
- Ótimo! Escolhi essa calça, esse blazer e esse par de sapatos. Eles são adequados para utilizar com a blusa em questão?
- Eu não sei, suponho que sim. Se queria dicas de moda era melhor ter pedido ajuda ao Raj.
- Não, ele é muito exagerado. Obrigado, Leonard. Agora preciso me barbear.
Depois de fazer a barba e revisar tudo passo a passo para o grande dia mais uma vez, Sheldon percebeu que estava cansado. Ele queria descansar, mas como Amy, Bernadette e Penny iam sair, Leonard convidou Howard e Raj para irem ao apartamento mais cedo, para assistirem aos filmes de Star Wars e ficarem até lá até a hora que as moças voltarem. O físico decidiu que seria uma boa oportunidade de relaxar, vendo os filmes que gostava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A recuperação do término
FanfictionSheldon Cooper nunca pensou que queria ter um relacionamento até conhecer Amy Farrah Fowler. Mas agora, ela terminou com ele. Justamente quando ele estava pronto para pedi-la em casamento. E agora, como será que nosso físico teórico vai lidar com o...