Um dor mais forte do que corte com papel

173 13 27
                                    


Sheldon não sabe por quanto tempo ficou ali sentado em seu lugar no sofá chorando. Isso o ajudou um pouco a se acalmar, mas ele precisava de algo mais. Queria conversar com alguém. Será que Leonard já tinha se casado? Ele não queria atrapalhar o casamento dos amigos... Ou talvez devesse, já que relacionamentos só trazem sofrimento.

"Não importa, vou ligar pra ele", Sheldon pensou enquanto pegava seu telefone e ligava para Leonard.

- Ei - Leonard disse ao atender.

- Leonard você já se casou? - Sheldon perguntou.

- Ainda não. Por quê?

- Ótimo, não se case. Algumas novas informações chegaram: mulheres são a pior coisa. Eu pensava que era corte com papel, mas nenhum papel me cortou tão fundo.

- O que aconteceu agora?

Sheldon respirou fundo, era difícil demais dizer isso em voz alta, mas ele precisava:

- Amy terminou nosso relacionamento.

- Não! Sério?

- O que aconteceu? - Sheldon ouviu Penny perguntar. Leonard respondeu:

- Amy terminou com Sheldon.

- Ela terminou? - Penny perguntou parecendo surpresa. Ela estava triste também?

- Penny está chorando? - Sheldon perguntou.

- Não. - Leonard respondeu.

- É claro que não, elas florescem em nosso sofrimento.

- Amigo, eu lamento. Tem algo que eu possa fazer por você?

- Sim, se eu falar novamente em sair com alguma garota revire os olhos como eu faço com você quando diz coisas estúpidas. - Sheldon pensou.

- Sheldon, só porque está passando isso com a Amy, não significa que todas as garotas são más.

- Se você diz - Sheldon respondeu rolando os olhos. Leonard, eu estou muito chateado, eu queria falar com a Amy, me explicar... Mas ela...

- Amy, não seja assim... - a voz de Penny falando o nome da Amy do outro lado interrompeu a fala de Sheldon.

- Por que eu ouvi o nome da Amy? - Sheldon perguntou.

- Penny está falando com ela no telefone - Leonard esclareceu.

Será que ela ligou para Penny em busca de conforto amigo? Será que ela também está triste com nosso término? Será que sente minha falta tanto quanto eu sinto dela agora? A mente de Sheldon não parava de fazer perguntas...

- Ela falou algo sobre mim? - Sheldon perguntou ao Leonard. "Será que isso vai soar muito desesperado? Vamos Cooper, você não é um hippie, melhore!" - Não importa, não quero saber. Se você se importar, pode descobrir e me contar, só não fique chocado quando descobrir que eu não me importo.

Ele continuou ouvindo a voz estridente de Penny falando com Amy no telefone. Ele não conseguia entender tudo, só uma frase:

- Ela está chateada... 

- Amy está chateada? É por minha causa? - ótimo, não estou sofrendo sozinho então, talvez ela ainda me ame e nós ainda possamos resolver isso.

- Acho que é porque fugimos para nós casar - Leonard explicou.

- Oh... Sheldon não conseguia esconder sua decepção... "Ela está mais chateada com o casamento do Leonard e da Penny do que com o fim do nosso relacionamento? Que absurdo!" - Seu casamento está causando dor a ela? Então retiro o que disse... Vá em frente e case! Viva o amor!!!

A recuperação do términoOnde histórias criam vida. Descubra agora