O que Spok faria em meu lugar?

97 11 30
                                    

Ao longo dos anos, conviver com Penny se tornou um desafio para Sheldon, mas também uma fonte de conhecimento popular e inútil, na maioria das vezes. Mas, em outros momentos, até que era vantajoso, pois o jeito tagarela da amiga o permitia ter acesso a informações que não chegariam a ele diretamente. Por exemplo, ele poderia saber sobre Amy, através de Penny. 

Na noite em ele e Leonard se encontraram com o fornecedor de hélio, Sheldon não conseguia dormir e acabou ouvindo Penny fofocar para o marido sobre ela e Bernadette terem baixado um aplicativo de namoro no celular de Amy e acabarem descobrindo que ela já saiu com alguns caras. 

Ao que parece, um deles até tinha mandado uma mensagem bem calorosa dizendo que se divertiu muito com ela, o que provavelmente aumenta as chances dele convidá-la para sair novamente.

Ao ouvir essa informação, o pouco sono ao qual Sheldon ainda tentava se agarrar, fugiu dele de vez e a sua mente rápida só conseguia pensar em quem eram eles e se ela tinha dormido com algum deles. Além desses pensamentos destruírem seu coração, ele percebeu que era inevitável sentir inveja de todos esses homens que estavam conhecendo-a e desfrutando de um bom momento com Amy Farrah Fowler.

Depois desse dia, ele não soube de mais nada sobre os encontros amorosos de Amy. Mesmo assim a sua mente o torturava. Além de todos esses pensamentos, ele tinha muita raiva de si mesmo por ter sido um idiota e deixado sua perfeitinha de Glendale escapar.

Um dia, algo diferente surgiu em sua rotina, trazendo um alívio para todo aquele sofrimento. Era um e-mail. Seu coração disparou com a expectativa de que pudesse ser Amy entrando em contato e ele logo se frustrou ao perceber que era um e-mail de seu amigo Will Wheaton. Sheldon abriu o e-mail e começou a ler. E, de repente seu rosto se iluminou com a notícia que recebeu. Pela primeira vez em muito tempo, ele se permitiu sorrir.

Empolgado, Sheldon foi até a sala compartilhar a novidade com Leonard, Penny e Raj.

- Ouçam isso, recebi um e-mail do Will Wheaton. O filho de Leonard Nimoy está fazendo um documentário que começou a gravar com o pai dele, antes dele falecer. É sobre o Sr Spok e seu impacto na nossa cultura.

- Por que ele escreveu pra você? - Leonard questionou.

- Eles querem entrevistar fãs e Will achou que eu seria bom.

- Ei, toca aqui! - Raj falou empolgado.

- De jeito nenhum. Penny você já ficou muito tempo em frente as câmeras, tem algum conselho?

- Sim, não tire a blusa só porque o diretor mandou. - Penny respondeu brincalhona.

- É um documentário sobre o Sr. Spok. Se tiver nudez será de bom gosto.

Sheldon respondeu o e-mail de Will Wheaton confirmando sua participação e agradecendo pelo convite. Eles combinaram a data e o horário. A entrevista aconteceria lá mesmo no apartamento 4A.

Finalmente chegou o dia da entrevista com Adam Nimoy. Sheldon se arrumou, colocou uma blusa social e um blazer. A última vez que ele se arrumou assim foi no aniversário de cinco anos de namoro com Amy, onde toda sua vida começou a desmoronar. Mas ele não tinha tempo para pensar nisso e nem queria. Era um dia feliz. Mesmo assim, ele se sentia péssimo por saber que sua pessoa favorita não estaria ali com ele compartilhando esse momento, então decidiu ligar para ela e deixar um recado.

- Olá Amy, é o Sheldon. Eu sei que terminamos mas estou deixando esta mensagem porque eu pensei que gostaria de me ver sendo entrevistado para um documentário sobre o Sr. Spok, ou como eu gosto de chamar, um "spokumentário". Eu vou usar essa piada na entrevista, tente rir como se ouvisse pela primeira vez. Histericamente, mas com uma pontada de tristeza por eu não estar mais em sua vida.

A recuperação do términoOnde histórias criam vida. Descubra agora