-Robin
Eu sou colega de sala da Riley a quase um mês, desde a primeira vez que a vi sempre a achei muito bonita e sempre senti uma certa atração por ela.
Só que aí eu comecei a sentir borboletas na barriga só por vê-la chegar, comecei a reparar em detalhes bestas dela como a cor dos olhos dela que ficam mais claros quando o sol bate no seu rosto e como ela sorri de forma diferente dependendo de cada situação.
Eu acho que estou me apaixonando de novo, não é como se eu nunca tivesse me apaixonado, é só que eu não queria gostar de alguém agora.
E uma coisa que eu odeio em estar apaixonada é que o meu traquejo social, que já era pouco, diminui. Além de que eu me sinto em estado de vulnerabilidade, o que eu odeio.
Eu não menti quando disse a Riley que meus pais estavam me pressionando pra que eu conseguisse notas melhores, mas eu omiti o fato de que perceber que eu estava me apaixonando por ela também é algo extremamente estressante pra mim.
Logo que chego na locadora já vou falando pro Steve e pra Nancy sobre a minha emergência amorosa.
- O que foi agora? - Steve pergunta
- Eu acho que tô me apaixonando por uma garota da escola - digo
Steve e Nancy trocam olhares que praticamente dizem "a gente sabia que você ia fazer isso".
- Preciso de conselhos, vamos lá, conselhos - digo
- Conselho pra quê? - Nancy pergunta
- Pra como agir sem parecer uma tonta - Explico
- É só fazer o oposto do que você faz - Steve diz
- Isso é sério Steve, eu tô em pânico - digo
- Quem é garota, Robin? - Nancy pergunta
- Riley - respondo
- A que anda com a Max? - Steve pergunta e eu concordo com a cabeça
- Chama ela pra sair - Steve propõe
- Eu não quero um relacionamento agora, eu vou ignorar, esperar passar - Digo
- Não vai passar - Nancy diz
- Vai, é só uma paixãozinha - digo, mas não convenço nem a mim mesma
Encerramos o assunto quando Dustin chega na locadora. Ninguém mais precisa saber que eu estou apaixonadinha pela Riley, afinal é só uma paixonite que logo logo vai passar.
Dustin e Steve conversam sobre qualquer banalidade e Nancy logo vai embora, agora estou sozinha com esses dois bocós nessa locadora sem nenhum cliente.
Depois que sai do serviço fui direto pra casa, eu só queria chegar logo pra entrar no meu quarto e gritar em um travesseiro pois é isso o que eu faço quando estou sofrendo de amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teenage Heartbreak
FanfictionRobin oficialmente desiste do amor, após tantas desilusões ela simplesmente desiste de se apaixonar. Tudo muda quando Riley chega na cidade e passa a ser colega de sala de Robin. Talvez Robin não odeie tanto o amor.