Segunda-feira, 14 de dezembro de 2015
A segunda-feira chegou como um dia normal para Sheldon. Ele seguiu com sua rotina e foi trabalhar, mas antes de sair de casa mandou uma mensagem de bom dia para Amy e combinou de almoçarem juntos.
O almoço foi tranquilo, cada um voltou para sua sala e ele seguiu com seu trabalho. Estava focado e bem disposto, como a algum tempo não acontecia.
Na hora de ir embora, ele estava com Leonard no carro. O amigo baixinho não aguentou e disse:
- Tá bom, Sheldon, o que está acontecendo?
- Terá que ser mais específico, Leonard.
- Sábado a noite você saiu correndo para falar com a Amy e eu nem vi você chegar em casa. No domingo você saiu e passou o dia com ela novamente. Eu quero saber como estão as coisas entre vocês, vocês voltaram?
- Sim, nós voltamos. Não disse nada por não achar que era necessário.
- Mas é claro que é, você é meu amigo e eu me importo com você! Eu te vi sofrer pela Amy por meses, quero saber tudo o que aconteceu.
- Eu agradeço sua preocupação, amigo Leonard. Mas acredito que seja mais útil se falarmos sobre isso em casa, já que a Penny também vai querer saber da história completa.
- Tudo bem, é justo.
Os dois amigos passaram no restaurante para comprar a janta e foram para casa. Ao chegarem, encontraram Penny vendo TV.
- Olá - Sheldon disse para a amiga.
- Oi, amor - Leonard falou enquanto dava um beijo na esposa.
- E aí, trouxeram o jantar? Porque estou morrendo de fome.
- Trouxemos sim. Vamos comer! - Leonard respondeu.
Os três se sentaram na ilha da cozinha para comer.
- Sheldon, agora comece a falar. - Leonard disse.
- Isso é estranho, na maioria das vezes as pessoas querem que eu me cale.
- Fofinho, queremos saber o que aconteceu entre você e a Amy. Em detalhes!- Penny esclareceu.
- Tudo bem... - Sheldon disse e então começou seu monólogo muito detalhado sobre tudo que aconteceu na noite do último sábado após ele deixar o apartamento, até o momento em que Dave interrompeu para explicar a Amy as intenções de Sheldon.
- Uau, o Dave estava lá? Eu não sabia que Amy ia sair com ele novamente. Ela tinha se chateado porque no último encontro o cara só falava de você. - Penny disse.
- Sheldon, você percebeu que pela segunda vez interrompeu um encontro dela para pedi-la em namoro? - Leonard pontuou.
- Percebi sim e espero jamais ter que fazer isso outra vez.
- E aí, o que mais aconteceu? - Penny perguntou animada.
Sheldon continuou seu relato, contando um tanto tímido sobre o beijo que compartilharam.
- Muito bem, Moonpie!
Sheldon olhou feio para Penny pelo uso do apelido reservado apenas a Meemow dele, mas depois voltou ao normal. Penny continuou:
- Eu estou muito feliz que você e a Amy reataram.
- Obrigado! - Sheldon também estava feliz demais.
- Eu também estou feliz, mas não vou fingir que é por você... Novo Star Wars estreia em três dias!!! - Leonard disse empolgado.
Sheldon já tinha se dado conta que essa era a semana da estreia do filme e já tinha uma programação completa. Ele respondeu ao amigo:
VOCÊ ESTÁ LENDO
A recuperação do término
FanfictionSheldon Cooper nunca pensou que queria ter um relacionamento até conhecer Amy Farrah Fowler. Mas agora, ela terminou com ele. Justamente quando ele estava pronto para pedi-la em casamento. E agora, como será que nosso físico teórico vai lidar com o...